filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 22 de abril de 2017

Nova confirmação da famosa serie Jane, The Virgin do canal The CW!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre sua famosa serie Jane, The Virgin que foi renovada para a 4º temporada para a Fall-Season 2017-2018, que adicionou um novo personagem que vai aparecer no final da temporada atual que é a 3º temporada e vai ser um personagem recorrente na 4º temporada, e esse novo personagem vem de Teen Wolf.
O ator americano Tyler Posey(o lobisomem Scott McCall da serie Teen Wolf) interpretará alguém do passado de Jane(Gina Rodriguez) e sua primeira aparição será no final da 3º temporada da serie, e seu novo personagem será parte do elenco recorrente da 4º temporada da serie.
Resultado de imagem para Tyler Posey Jane, The Virgin
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Teen Wolf Scott
Resultado de imagem para Teen Wolf Scott
Depois de enfrentar o sobrenatural na cidade de Beacon Hills na Califórnia como lobisomens, kanimas, darachs, onis, nogtisune, wendigos, caçadores de recompensa, werejaguar, Berserkers, os Dread Doctors, A Besta de Gévaudan, os cavaleiros fantasmas e um alpha Löwenmench nazista como protagonista da serie de suspense e terror adolescente da MTV, Teen Wolf, Tyler Posey vai para a serie Jane, The Virgin que é uma dramédia situada em Miami na Flórida e além disso esse é o seu novo trabalho após Teen Wolf, porque a serie vai terminar na sua 6º temporada.
vejam a sinopse da serie abaixo:
A série acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acidentalmente é inseminada artificialmente durante um exame e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e sobrevivente do câncer - que não é apenas o novo dono do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor de adolescente.
Além disso a serie do canal The CW, é um remake americano da novela venezuelana Juana, La Virgen adaptado para o público americano por Jennie Snyder Urman(roteirista da serie 90210), que foi bem recebida pela crítica e ganhou 3 prêmios.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Jane, The Virgin
Resultado de imagem para Jane, The Virgin
Resultado de imagem para Jane, The Virgin
Resultado de imagem para Jane, The Virgin
Resultado de imagem para Jane, The Virgin
Resultado de imagem para Jane, The Virgin

Nenhum comentário:

Postar um comentário