filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 3 de junho de 2017

Grande mudança nas terças-feiras da Fall-Season 2017-2018 no canal NBC!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano NBC, sobre a mudança nas terças-feiras da Fall-Season 2017-2018 no canal aberto americano NBC, sobre sua serie de sucesso This is US que foi renovada para a 2° e 3° temporadas de uma vez, que vai voltar ao seu horário original nas terças-feiras, que antes nessa Fall-Season, ela ser exibida nas quintas-feiras.
Resultado de imagem para This is US
Porque as quintas-feiras, são de muita concorrência por causa das series de sucesso do canal aberto americano ABC comandada por Shonda Rhimes, a NBC decidiu voltar atrás em sua decisão ao perceber que This Is Us poderia se prejudicar não apenas com a concorrência, mas especialmente com a pausa na exibição de inéditos quando a emissora passasse a exibir o campeonato de futebol americano em novembro.
Terças-feiras:

Nas quintas, This Is Us teria um intervalo após a exibição dos oito primeiros episódios da temporada, algo que os realizadores acreditavam que não seria bom para o programa e para a sequência de história que pretendem contar. Por isso, a NBC preferiu garantir a continuidade da série nas terças.
Já as comédias Superstore e The Good Place, que estavam nas terças, vão voltar ao dia e horário em que foram exibidas nesta última temporada, abrindo as noites de quinta-feira. Já Chicago Fire passa a fazer companhia aos programas de quinta na faixa das dez da noite.
Quintas-feiras:

As comédias da NBC, que formam agora um superbloco nas quintas, terão mais dificuldade em atrair o público sem os lead-ins do The Voice e de This Is Us. Ou será que Will & Grace é capaz de chamar a atenção dos espectadores sozinha?
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para This is US
Resultado de imagem para This is US
Resultado de imagem para This is US

Nenhum comentário:

Postar um comentário