filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 22 de julho de 2017

Prévia e novas novidades vindas da Comic-Con San Diego 2017 sobre a serie de super-heróis do canal Amazon!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades sobre um dos lançamentos do ano de 2017, do canal Amazon, que é a serie de super-heróis, The Tick que é baseada no personagem dos quadrinhos dos anos 80, que era uma paródia dos diversos super-heróis, está programada para estrear no dia 25 de agosto de 2017 no serviço streaming da Amazon.
Vejam o trailer da serie abaixo:

Vejam a sinopse da serie abaixo:
A trama gira em torno de Arthur Everest (Griffin Newman), um contador sem nem um tipo de superpoder, que luta para desvendar uma conspiração depois que descobre que a cidade em que vive é controlada por um super vilão. Em sua jornada, ele acaba se aliando a um estranho super-herói, The Tick (Peter Serafinowicz).
No elenco conta com Peter Serafinowicz, Griffin Newman, Jackie Earle Haley, Valorie Curry, Yara Martinez, Brendan Hines, Scott Speiser e Michael Cerveris.
A produção executiva fica por conta de Ben Edlund (o criador de The Tick), Barry Josephson (da serie Bones) e David Fury (das series Buffy, a Caça-Vampiros, Angel, Lost, 24, Fringe e Tyrant).
Vejam as novidades do painel da serie realizado nessa sexta-feira na Comic-Con San Diego 2017:
Se existe algo que está em alta ultimamente são os super-heróis. Seja no cinema ou na TV, é inegável que super poderosos estão com tudo e uma gama de novas produções os envolvendo surge a cada ano. Com o reboot de The Tick – série inspirada em quadrinhos homônimos dos anos 80, que foi exibida pela Fox em 2001 – a Amazon garante que não ficará fora da tendência e traz para Comic-Con os produtores e o elenco de seu novo show.
O painel, que teve início no fim da tarde dessa sexta (21/07), foi moderado pela personalidade do rádio, Ralph Garman, e contou com as presenças de Peter Serafinowicz (The Tick), Griffin Newman (Arthur), Jackie Earle Haley (The Terror), Valorie Curry (Dot), Yara Martinez (Miss Lint), Brendan Hines (Superian), Scott Speiser (Overkill) e Michael Cerveris (Ramses), além do criador da franquia “The Tick” e produtor executivo da série, Ben Edlund, e dos produtores Barry Josephson e David Fury.

A primeira parte do evento foi dedicada a exibição do segundo episódio da série – o piloto está disponível na plataforma de streaming da Amazon desde agosto do ano passado – e, após isso, tivemos o tradicional momento das perguntas. Ralph Garman começou pontuando como o atual contexto da cultura pop, e essa inundação de conteúdos relacionados a super-heróis, torna essa uma época oportuna para a realização de uma série como The Tick, já que, desde sua origem nos quadrinhos, o personagem e seus amigos surgem como uma sátira de vários outros heróis. Ben Edlund concordou com esse posicionamento e acrescentou que “esse é o momento em que o maior número de pessoas entenderá as piadas. Todos estamos comendo uma enorme tigela de mitos de super-herói no café da manhã”.
Além disso, um ponto importante dessa nova adaptação é que dessa vez Arthur, o sidekick de Tick, receberá mais destaque e estará no centro emocional da trama. Segundo Edlund, foi necessário encontrar e criar uma nova origem psicológica para ele, uma vez que esses aspectos de sua personalidade e história eram praticamente nulos em suas outras aparições na mídia. A respeito dessas mudanças, seu intérprete, Griffin Newman, acrescentou que poderemos ver bastante vulnerabilidade e solidão em Arthur.
Já Peter Serafinowicz descreveu seu personagem, Tick, como uma “criança superpoderosa”, algo que ele considera bastante emocionante e sentimental. O ator ainda acrescentou que “a série tem muito sentimentalismo, mas não de uma forma melosa” e que o Batman de Adam West foi sua principal inspiração. “Uma grande parte do que eu amo sobre esse show é, particularmente, o fato de que o personagem de The Tick é a encarnação da pura essência do que é ser um super-herói. As pessoas não fazem mais isso. Ele tem valores simples. Ele quer salvar as pessoas, quer erradicar o mal. Adoro isso com ele “, contou.

Brendan Hines também falou um pouco sobre seu papel como Superian, que representa um arquétipo do Superman.”Ele está salvando a humanidade por cerca de cem anos, basicamente por pura benevolência e bondade.” Ainda assim, o ator acrescentou que, embora salve pessoas, Superian não deseja necessariamente interagir com elas e que, por trás de sua força e arrogância, há bastante solidão e isolamento. “Eu acho que a solidão é um grande quociente nessa série“, completou Edlund.
Ainda sobre os personagens, ouvimos as percepções de Valorie Curry sobre sua Dot: “ela é uma besta muito complexa, e parte do por que estava tão animada para interpretar Dot é que esta é a versão mais complexa que existe dela. Mesmo que seja voz da razão, por si só, ela não age de um modo cínico ou crítico como você vê vários personagens “certinhos” fazendo”.
Por fim, foi a vez de Michael Cerveris discutir seu papel como Ramses. “Ele é um vilão maníaco. O que se torna fantástico e divertido”. Além disso, o ator também acrescentou que é muito bom poder finalmente sair da sombra de September / The Observer e ser dissociado de seu trabalho em Fringe.

Quando as perguntas foram abertas ao público, uma fã questionou se algum personagem da velha guarda, além dos já mencionados, apareceria na série. Edlund explicou que ao longo da temporada será possível rever novas versões de alguns rostos conhecidos dos quadrinhos. Os personagens que surgiram nos desenhos animados, por sua vez, não poderão aparecer por questões de direitos autorais. Ainda assim, foi garantido que a equipe está procurando um modo de “trazê-los de volta às suas raízes”.
Para finalizar, Barry Josephson reiterou que essa série se difere da exibida em 2001 pelo tom e que propor uma versão mais séria de The Tick é “a coisa mais engraçada que poderia pensar, porque algo é extremamente absurdo“.
A primeira temporada de The Tick chega à plataforma de streaming da Amazon no dia 25 de agosto.
Vejam os posters da serie:
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 posters
Resultado de imagem para The Tick 2017 new posters
A primeira temporada de The Tick será lançada em duas partes com seis episódios cada. A primeira será disponibilizada com exclusividade no Amazon Prime Video a partir do dia 25 de agosto e a segunda chega no início de 2018.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário