filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nova imagem do esperado filme It - A Coisa da Warner Bros e da New Line Cinema que estreia em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês da Warner Bros e da New Line Cinema, sobre a esperada adaptação cinematográfica do famoso livro It - A Coisa do mestre do suspense e terror, Stephen King, que vai estrear nos Estados Unidos no dia 8 de setembro de 2017, e a novidade, é que nela o ator canadense de 14 anos de idade, Finn Wolfhard(o Mike da serie Stranger Things) como o personagem Richie Tozier.

A nova versão do conto de Stephen King será do estilo da serie Stranger Things, e será ambientada na década de 80, onde mostra a juventude dos protagonistas quando pré-adolescentes, o filme assim como a serie de drama, ficção-cientifica, mistério, suspense e terror da NETFLIX criada pelos gêmeos Duffer, Matt e Ross Duffer, vai mostrar a nostalgia dos anos 80.
O ator interpretará um dos 7 membros do grupo dos perdedores, e as filmagens do filme já terminaram, e o palhaço assassino sobrenatural no remake será interpretado pelo ator sueco Bill Skarsgård(o upir Roman da serie Hemlock Grove).

Resultado de imagem para it 2017

Imagem relacionada
E os atores juvenis que interpretaram o clube dos perdedores estão Jaeden Lieberher (do filme Midnight Special), Finn Wolfhard (da serie Stranger Things), Jack Grazer (do filme Contos do Halloween), Wyatt Oleff (do filme Guardiões da Galáxia) e Chosen Jacobs (da serie Hawaii Five-0), e a classificação do remake do clássico de terror de Stephen King será R-Rated(para maiores de 17 anos),  ou seja que vai ser mais assustadora e violenta. O remake é produzido por Dan Lin, Roy Lee, David Katzenberg, Barbara Muschietti e Seth Grahame-Smith(do filme Sombras da Noite), com o roteiro escrito por por Chase Palmer,Gary Dauberman, Cary Fukunaga(da serie True Detective), David Kajganich, Andrés Muschietti, A nova versão será dirigida pelo diretor argentino Andres Muschietti(do filme Mama).
 A segunda parte do remake vai mostrar o clube dos Perdedores nos dias atuais, como adultos, onde eles retornam a sua cidade Natal, para terminar de uma vez por todas o reinado de terror da Coisa.
Vejam a sinopse oficial do filme:
A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
A segunda parte do remake vai mostrar o clube dos Perdedores nos dias atuais, como adultos, onde eles retornam a sua cidade Natal, para terminar de uma vez por todas o reinado de terror da Coisa.
Além disso no ano de 2017, o ator Finn Wolfhard terá a participação em dois universos de mistério, suspense e terror na década de 80, que o primeiro é a serie Stranger Things cujo a 2° temporada mais assustadora e sombria que a 1° temporada e terá 9 episódios e vai estrear em 2017, e a nova versão de It - A Coisa que ele enfrentará outro monstro com um grupo de adolescentes, ou seja esse ano o ator participará de dois grupos adolescentes de mistério e caça-monstros na década 80.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário