Grandes novidades da Comic-Con San Diego 2017 sobre 2° temporada da famosa serie The Exorcist do canal FOX que estreia em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano FOX, sobre a famosa serie mistério, suspense e terror criada por Jeremy Slater (roteirista dos filmes Quarteto Fantástico e Renascida do Inferno), The Exorcist que é uma sequência televisiva do clássico de 1973, que nos um primeiro ano daqueles, que nas minhas palavras foi muito bom, e ainda honrou o espirito e a nostalgia do clássico de 1973.
E a 2° temporada ganhou novas novidades entre elas um novo poster pra lá de assustador, e também ganhou novos personagens do elenco, vejam abaixo:
Resultado de imagem para The Exorcist season 2 poster
E lembrando a todos que o 2° ano da serie vai estrear na sexta-feira, 29 de setembro de 2017, às 9:00 P.M nos Estados Unidos no canal aberto americano FOX.
Vejam as novidades do elenco:
1-John Cho (da franquia Star Trek e da serie Sleepy Hollow) interpretará Andrew Kim, um ex-psicólogo infantil que agora é dono de um orfanato em Seattle, nos EUA. Uma das crianças torna-se alvo de possessão, forçando os padres à assumirem o caso.
Resultado de imagem para John Cho Star Trek
2-Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead do filme Deadpool) interpretará Verity, uma garota de 17 anos que faz parte do abrigo de Andrew Kim (John Cho). Por fora ela aparente ser durona, mas por dentro sabe que daria a vida pelas outras crianças ou por Andrew. Hildebrand terá participação regular na série, e também participou do painel especial na San Diego Comic-Con 2017, que acontece nos Estados Unidos entre os dias 20 e 23 de julho.
Resultado de imagem para Brianna Hildebrand
3-Zuleikha Robinson (das series Roma, Lost e Homeland) interpretará Mouse, "uma figura misteriosa que trava uma guerra pessoal contra o patriarcado católico. Misteriosa e pragmática, Mouse leva seu dever a sério, mas no final, ela é leal apenas a ela mesma".
Resultado de imagem para Zuleikha Robinson
4-Li Jun Li (das series Damages, Minority Report, Blindspot e Quantico) interpretará uma assistente social chamada Rose, que investigará se Kim é capaz de cuidar das crianças sem uma figura materna. Além disso, embora ela seja uma pessoa que segue regras e que respeita os limites relacionados a sua profissão, a série mostrará que Rose e Andy tem um passado.
Resultado de imagem para Li Jun Li
Vejam as novidades do 2° ano da serie que foram divulgadas no painel da serie, que aconteceu na quinta-feira, 20 de julho de 2017, na Comic-Con San Diego 2017:
Ano passado, aqui mesmo no Apaixonados por Séries, fomos apresentados ao primeiro painel de The Exorcist, nova série de terror da Fox. Até então, não sabíamos muitas informações sobre ela, apenas que o elenco reforçava constantemente que seria uma experiência única. Agora, nos reunimos novamente em mais um dia de SDCC para comentar a segunda temporada de uma série que não apenas conseguiu cumprir o que prometeu, como também deve surpreender ainda mais no futuro.
Aos esquecidos, The Exorcist é uma série baseada no filme clássico O Exorcista, que por sua vez é baseado no livro homônimo de William Peter Blatty. Em seu primeiro ano, acompanhamos a história de Angela (Geena Davis) e os estranhos acontecimentos com sua família. Mais tarde, descobrimos que Angela é ninguém menos que Regan MacNeil, a protagonista do filme original, que volta para finalizar sua história. Além disso, somos apresentados aos padres Tomás e Marcus, junto com seus problemas pessoais. Por ser uma série semi-antológica, apenas o caso irá mudar durante as temporadas, onde continuaremos a acompanhar a vida dos padres.
Nessa segunda temporada, deixando para trás a história da família MacNeil, iremos nos aventurar em um Orfanato onde, como prometido já no início do painel, irá ser mais assustador do que qualquer coisa já mostrada na série. Responsabilidade grande, né? Assim como no ano passado, o elenco continua reafirmando o terror da série. Estavam presentes no painel os já conhecidos Ben Daniels (House of Cards) e Alfonso Herrera (Sense8), que interpretam os padres Marcus e Tomás respectivamente, junto com Kurt Egyiawan (Beasts of No Nation), que retornará interpretando o padre Bennett. Junto deles também se encontravam Brianna Hildebrand (Deadpool), que será uma das órfãs do Orfanato e John Cho (Sleepy Hollow).
Entre várias revelações, foi dito que o Orfanato que será palco da nova temporada contará com múltiplas possessões e que a série irá muito mais além do filme. Conforme vimos na primeira temporada, já sabemos que a série possuí um grande potencial para seguir o caminho sozinha. Além disso, alguns elementos presentes no local serão padres de guerra, freiras blasfemadoras e o famoso tabuleiro ouija, objeto responsável por toda trama do filme clássico e de boa parte das histórias de terror da atualidade. Foi afirmado também que o horror presente na série terá boa parte baseada nos filmes de terror japoneses, como Ringu, que foi adaptado no ocidente com a franquia The Ring (O Chamado, no Brasil).
Daniels não deixou faltar informações e revelou que logo de início já haverá um conflito entre Marcus e Tomás. Ainda não é possível saber qual será esse conflito, mas levando em conta o retorno do padre Bennett, talvez seja algo relacionado com a seita apresentada em seu primeiro ano. Continuando, ele também revelou que veremos um lado mais humano de seu personagem e talvez até o início de um relacionamento, mas que ele ainda pegará em armas. Caso não se lembrem, foi revelado na reta final da primeira temporada que o padre Marcus é homossexual, algo que os fãs estão ansiosos para ver como será trabalhado. Com tudo isso acontecendo, esse segundo ano tem tudo para ser um ano promissor para seu personagem.
Herrera, por sua vez, contou que a escuridão irá ficar cada vez mais forte que a luz, o que trará grandes consequências em ambos os padres. De quebra, ele ainda soltou um spoiler de que uma viagem para o México acontecerá no sétimo episódio, que envolverá se alimentar de grilos. Em sequência, foi revelado também que o único motivo da série ter sido renovada foram os fãs. É importante lembrar que o piloto não teve grande audiência, mas que os episódios seguintes conseguiram manter o público fiel e cativar alguns outros.

A segunda temporada de The Exorcist retornará com 10 episódios inéditos lá na Fox em 29/09.
-Trama Assustadora. O ator Ben Daniels comentou que os próximos episódios serão ambientados em uma área rural dos Estados Unidos, muito diferente do cenário visto no primeiro ano. “Haverá mais espaço para cenas de terror na natureza, o que eu acho muito divertido”.
-Locação. As filmagens acontecerão em uma ilha da costa de Seattle e haverá algumas referências aos filmes de terror japonês. “Nós iremos mostrar um pai adotivo que terá de lidar com a rebeldia de uma suas filhas. Haverá terror juvenil e muitas cenas nas florestas”, comentou o produtor Jeremy Slater.
-Família Rance. Slater afirmou que mesmo que o arco narrativo tenha se encerrado, os fãs podem esperar aparições especiais dos personagens da primeira temporada.
Marcus e Tomas. Alfonso Herrera ressaltou que agora há uma liberdade maior para explorar novos universos. Ao mesmo tempo Daniels comentou: “Há muito a ser explorado sobre a vida desses dois padres. Eles são personagens complexos que sacrificam suas vidas por um bem maior”.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para The Exorcist season 2 posters
Resultado de imagem para The Exorcist season 2 posters
Resultado de imagem para The Exorcist season 2 posters
Resultado de imagem para The Exorcist season 2 posters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!