filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Riverdale, adaptação televisiva dos quadrinhos A Turma do Archie do canal The CW, de Greg Berlanti e Roberto Aguirre-Sacasa que estreia em janeiro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova notícia para vocês do canal aberto americano The CW, sobre uma das mais aguardadas series do canal que é uma adaptação televisiva dos quadrinhos da turma do Archie, mas vamos calma, pessoal, essa nova versão vai se passar nos dias atuais e terá um toque de Twin Peaks, e também porque a prévia mostra uma pequena cidade abalada pela morte misteriosa do garoto de ouro da cidade, e todos querendo a cabeça do assassino, pois é e na mesma prévia o clima é sombrio e tenso, cheio de mistério, vejam abaixo:

A Adaptação televisiva dos quadrinhos da Turma do Archie foi criado por Roberto Aguirre-Sacasa(dos filmes Carrie - A Estranha e Assassino Invisível), e está na produção executiva da serie ao lado do famoso Greg Berlanti(das series Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), que vai estrear na quinta-feira, dia 26 de janeiro às 9:00 P.M. nos Estados Unidos, ou seja 9/8c no canal The CW, após o novo episódio de Supernatural.
Situado nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma versão surpreendente e subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade – mostrando a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.
Ação da serie têm início na altura no novo ano escolar começa e a cidade de Riverdale ainda não se recuperou da recente trágica morte do menino de ouro Jason Blossom. Archie Andrews (KJ Apa) percebe que quer seguir carreira na música e ignorar os conselhos do pai, apesar do fim repentino da relação proibida com a jovem professora de música, Ms. Grundy (Sarah Habel) e de não poder contar com a ajuda de Josie McCoy (ashleigh Murray), totalmente centrado em sua banda, The pussycats.
Tudo isto pesa na mente de Archie, que também têm que enfrentar o fim da amizade com o colega de turma Jughead Jones (Cole Sprouse).
Enquanto isso, Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa por rever Archie depois de ter estado longe dele durante o verão, e apesar de não se sentir pronta a revelar-se o que realmente sente por ele. Os nervos de Betty dificilmente suavizados por Alice (Mädchen Amick), a mãe dominadora, não serão o único problema. Veronica Lodge (Camila Mendes), chega com sua mãe, Hermione (Marisol Nichols), e logo uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar a recente amizade com Betty atirando-se para os braços de Archie.
E depois há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), feliz para provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, embora mantenha os seus próprios segredos bem guardados. Que esconderá ela sobre misteriosa morte do seu irmão gêmeo Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, mas o perigo espreita na sombra.
O elenco inclui Lili Reinhart (Surviving Jack), Cole Sprouse (The Suite Life of Zack and Cody), Ashleigh Murray, Luke Perry (Beverly Hills, 90210), KJ Apa, Madelaine Petsch, Camila Mendes, Marisol Nichols (GCB, Teen Wolf) e Mädchen Amick (Twin Peaks, Witches of East End).
E para aqueles que não sabem a adaptação televisiva do canal será mais adulta e dark, a serie vai ter o estilo da serie Twin Peaks, e o episódio-piloto da serie chamado Chapter One: The River's Edge têm um enredo inspirado do filme  The Virgin Suicides, que vai estrear na quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2017, às 9:00 P.M. nos Estados Unidos.
Quinta adaptação de quadrinhos produzida por Greg Berlanti (de “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”), a série vai se passar nos dias atuais, explorando o clima surrealista da vida na cidade pequena que lhe dá nome, com direito à toda escuridão e estranheza que borbulha sob a fachada saudável de um típico subúrbio americano.
O tema sombrio se deve aos roteiros de Roberto Aguirre-Sacasa (roteirista das séries “Glee”, “Supergirl” e do remake de “Carrie, a Estranha”), que é o criador da atração e também diretor criativo da Archie Comics. Ele tem realizado uma verdadeira revolução na editora, graças à introdução de temas de terror e tramas adultas, que serão refletidas na série.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para riverdale serie
Resultado de imagem para riverdale serie
Resultado de imagem para riverdale serie
Resultado de imagem para Riverdale trailer
Resultado de imagem para Riverdale trailer
Resultado de imagem para Riverdale The CW trailer
Resultado de imagem para Riverdale teaser
Resultado de imagem para Riverdale teaser
Resultado de imagem para Riverdale The CW teaser
Resultado de imagem para Riverdale The CW teaser
Resultado de imagem para riverdale teaser
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Riverdale: Trailer & New Pilot Photos From The CW
Riverdale
Riverdale
Resultado de imagem para riverdale teaser
Resultado de imagem para Riverdale The CW trailer
Resultado de imagem para Riverdale The CW trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário