Canal aberto americano ABC encomenda serie live-action dos Jetsons!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano ABC que é casa original das series como Lost, Once Upon a Time, The Middle e entre outras, já encomendou um novo projeto que é uma versão live-action da serie clássica animada famosa da futurista mais famosa do mundo que são os Jetsons.
O canal ABC está juntando-se com a produtora Warner Bros. Television para desenvolver uma comédia live action com base nos Jetsons: a clássica família de desenhos animados da década de 1960.

A rede já começou a produção do piloto, que será escrito por Gary Janetti ( das series Will & Grace e Uma Família da Pesada ), produzido por Robert Zemeckis (diretor da trilogia De Volta Para o Futuro e dos filmes Uma Cilada Para Roger Rabbit Forrest Gump: O Contador de Histórias e O Expresso Polar) será o produtor-executivo ao lado de Jack Rapke (dos filmes Náufrago, O Vôo e A  Travessia) e conta com Jackie Levine na produção co-executiva. As empresas Nickleby, Inc. e Compari Entertainment, que fazem parte do projeto, são anexadas em associação com a Warner Bros. Television.
Segundo o comunicado oficial do canal, a nova versão de Os Jetsons será ambientada em 2118 e vai modernizar a saga da família enquanto analisa possíveis cenários futuros para os Estados Unidos. Baseado na premissa e na presença de Janetti, é possível imaginar que a sitcom da ABC pode não ser tão "família" quanto o desenho animado original, especialmente quando se leva em consideração o complexo contexto político e social que o país comandado por Donald Trump atravessa.
Os Jetsons foi lançado entre 1962 e atingiu uma ubiquidade cultural com sua visão futurística de uma família típica norte-americana. A série que se passava no ano de 2062, vai precisar de mais algumas décadas para alcançar o estilo de vida que foi apresentado na animação. Sendo assim, a adaptação vai acontecer 100 anos a partir da data de hoje, aproximadamente no ano de 3018. O enredo continuará sendo o mesmo, centrado no dia a dia de George Jetson e sua família no futuro.
Vejam a sinopse da serie original: 
Os Jetsons” foram criados pelos estúdios Hanna-Barbera como contrapartida para “Os Flintstones”. Enquanto a animação mais antiga mostrava uma família da Idade da Pedra, “Os Jetsons” levou à televisão uma família do futuro, formada pelo patriarca George, sua esposa Jane, os filhos Elroy e Judy, o cachorro Astro e a empregada-robô Rose. Seu cotidiano futurista incluía carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs obedientes. Apesar de ter marcado época, a série original, que surgiu em 1962, durou apenas uma temporada com 24 episódios. Mas eles foram tão reprisados que pareciam muitos. E foram suficientes para gerar um culto, ganhando um revival em 1985, quando finalmente uma espécie de 2ª temporada foi lançada, rendendo mais 41 capítulos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!