Grandes novidades da esperada sequência do filme Annabelle da Warner Bros e da New Line Cinema que estreia em agosto de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês  da Warner Bros e da New Line Cinema sobre a esperada sequência do filme Annabelle que vai estrear nos Estados Unidos, no dia 11 de agosto de 2017, e entre as novidades sobre o filme está na aprovação do site Rotten Tomatoes, vejam abaixo:

A sequência ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ conquistou a incrível marca de 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A evolução é um avanço surpreendente para a produção, que em 2014 conquistou meros 29% com seu primeiro filme.
Elogiado por seu suspense e tensão arrebatadores, o segundo capítulo – que na verdade é uma prequel – ocupa também o posto de melhor avaliação dentre os filmes da franquia iniciada com ‘A Invocação do Mal’. Vale ressaltar que este conquistou 86% no RT, enquanto a continuação se consolidou com 80%.
Um dos aspectos mais elogiados no terror é a habilidade de manter a tensão em momentos até considerados pequenos, através do bom uso das técnicas de filmagem, para criar contextos que chegam a dar calafrios.
E as novidades a respeito do filme, não param por aqui, porque já saiu as primeiras críticas do filme, e são positivas:
“Sandberg arrebata o suspense e mantêm um ar de tensão elevada por todo o filme, tornando ainda mais fácil pular do assento em pequenos momentos amedrontadores, que em outras circunstâncias passariam despercebidos”. – Kalyn Corrigan, Bloody Disgusting
“Embora estivesse preso a um roteiro ruim, o diretor de ‘Lights Out’, David F. Sandberg, consegue invocar alguns pavores efetivos na prequel da boneca-demônio do estúdio New Line. […] Aqui, Sandberg novamente brinca com a iluminação, composição e suspense, enquadrando tomadas de uma forma que nos deixa constantemente procurando sombras por vestígios de movimentos, à medida que ele desenha cenas para uma tensão máxima”. – Peter Debruge, Variety
“’Annabelle 2: A Criação do Mal’ é a rara sequência de terror que melhor mediante o original, estrelando protagonistas mais envolventes e um final consideravelmente menos problemático”. – Jean Vejvoda, IGN
“A forma como Sandberg utiliza a boneca é extremamente eficiente, especialmente durante algumas cenas cuidadosas com dublês que parece ser remanescentes de ‘Invocação do Mal’, mas que são renovadas o suficiente para entregarem uma sensação única e divertida que você não esperava. […] Entre este e ‘Lights Out’, o diretor David F. Sandberg é claramente alguém para assistir. Com ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, ele consegue – com sucesso – fazer algo totalmente seu, à medida que também respeito as produções anteriores”. – Perri Nemiroff, Collider
“Os sustos de Sandberg são bem sucedidos. Ele escancara uma boa linha cinematográfica entre os clássicos de terror dos anos 70 e os frenéticos e acelerados filmes produzidos para a geração com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. E só achei a história um pouco confusa, Mas Sandberg disse que quando o roteiro de ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ chegou em suas mãos, a trama era muito mais longa e contava com as histórias de background de todos os personagens – graças a Deus ele fez mais esguio e mal”. – Staci Layne Wilson, Dread Central
“Como ele fez com sua estreia em ‘Lights Out’, Sandberg demonstra uma hábil afinidade para a elaboração das convenções de horror, bem como para a expansão do universo de ‘Invocação do Mal’. Depois de conquistar os pulos de sustos requisitados que fazem com que os eventos sejam engrenados, Sandberg se instala em um compasso que deliberadamente maneja os personagens em direção a um crescente perigo, conforme gradativamente revela a magnitude da ameaça que está diante deles”. – Justin Lowe, THR
Vejam a sinopse oficial do filme:
No longa, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle. O filme é dirigido pelo sueco David F. Sandberg(do filme Quando as Luzes se Apagam), com o roteiro escrito por Gary Dauberman(roteirista do primeiro filme) e produzido por James Wan(diretor dos filmes Invocação do Mal 1 e 2) e Peter Safran, e no elenco do filme estão:Miranda Otto(da trilogia Senhor dos Anéis), Talitha Bateman(do filme A 5° Onda),Stephanie Sigman(das series The Bridge US e Narcos),Anthony LaPaglia(da serie Without a Trace),  Lulu Wilson (do filme Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee e Tayler Buck.
Vejam as prévias anteriores:






Vejam as imagens do filme:


Resultado de imagem para Annabelle 2: A Criação do Mal
Resultado de imagem para Annabelle 2: A Criação do Mal
Resultado de imagem para Annabelle 2: A Criação do Mal
Resultado de imagem para Annabelle 2: A Criação do Mal
Resultado de imagem para Annabelle: Creation
Resultado de imagem para Annabelle: Creation
E ainda a sequência do spin-off de Invocação do Mal terá sessão de pré-estreia no dia 19 de julho no Westfield Horton Plaza, seguido por debate com o diretor David F. Sandberg e os atores Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Lulu Wilson e Anthony LaPaglia, vejam o link sobre a programação da Comic-Con San Diego 2017, que inicia hoje com um grande aquecimento.
-https://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2017/07/grandes-novidades-da-programacao-da.html
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!