filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Grandes novidades vindas da Comic-Con San Diego 2017 da 5° e ultima temporada da serie The Originals do canal The CW!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre as novas novidades da sobre a famosa serie vampírica The Originals, que é spin-off da serie The Vampire Diaries que foi finalizada este ano na sua 8° temporada, e esse final de semana na Comic-Con San Diego 2017, tivemos grandes novidades sobre o 5° ano da serie, que vai estrear na Midseason 2018, mas também meus amigos eu tenho notícias sobre a mesma temporada, que muitos de vocês vão ficar decepcionados.
A 5ª temporada de “The Originals” será a última da produção. A informação foi revelada pela criadora da série Julie Plec no Twitter, na véspera de sua participação na Comic-Con.
“Estou fazendo as malas para a San Diego Comic-Con e percebo que já faz um ano que anunciamos o fim de ‘The Vampire Diaries’. É justo que eu use esse aniversário para fazer outra despedida. Esse ano, te convidamos à dizer adeus para ‘The Originals’, que começará suas gravações a partir de segunda (24/7)”, ela escreveu.
“É tanto uma dádiva quanto uma maldição controlar o fim de uma série. A maioria dos programas não têm sorte o suficiente de escolher quando acabar. Poder celebrar a conclusão de ‘The Vampire Diaries’ foi uma jornada proveitosa e muito emocional, um presente dado por Mark Pedowitz [presidente da CW] e Peter Roth da Warner Bros TV que, como fãs de TV, sabem o que é quando um fã pode se despedir”, acrescentou.
“Terminar uma série é agridoce, mas, para mim, também um benção pode fazer parte desta escolha”, continua, convidando o público a aproveitar o final do jornada. “Celebre conosco, chore conosco, nos visite e nos acompanhe quando voltarmos ao ar na próxima privamera [entre março e junho nos EUA] e saiba que, em um programa sobre uma família imortal que acredita em ‘Para Sempre’, a história nunca acaba de verdade…”
A decisão de encerrar a série chega logo após o showrunner Michael Narducci ter revelado que o final da 4ª temporada tinha sido concebido como possível desfecho para a trama, caso a série não fosse renovada pela rede CW.
Os novos episódios vão acontecer após um salto temporal e mostrarão Hope, a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), em sua adolescência. Boatos sugerem que a série pode ganhar um spin-off centrado em sua personagem, que será vivida por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.
Vejam o trailer da Comic-Con San Diego 2017, que mostra todas os momentos da serie nas 4° temporada que no final mostra a Hope adolescente, vejam abaixo:

Vejam as novidades da Comic-Con San Diego 2017 sobre a nova e ultima temporada da serie abaixo:
 Exatamente um ano atrás (ou quase exatamente), estávamos nos despedindo de The Vampire Diaries na Comic-Con. E Julie Plec, criadora da série, escolheu exatamente o mesmo momento para anunciar o fim de outra das suas obras: The Originals.
Com uma quinta e última temporada por vir, o clima do painel foi cercado de muita nostalgia por todos os membros do elenco. Já começamos tudo com um vídeo recapitulando alguns momentos importantes da trajetória dos Mikaelson até aqui. Confira só:
O vídeo revela muito pouco do que vem por aí, mas mostra que Hope não esqueceu sua família e, provavelmente, fará tudo para unir a todos novamente – trama recorrente entre esses personagens.
O elenco começou comentando sobre o final da quarta temporada. “Quando terminamos as gravações, não tínhamos ideia se rolaria uma nova temporada. Nos despedimos e foi um momento incrivelmente bonito, de amizade entre todos nós. Quando recebemos a notícia da renovação e soubemos que aquele não tinha sido um ponto final, ficamos atônitos. Foi incrível”, declarou Joseph Morgan, protagonista da série.
“Foram cinco anos juntos – tirando o começo em The Vampire Diaries -, criamos uma verdadeira família. Sabemos que essa é a hora de dizer tchau, mas ainda não estamos preparados para isso”, contou Daniel Gillies, que vive Elijah.
Então, eles contaram alguns detalhes do que vem por aí. “O salto temporal entre uma temporada e outra será de 10 anos, aproximadamente. Por isso, quando reencontrarmos Hope, ela já será praticamente uma mulher – agora vivida por Danielle Rose Russell”, revelou Phoebe Tonkin, que vive Hayley, mãe da personagem na série.
E se você está muito ansioso para essa temporada final, é melhor se acalmar: o novo ano só chega a CW na mid-season, lá em janeiro, como foi com a quarta temporada.
Sobre o ato de declarar o final da série, Julie Plec comentou que pensou muito sobre como iria fazer isso. “Ano passado, eu anunciei aqui em primeira mão e foi devastador para mim. Era um ciclo se encerrando e eu vi a dor no rosto de todo mundo que veio ao painel. Eu não quis repetir isso, por isso avisei a todos antes, pelo meu Twitter pessoal”, pontou.










View image on Twitter

Plec comentou então sobre a escalação da ‘nova’ Hope. “Daniele é incrível, ela é natural. Summer Fontana fez um trabalho espetacular como nossa Hope na quarta temporada e tenho certeza que ele será continuado agora por Daniele. Vocês não tem noção de como elas parecem a mesma pessoa”, declarou a produtora.
E se você está preocupado em não encontrar mais Freelin na próxima temporada, Plec garantiu que, pelo menos nos dois primeiros episódios, a presença está garantida – são os únicos episódios escritos até agora.
Riley Voekel, que vive Freya, comentou o que sua personagem estará fazendo durante o salto de tempo: “Apesar de colocar sempre a família em primeiro lugar e estar tentando reunir a todos novamente, ela agora está em um momento que pensa ‘será que eu me coloco em primeiro lugar ou coloco a minha família?’. Ela definitivamente não quer perder Keelin, então ela pode estar em paz durante esses 10 anos”, revelou a atriz.
Daniel Gillies conversou com os fãs sobre a compulsão/amnésia de seu personagem: “Ele está em um lugar muito obscuro agora. Ele não sabe quem é, o que fez. Talvez ele não saiba nem que é um vampiro, o que complica muito as coisas”, contou ele. “Veremos muito sobre isso no terceiro episódio da nova temporada, que será dirigido por ninguém menos do que Joseph (Morgan) e centrado completamente em Elijah. Vai ser interessante”, fechou ele.

Sobre Rebekah e Marcel, que estão em Nova York no começo da nova temporada, algo acontecerá que os trará de volta – o que, claro que não foi revelado. Para quem quer saber das possibilidades de um final feliz para Hayley e Elijah, Plec pareceu bastante promissora. “Eu gosto muito dos personagens juntos e do que passaram para chegar até aqui. Espero que a gente consiga ter um final bacana para os dois”, comentou.
As ameaças serão muitas nesse novo ano, disso ninguém precisa ter dúvidas. “Estaremos lidando com todos os tipos de ameaças possíveis, mas definitivamente nosso maior problema será lidar com as 4 partes do Hollow e tudo que isso causou a nossa família”, contou Joseph Morgan.
Recentemente foi noticiado que Candice King, a Caroline de The Vampire Diaries, estaria na premiere de The Originals. “Eu acho que ficou uma curiosidade muito grande em todos nós sobre o que poderia ter sido a união dos dois. É como algo que ficou sem terminar e eu estou particularmente curioso para saber como que será agora”, contou Joseph, apontando que as gravações da nova temporada começam na próxima segunda (24).
“Muitas coisas mudaram no caminho dos dois. Antes, Klaus era indomável, agora é um pai. Como diretora da escola da filha dele, é natural que Caroline tenha uma certa interação. O que irá acontecer ainda fica como um mistério para vocês, mas será bem interessante ver a maneira como os dois tem um momento de muito mais empatia com a vida um do outro”, complementou Plec.
A criadora da série também contou que poderemos ver outro rosto familiar dando as caras na quinta temporada: Alaric – mas ainda não citou em qual contexto seria. Claro que os fãs queriam falar sobre The Vampire Diaries, mas Plec se manteve ligada ao assunto do dia. A única coisa que contou foi que Paul Wesley, que vivia Stefan, pediu muito para que ela matasse seu personagem, como um dos poucos caminhos que poderia seguir para ser o destino certo dele – e não é que foi lindo mesmo?
O elenco entra no momento das perguntas dos fãs e a emoção está por todo lado.
Eles comentam que não será fácil se despedirem um dos outros. “A frase ‘Always and Forever’ nunca foi tão verdadeira dentro do nosso elenco. Gostamos demais de estarmos juntos e vai ser estranho saber que estamos fazendo tudo isso pela última vez”, contou Riley. Juntos, eles agradecem muito aos fãs por estarem ali e terem acompanhado essa jornada de 5 anos, encerrando o painel.

Entre as novidades de elenco estão Candice King (a vampira Caroline) que vai fazer sua estreia na serie no episódio de estreia do 5° ano:
Resultado de imagem para The Originals Caroline
Steven Krueger que interpreta o vampiro gay Josh vai fazer do elenco principal no 5° ano da serie The Originals:
Resultado de imagem para The Originals Steven Krueger
A atriz Danielle Rose Russell interpretá a versão adolescente de Hope na nova temporada:
Resultado de imagem para Danielle Rose Russell
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Vídeo de quase 5 minutos de The Originals apresenta Hope Mikaelson adolescente
Resultado de imagem para The Originals season 5 posters
Resultado de imagem para The Originals season 5 posters
Resultado de imagem para The Originals season 5 posters
Resultado de imagem para The Originals season 5 posters
Resultado de imagem para The Originals season 5 posters
Resultado de imagem para The Originals season 4 posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário