filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Canal aberto americano ABC encomenda serie live-action dos Jetsons!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano ABC que é casa original das series como Lost, Once Upon a Time, The Middle e entre outras, já encomendou um novo projeto que é uma versão live-action da serie clássica animada famosa da futurista mais famosa do mundo que são os Jetsons.
O canal ABC está juntando-se com a produtora Warner Bros. Television para desenvolver uma comédia live action com base nos Jetsons: a clássica família de desenhos animados da década de 1960.

A rede já começou a produção do piloto, que será escrito por Gary Janetti ( das series Will & Grace e Uma Família da Pesada ), produzido por Robert Zemeckis (diretor da trilogia De Volta Para o Futuro e dos filmes Uma Cilada Para Roger Rabbit Forrest Gump: O Contador de Histórias e O Expresso Polar) será o produtor-executivo ao lado de Jack Rapke (dos filmes Náufrago, O Vôo e A  Travessia) e conta com Jackie Levine na produção co-executiva. As empresas Nickleby, Inc. e Compari Entertainment, que fazem parte do projeto, são anexadas em associação com a Warner Bros. Television.
Segundo o comunicado oficial do canal, a nova versão de Os Jetsons será ambientada em 2118 e vai modernizar a saga da família enquanto analisa possíveis cenários futuros para os Estados Unidos. Baseado na premissa e na presença de Janetti, é possível imaginar que a sitcom da ABC pode não ser tão "família" quanto o desenho animado original, especialmente quando se leva em consideração o complexo contexto político e social que o país comandado por Donald Trump atravessa.
Os Jetsons foi lançado entre 1962 e atingiu uma ubiquidade cultural com sua visão futurística de uma família típica norte-americana. A série que se passava no ano de 2062, vai precisar de mais algumas décadas para alcançar o estilo de vida que foi apresentado na animação. Sendo assim, a adaptação vai acontecer 100 anos a partir da data de hoje, aproximadamente no ano de 3018. O enredo continuará sendo o mesmo, centrado no dia a dia de George Jetson e sua família no futuro.
Vejam a sinopse da serie original: 
Os Jetsons” foram criados pelos estúdios Hanna-Barbera como contrapartida para “Os Flintstones”. Enquanto a animação mais antiga mostrava uma família da Idade da Pedra, “Os Jetsons” levou à televisão uma família do futuro, formada pelo patriarca George, sua esposa Jane, os filhos Elroy e Judy, o cachorro Astro e a empregada-robô Rose. Seu cotidiano futurista incluía carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado e robôs obedientes. Apesar de ter marcado época, a série original, que surgiu em 1962, durou apenas uma temporada com 24 episódios. Mas eles foram tão reprisados que pareciam muitos. E foram suficientes para gerar um culto, ganhando um revival em 1985, quando finalmente uma espécie de 2ª temporada foi lançada, rendendo mais 41 capítulos.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Resultado de imagem para Os Jetsons serie live-action
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário