Famosa serie Supernatural do canal The CW, vai ganhar um spin-off feminino!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, que é sobre a famosa serie de mistério, suspense e terror duradora Supernatural, que desde a sua estreia no ano de 2005, acompanhou a jornada dos irmãos Winchesters que viajam por todo os Estados Unidos caçando criaturas sobrenaturais como demônios, fantasmas, vampiros, lobisomens, metamorfos, anjos e entre outras criaturas, e a serie foi renovada para a 13° temporada que vai estrear na quinta-feira, dia 12 de outubro de 2017, nos Estados Unidos, às 8:00 P.M.
Mas a grande notícia de hoje a respeito é que a serie vai ganhar um spin-off, mas desta vez feminino chamado Wayward Sisters.
A respeito sobre o futuro projeto é que segundo o Deadline, o projeto que tem o título de Wayward Sisters, está sendo desenvolvido como um derivado e terá o episódio piloto dentro da décima-terceira temporada de Supernatural. O episódio conta a história da xerife Jody Mills e um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs por tragédias sobrenaturais. Sob os treinamentos de Mills, esse grupo se tornará uma força suprema contra criaturas de outros mundos.
Wayward Sisters terá um episódio-teste dentro da 13ª temporada de Supernatural (o chamado “backdoor pilot”) e, dependendo do resultado, poderá ser aprovado para a temporada seguinte pela CW.

Resultado de imagem para Wayward Sisters The CW
A serie terá como protagonista a xerife Jody Mills interpretada pela atriz Kim Rhodes(que é conhecida pelas series Zack e Cody: Gêmeos em Ação), personagem que já apareceu em 12 episódios da serie Supernatural.
Ao contrário da série original que são dois irmãos biológicos, Wayward Sisters será uma irmandade de garotas que vivem com uma família adotiva.
Escrito por Andrew Dabb e Robert Berens, a série também pode trazer vários outros personagens apresentados durante os longos anos de Supernatural.
E além do mais a nova ideia da equipe de Supernatural, pode nos trazer um Supernatural com mulheres como protagonistas, e ainda esse mesmo spin-off têm um estilo a lá da famosa serie de suspense e terror,  Buffy: A Caça-Vampiros que durou 7 temporadas, e quem não sente saudade de uma serie com garotas caçadoras de criaturas sobrenaturais.
Depois das aventuras dos irmãos Winchesters na serie principal, agora é a vez das garotas terem as aventuras nesse universo assustador.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Wayward Sisters The CW
Resultado de imagem para Wayward Sisters The CW
Resultado de imagem para Wayward Sisters The CW
Imagem relacionada






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pantera-Negra, um dos grandes lançamentos e um capitulo inédito da famosa franquia da Marvel Studios para o ano de 2018 com inovação na história e etnia diversificada de tirar o fôlego!

Jogador N°1, novo filme de sucesso da Warner Bros dirigido pelo famoso diretor Steven Spielberg que é baseado no livro de sucesso do escritor Ernest Cline, que é um prato cheio de referências da cultura pop dos anos 80 que estreou quinta-feira passada nos cinemas!

A Forma da Água, uma história de aventura e romance dos gêneros drama,fantasia, suspense e terror para adultos da Fox Searchlight Pictures dirigida pelo aclamado diretor mexicano Guillermo del Toro que é um dos lançamentos recentes que faz o grande resgate ao passado!