filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 15 de janeiro de 2017

Novidades sobre a adaptação televisiva do canal The CW do clássico filme de vampiros adolescentes dos anos 80, The Lost Boys, comandada por Rob Thomas!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês sobre um dos projetos do canal aberto americano The CW, que é a adaptação televisiva do clássico filme de vampiros adolescentes dos anos 80, The Lost Boys, lançado no ano de 1987, mas fiquem calmos porque diferente de outras adaptações televisivas de outros filmes, The Lost Boys vai seguir um rumo antológico no estilo da serie American Horror Story, e vai ser comandado pelo famoso Rob Thomas(criador das series Veronica Mars e Izombie), e a formula da serie vai ser uma aventura imortal de dois irmãos de 22 anos de idade no estilo da história Peter Pan, com estilo vampiresco e antológico.
A ideia de Rob Thomas para o novo universo vampírico é essa vejam abaixo:
Eu senti que os vampiros numa nova versão televisiva não deviam ser apenas os vilões. No filme Os Garotos Perdidos, os vampiros são maus. Eu não pensei que fosse estruturar cada temporada, então, há um grupo de caras maus que são vampiros, a cada ano, que tentaremos derrotar. Parte disso era um desejo de não ter vampiros tão bonzinhos quanto Liv", disse o realizador, citando a protagonista de iZombie. Ou seja: ele busca um meio-termo entre o que foi estabelecido no original e em sua série mais recente.
The Lost Boys será ambientada num universo como do filme de 1987, ele também observa. Mas não veremos aqueles mesmos personagens: "Aqueles quatro mesmos caras podem existir no mundo que estou criando. Haverá alguns grupos de quatro, cinco vampiros que vagam juntos por aí, então, é possível que você se depare com um grupo como aquele — mas eu não trabalharei com aquele exato grupo. Eles precisam ter morrido nos anos 80. Eu adaptei as coisas sendo religioso ao material", disse ele.
Rob Thomas também esclareceu a premissa da primeira temporada de The Lost Boys: "É uma história sobre dois irmãos e em como eles estão tentados a se envolver com esses vampiros e em ter 22 anos pra sempre. Estou me apoiando na noção de Peter Pan", o autor contou, explicando que está indo fundo na criação de J. M. Barrie para captar a essência de não apenas ser imortal, como viver uma vida divertida, intensa, sendo jovem para sempre.
O jeito antológico da serie têm uma pequena diferença também, para começar a 1° temporada da serie vai mostrar os vampiros na cidade americana de San Francisco no ano de 1967, durante o movimento Hippie nos Estados Unidos, ou seja que cada temporada em uma década diferente em 7 temporadas, o que vai mudar a cada temporada são: os humanos, a cidade, os antagonistas e a década, mas a unica coisa que vai permanecer na história são "The Lost Boys", vampiros protagonistas da serie, e que dão título a serie, que vai ser uma serie antológica vampírica de época.
O projeto se junta ao reboot da serie Charmed cuja a história na década de 70 e vai mostrar um trio bruxas combatendo as forças do mal em uma cidade da Nova Inglaterra, e ainda o canal têm o remake da serie dos anos 80 chamada Dynasty, os 3 projetos são da temporada 2017-2018.
Vejam a clássica música do filme para homenagear a adaptação televisiva:
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW
Resultado de imagem para The Lost Boys Rob Thomas
Resultado de imagem para The Lost Boys Rob Thomas
Resultado de imagem para The Lost Boys Rob Thomas
Resultado de imagem para The Lost Boys Rob Thomas
Resultado de imagem para The Lost Boys The CW



Nenhum comentário:

Postar um comentário