filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 2 de março de 2017

Escolhido o novo diretor para o filme The Batman da Warner Bros!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Warner Bros, sobre um dos esperados filmes da DC Comics, que é o filme do Batman estrelado pelo talentoso Ben Affleck, e conseguiu o novo diretor para o projeto, e além de dirigir também vai produzir o filme, e o escolhido para dirigir o novo filme do Batman é o americano Matt Reeves(diretor dos filmes Cloverfield - Monstro, Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra).
Resultado de imagem para matt reeves The Batman
Resultado de imagem para matt reeves The Batman
Resultado de imagem para matt reeves The Batman
Resultado de imagem para matt reeves The Batman
Resultado de imagem para matt reeves The Batman
Em seu comunicado de boas vindas o diretor se declarou fã do Batman:
“Eu amo a história do Batman desde que eu era criança. Ele é um personagem tão icônico e atraente, e eu me identifico muito com ele. Estou incrivelmente honrado e animado por trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova, épica e emocionante aventura para o Cavaleiro das Trevas na telona”, afirmou.
Ainda sem data de estreia prevista e com o roteiro em processo de ser reescrito, ‘The Batman‘ deverá ganhar mais novidades nos próximos meses.
O roteiro do filme será co-escrito por  Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça), e o ator Ben Affleck que interpreta o Batman irá produzir o filme ao lado do diretor Matt Reeves.
Além disso, o novo diretor terá total controle criativo do novo filme do Batman, e vai ser muito legal, vocês não acham?
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário