filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Primeiro trailer da esperada sequência do filme Jumanji da Sony Pictures que estreia em janeiro de 2018!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Sony Pictures, sobre a esperada sequência do clássico filme dos anos 90, Jumanji, cujo o primeiro trailer foi lançado hoje, mas na sequência veremos modificações diferentes vistas no primeiro filme, e que elas são bem grandes e se adaptando ao contexto contemporâneo nos dias atuais, vejam o primeiro trailer abaixo:

‘Jumanji: Welcome to the Jungle‘ (Jumanji: Bem-vindo à Selva) se passa em um videogame ao invés de um jogo de tabuleiro. A trama será ambientada cerca de 20 anos após a produção original.
Vejam a sinopse do filme:
Quatro adolescentes acabam sendo enviados para a detenção e sua punição é limpar o porão da escola onde estudam. Os personagens vividos por Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner e Ser’Darius Blain encontram um Super Nintendo que já está com um cartucho: o jogo Jumanji. Ao ligar o console, os quatro devem escolher um personagem para representá-los no jogo e, respectivamente, decidem por Dr. Smolder Bravestone, Prof. Shelly Oberon, Ruby Roundhouse e Moose Finbar.
A ideia do filme é basicamente colocar os personagens em posições inusitadas e desconhecidas, criando a comédia em cima disso. Então, o personagem de Wolff que é o nerd estudioso se transforma no musculoso Dwayne Johnson, enquanto a patricinha popular de Iseman vira o desengonçado Jack Black, a nerd estudiosa de Turner se transforma na atraente Karen Gillan e o atleta de Blain vira o pequeno Kevin Hart.
Conforme uma ótima cena explicativa protagonizada pelo excelente Rhys Darby detalha, cada personagem tem três vidas e eles devem conseguir levar uma pedra especial de volta ao seu lugar de origem para vencer o jogo. No caminho, o grupo encontra diversos obstáculos, incluindo animais perigosos em uma bela homenagem ao original, além do vilão de Bobby Cannavale. Não é revelado muito sobre o personagem, mas ele parece ser um forasteiro que acabou preso ali, história que pode acabar se desenvolvendo de forma interessante no restante do longa. O personagem ainda traz consigo diversos capangas, que têm como objetivo impedir a pedra de chegar ao destino final.
O filme é dirigido por Jake Kasdan (diretor dos filmes Professora sem Classe e Sex Tape – Perdido na Nuvem), com o roteiro escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Erik Sommers e Chris McKenna, no elenco do filme estão: Dwayne Johnson,Kevin Hart,Jack Black,Karen Gillan,Nick Jonas, Madison Iseman,Alex Wolff,Missi Pyle,Bobby Cannavale,Morgan Turner, Ser’Darius Blain e entre outros que participam da produção.
O filme vai estrear nos Estados Unidos, na sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2017, nos Estados Unidos, em alguns países estreia em dezembro do mesmo ano, em outros estreia em janeiro de 2018.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Jumanji: Welcome to the Jungle
Resultado de imagem para Jumanji: Welcome to the Jungle
Resultado de imagem para Jumanji: Welcome to the Jungle
Resultado de imagem para Jumanji: Welcome to the Jungle
Resultado de imagem para Jumanji: Welcome to the Jungle posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário