filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 12 de agosto de 2017

Grandes novidades da 7° temporada serie American Horror Story que estreia em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal FX, que é sobre a esperada 7° temporada da famosa serie American Horror Story criada pela dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk que vai estrear na terça-feira, dia 5 de setembro de 2017, nos Estados Unidos no canal FX, e a nova temporada terá como tema as recentes eleições americanas do ano de 2016, entre Donald Trump e Hillary Clinton.
Resultado de imagem para American Horror Story: Cult posters
 Falta menos de um mês para a estreia de American Horror Story: Cult, o sétimo ano da consagrada antologia de terror criada por Ryan Murphy. Até agora, pouco se sabe a respeito da trama – o que era de se esperar, sobretudo após a sexta temporada, que guardou todas as informações a sete chaves até o último segundo. Mas, aos poucos, alguns detalhes vão sendo entregues; e aqui está o que sabemos até agora.
Murphy havia explicado de antemão que as eleições presidenciais de 2016 exerceriam um papel fundamental na temática da nova temporada, embora a exata forma em que isso vai acontecer ainda seja mistério. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador detalhou que vai se dedicar sobretudo a dar vozes às parcelas 'esquecidas' da população: "Pessoas que são ignoradas pela atual administração e que têm medo e se sentem aterrorizadas com a perspectiva de que suas vidas serão levadas embora", pontuou. Mais recentemente, uma palavra tem se destacado em vários materiais promocionais: medo.
"Entregue tudo, especialmente o seu medo."
"Medo é a resposta."
Com o medo tendo sido um tema muito comum na corrida presidencial, a recorrência faz bastante sentido – e ainda ganha proporções maiores quando leva-se em conta as diversas referências ao azul e ao vermelho nas prévias da temporada.
Intitulada American Horror Story: Cult, a nova antologia contará com 11 episódios e vai se ambientar no estado de Michigan. O elenco é composto pelos veteranos Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Frances Conroy, Mare Winningham, Cheyenne Jackson, Adina Porter (que debutou em AHS: Roanoke), e ainda há um possível retorno de John Carroll Lynch como o palhaço Twisty.
Já quanto aos novatos, estão Alison Pill, Lena Dunham (da serie Girls), Billie Lourd, Leslie Grossman, Billy Eichner e Colton Haynes (das series Teen Wolf e Arrow).
O QUE SABEMOS SOBRE ELES?
Até agora, foi confirmado que Paulson interpretará uma personagem chamada Ally Mayfair-Richards, casada com Ivy Mayfair-Richards, personagem de Alisson Pill. O que ainda é mistério é o relacionamento de Ally com o personagem de Evan Peters; em uma arte publicada em seu Instagram, Murphy sugeriu que os dois vivem "uma história de amor para a eternidade."

Como assim, gente?
Paulson não entregou o mistério, mas acalmou a imprensa durante a apresentação da série para a Associação de Críticos de Televisão nesta quarta-feira: "Acho que isso vai se revelar de maneiras surpreendentes."
CULTO, PALHAÇOS, ABELHAS E TRUMP:
Os muitos teasers divulgados pelo FX têm um elemento em comum: palhaços. Assustadores e misteriosos. Mas será que isso significa literalmente que a temporada será a respeito de um grupo esquisito de palhaços à la Pennywise? Não examente.
Nos anos anteriores de American Horror Story, era comum que o material promicional não entregasse especificamente o desenvolvimento da temporada, e é de se esperar que AHS: Cult siga o mesmo procedimento. Palhaços e abelhas devem significar, provavelmente, uma grande alegoria para o que realmente será aprofundado.
"Quando Ryan precisou fazer o anúncio original de que a temporada iria lidar com Trump, não é exatamente o que se pensa", explicou a produtora executiva Alexis Martin Woodall. "É mais sobre o que está acontecendo ao nosso redor, a ideia de paranóia (...) Saber menos é muito mais porque isso vai se desenrolar. É um elemento em uma plataforma de lançamento."
Quando pressionada para dar mais detalhes, ela ofereceu: "Tensão sangrenta. Uma refeição muito bem cozinhada. Uma viagem empolgante até o mercado."
Essas palavras podem dar uma outra dica: canibalismo. A ideia é instigada justamente pelas personagens de Paulson e Alison Pill, que serão as proprietárias de um açougue... que, provavelmente, não estará vendendo somente carne bovina e suína.
Provavelmente teremos que esperar um pouco mais até obter novos detalhes sobre American Horror Story: Cult, mas o suspense está chegando ao fim. É possível que outras pistas sejam divulgadas ao longo das próximas semanas, mas por enquanto, nos contentamos com o que temos.
Vejam as prévias da nova temporada:










Vejam os posters da temporada:





Resultado de imagem para American Horror Story: Cult posters

Resultado de imagem para American Horror Story: Cult posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário