filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Novo trailer lançado na Comic-Con San Diego 2017 do esperado filme da Liga da Justiça da Warner Bros que estreia em novembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma notícia para vocês sobre um dos esperados trailers da Comic-Con San Diego 2017 que é um dos lançamentos da DC Comics e da Warner Bros que estreia em novembro de 2017, para aqueles que se animaram com o filme da Mulher-Maravilha lançado no meio do ano que conquistou a crítica e o público, no painel da Warner Bros do dia 22 de julho de 2017.
E a notícia não para por aqui porque no mesmo dia da Comic-Con San Diego 2017 foi resolvido o mistério da mente por trás do esperado filme da Liga da Justiça que estreia em novembro de 2017, em outras palavras a pessoa que está ocupando a cadeira do diretor do filme, porque todo mundo estava se perguntando quem ia ser o diretor do filme se ia ser Zack Snyder (diretor dos filmes 300, Watchmen: O Filme, Sucker Punch - Mundo Surreal, O Homem de Aço e Batman VS Superman: A Origem da Justiça) ou Joss Whedon (criador das series Buffy: A Caça-Vampiros, Angel, Firefly e Agentes da S.H.I.E.L.D. e diretor dos filmes Vingadores  e Vingadores: A Era de Ultron).
Alguns fãs notaram uma curiosidade durante o novo trailer de Liga da Justiça revelado há pouco tempo, na página do Youtube da Warner Bros do Reino Unido. Os créditos finais listam Whedon como codiretor. Os créditos dizem:
“Justice League – Official Trailer. A film by Zack Snyder and Joss Whedon starring Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller and Ray Fisher. In cinemas November 2017,
Whedon estava envolvido na pós-produção do filme, antes da saída de Snyder. Ele estaria ajudando o diretor com um novo material de fotografia adicional. Possivelmente, Whedon também estaria cuidando de refilmagens adicionais. Tudo antes da saída de Snyder.
Como todos devem saber a esta altura, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar (o suicídio de sua filha). Dono de uma filmografia adorada e odiada em proporções iguais, Snyder estava em fase de pós-produção do longa quando foi substituído por Joss Whedon, o homem por trás de Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015).
Inicialmente, Whedon cuidaria da finalização da obra e de algumas cenas adicionais, como informaram fontes. Agora, a principal delas diz diferente. Segundo o Hollywood Reporter, as palavras usadas para a participação de Whedon no filme são “refilmagens extensivas”.
Moral da história, meus amigos, Zack Snyder será creditado como diretor do filme e Joss Whedon será creditado como codiretor do filme, mas isso não impede a grande a participação dele no resto da produção do filme, e essa parceria entre os dois diretores aposto que vai resultar um grande sucesso, no filme da Liga da Justiça.
Agora vejam o novo trailer lançado do filme da Liga da Justiça lançado na Comic-Con San Diego 2017, no sábado passado:

Um dos painéis mais aguardados na San Diego Comic-Con era o da Warner/DC, que trouxe grandes novidades a respeito do seu universo expansivo e uma extensa roda de perguntas e respostas com o elenco de ‘Liga da Justiça’.
Confira as imagens do que rolou no salão H do centro de Convenções:






Vejam a sinopse do filme:
No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.
A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon, com o roteiro escrito por Chris Terrio (roteirista dos filmes  Por Conta do Destino,Argo, Batman VS Superman: A Origem da Justiça), no elenco do filme estão: Ben Affleck,Gal Gadot,Henry Cavill,Jason Momoa (da serie Game of Thrones),Ezra Miller (do filme Animais Fantásticos e Onde habitam),Ray Fisher,Amber Heard,Willem Dafoe (da trilogia Homem-Aranha e e do filme Death Note),J. K. Simmons,Amy Adams,Kiersey Clemons,Jeremy Irons,Diane Lane,Connie Nielsen,Robin Wright,Billy Crudup,Ciarán Hinds (do filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, Motoqueiro Fantasma - Espirito de Vingança, A mulher de Preto e da serie Game of Thrones ) e entre outros.
Vejam os novo posteres divulgado na Comic-Con San Diego 2017:
Resultado de imagem para Justice League 2017  new poster Comic-Con San Diego 2017
Resultado de imagem para Justice League 2017  new poster Comic-Con San Diego 2017

E o filme vai estrear nos Estados Unidos, na sexta-feira, dia 17 de novembro de 2017. Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Justice League 2017  new poster posters
Resultado de imagem para Justice League 2017  new poster posters
View Full Size





Imagem relacionada
Resultado de imagem para League of Justice 2017 new posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário