filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 29 de julho de 2017

Grandes novidades da Comic-Con San Diego sobre a esperada serie Star Trek: Discovery do canal CBS que estreia em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano CBS, sobre a esperada serie Star Trek: Discovery que vai ser lançada no início da Fall-Season 2017-2018 no domingo, dia 24 de setembro de 2017 no canal aberto americano CBS.
E para aqueles que estão ansiosos para a nova serie, a serie ganhou o seu primeiro painel no sábado passado, dia 22 de julho de 2017, durante o 3° dia do evento da Comic-Con San Diego 2017, e ainda ganhou um novo trailer no evento em duas versões a primeira abaixo e a segunda mais abaixo da postagem, vejam abaixo:

Vejam as novidades do painel da serie durante o evento:
A série que trará a franquia Star Trek às telinhas novamente também participou da San Diego Comic-Con 2017 e com um painel bem recheado de novidades. No painel de Star Trek: Discovery, estavam presentes Sonequa Martin-Green (Michael Burnham), Jason Isaacs (Capitão Lorca), Rainn Wilson (Harry Mudd), James Frain (Serek), Doug Jones (Tenente Saru), Anthony Rapp (Tenente Stamets), Shazad Latif (Tenente Tyler), Mary Wiseman (Cadet Tilly) e os showrunners Alex Kurtzan e Akiva Goldsman, todos os membros do elenco estavam muito felizes, já que foi o primeiro painel deles como uma “família”. Os fãs receberam os atores com muitos aplausos e também com muito ansiedade.
Logo no começo do painel, o elenco disse estar lisonjeado por participar de uma franquia tão importante e se declararam fãs da série original, também prometeram que estão mantendo-se fiéis às origens do seriado.
Sonequa Martin-Green, a estrela de Star Trek: Discovery, comentou sobre a franquia: “Star Trek sempre abraçou a diversidade e cada indivíduo como ele é. Se você ama Star Trek, mas não entende isso, me desculpe, mas então você já perdeu uma das melhores partes do seriado. Mesmo assim, eu convido você para embarcar nessa jornada conosco”.
Durante o painel, Doug Jones falou um pouco sobre os Klingons, uma das raças alienígenas da franquia: “Eles sempre tiveram seu próprio orgulho, seus próprio interesses e talentos, e são, realmente, uma raça muito interessante. Poder expandir a história e descobrir mais sobre os Klingons tem sido fantástico!”. O ator também brincou sobre ter que usar sapatos especiais para ficar mais alto e ser um Kelpien, a nova raça alienígena que tem característica de ser alta. O showrunner Akiva Goldsman revelou que os alienígenas terão suas falas legendadas, pois precisam ser compreendidos, já que eles não serão mais apenas os vilões.
Ainda na onda da diversidade, Anthony Rapp revelou que seu personagem, Tenente Stamets, terá como interesse amoroso e, mais tarde, como parceiro Dr. Culber, personagem de Wilson Cruz. “Eu interpreto o primeiro personagem abertamente gay de Star Trek. Tenho muito orgulho disso”, concluiu ele.

A atriz Sonequa voltou a falar e revelou as origens de sua personagem: “Ela foi criada em Vulcan, por sua mãe humana e seu pai adotivo, Serek [personagem de James Frain]”. Depois, o elenco foi questionado sobre o motivo de nunca ter se comentado sobre o meio-irmão de Spock: “Nós estamos cientes disso. Vocês entenderão o que está acontecendo no futuro, mas nós prometemos não fugir das origens”, respondeu o showrunner Alex Kurtzman.
Algumas novidades também foram divulgadas: Jefferson Russo está trabalhando em composições exclusivas para a nova série da franquia Star Trek. O elenco revelou que em diferentes pontos da primeira temporada haverão grandes revelações e confirmou que a primeira temporada do seriado terá 15 episódios. Outra grande novidade divulgada durante o painel foi o trailer oficial de Star Trek: Discovery:

Rainn Wilson aproveitou para rasgar elogios para a colega Sonequa: “Ela é a pessoa mais querida, radiante e graciosa que eu conheci na minha vida”. A atriz agradeceu os elogios e aproveitou para declarar a importância que ela dá para a série e para o elenco: “Para mim, é muito importante que nós valorizemos a história, o show, ao outro e que possamos ver que estamos nisso juntos. A série se expande através de nós, mas cada um é importante para que ela funcione”.
“Prometo que o estamos fazendo tudo isso com amor, queremos fazer algo significativo, honrando o que veio antes”, disse Anthony. E assim encerrou-se o painel.

E ainda a serie terá o primeiro personagem gay na história da franquia:
O tenente Stamets, que será interpretado por Anthony Rapp em Star Trek: Discovery, ganhou sua primeira imagem oficial. O personagem será o primeiro assumidamente gay em mais de 50 anos da franquia televisiva - confira a imagem:

O produtor Aaron Harberts comentou a decisão de deixar clara a orientação sexual do personagem. "Estamos em um ponto na história em que as pessoas não podem mais ser definidas pela sua sexualidade. O que é fascinante sobre o personagem é que, quando o conhecemos, não sabemos nada sobre ele. Queríamos revelar a sexualidade desse personagem da mesma maneira que as pessoas descobrem sua sexualidade na vida real".
Ao contrário das versões anteriores, Discovery irá se aprofundar nas relações interpessoais entre os personagens em vez de se concentrar apenas em suas funções técnicas. Isso inclui Stamets, que estará em um relacionamento romântico com outro membro da equipe. Recentemente, uma cena de beijo entre o personagem Sulu (John Cho) e outro homem e,  o filme Star Trek: Sem Fronteiras chegou a ser filmada, mas acabou não sendo exibida. Anthony Rapp comemorou o avanço na nova série.  "Estou realmente animado e feliz de ver que esse personagem gay é parte de uma história - especialmente por ser um personagem gay criado de forma complexa e humana, e não estereotipada. E você consegue conhecer o seu relacionamento. Havia um pequeno vislumbre com Sulu em Star Trek: Sem Fronteiras, e foi um bom pontapé inicial. Mas, neste caso, nós realmente conseguimos ver meu personagem interagindo com seu parceiro, conseguimos ver essa relação ao longo do tempo, sendo tratada como qualquer outra relação seria tratada."
E ainda a serie ganhou novos posteres durante o evento da Comic-Con San Diego 2017 no sábado passado:
Resultado de imagem para STAR TREK: DISCOVERY new posters
Resultado de imagem para STAR TREK: DISCOVERY new posters
Resultado de imagem para STAR TREK: DISCOVERY new posters
Nos Estados Unidos, os dois primeiros episódios serão exibidos de uma só vez no canal. Nos outros mercados, a Netflix é quem trará os capítulos no dia seguinte a exibição original. Outra novidade é que os 15 episódios da primeira temporada foram divididos em dois capítulos. A estratégia é para que o departamento de efeitos visuais ganhe mais tempo na execução das cenas que são tidas como cinematográficas.
A segunda parte, composta de 7 episódios, será exibida nos EUA a partir de janeiro de 2018. A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.
A nova versão é criada pelos famosos Bryan Fuller(criador das series Hannibal e American Gods) e Alex Kurtzman(roteirista da nova trilogia Star Trek e diretor do filme A múmia), e no elenco da produção estão:Jason Isaacs(da franquia Harry Potter e dos filmes Corações de Ferro e A Cura e da serie The OA),Doug Jones(dos filmes Abracadabra, Hellboy 1 e 2, O Labirinto do Fauno, Quarentena ,A Colina Escarlate e das series Buffy - A Caça-Vampiros, Falling Skies, Teen Wolf e The Strain), Michelle Yeoh(do filme O Tigre e o Dragão 2), Chris Obi(das series Doctor Who e American Gods e do filme Vigilante do Amanhã), Sonequa Martin-Green(da serie The Walking Dead), James Frain(das series True Blood, Grimm, True Detective, Gotham e Orphan Black), Shazad Latif(da serie Penny Dreadful), Anthony Rapp,Kenneth Mitchell(da serie Frequency), Rekha Sharma(das series Battlestar Galactica e The 100),Clare McConnell e Damon Runyan. Rainn Wilson(da serie The Office US).
Vejam a sinopse da serie abaixo:
A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.
O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60 e terá 15 episódios na sua 1° temporada. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.
Vejam o primeiro trailer da serie:

Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para star trek: discovery
Resultado de imagem para star trek: discovery

Nenhum comentário:

Postar um comentário