filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novas novidades do remake televisivo do filme sueco vampírico adolescente Let The Right One In do canal TNT, do famoso Jeff Davis!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova postagem, sobre as novas informações da esperada adaptação televisiva do filme sueco vampírico adolescente Let The Right One In do canal TNT, quem está no comando da produção do show é o famoso Jeff Davis(das series Criminal Minds e Teen Wolf).
Como vocês sabem a adaptação televisiva do livro sueco, já contratou sua protagonista e ainda contratou o diretor para o episódio-piloto, que é a modelo norueguesa Kristine Froseth vai interpretar a vampira Eli no remake televisivo do canal TNT, e como já sabem a personagem vai mudar o mundo de cabeça para abaixo da cidade de Vermont, com sua chegada e de seu guardião misterioso, e uma serie de assassinatos bizarros tomam conta da região e apavora a população local, e ela será amiga do personagem Henry, um garoto que é atormentado por seus colegas de escola, e que mora no mesmo bloco de apartamentos que Eli mora.
E o diretor para o episódio-piloto é o famoso diretor galês Euros Lyn(das series Doctor Who, Black Mirror e Broadchurch), e o roteiro do episódio-piloto foi escrito por Jeff Davis.
a produção-executiva da serie temos Jeff Davis(das series Criminal Minds e Teen Wolf),Marty Adelstein(das series Teen Wolf e Aquarius), Becky Clements(da serie Aquarius) e a dupla Carl Molinder e Alex Brunner(do filme Lugares Escuros). A história da serie acompanha um jovem garoto que é atormentado por seus colegas de classe, encontra conforto na amizade com uma carismática vampira que, supostamente, está na mesma faixa etária que ele. Os dois moram na pequena cidade de Vermont, onde a vampira mora com um guardião misterioso, mas logo a situação se complica quando a cidade em que eles moram é assolada por bizarros e misteriosos assassinatos que começam a chamar a atenção da lei local.
A serie vai ser fiel ao livro escrito por John Ajvide Lindqvist, e além disso Jeff Davis que escreveu 40 episódios da serie Teen Wolf, já está escrevendo o roteiro do episódio-piloto da serie, ou seja depois do sucesso dos lobisomens na serie Teen Wolf na MTV, agora é a vez dos vampiros de Deixa Ela Entrar no canal TNT.
A serie já contratou mais atores para a adaptação televisiva:
1-o ator estreante juvenil Benjamin Wadsworth vai interpretar Henry, um rapaz de 16 anos de idade, tímido e solitário, que vive com sua mãe, e enfrenta o bullying constante a partir de um trio de crianças mais velhas, uma tortura quase diariamente. Henry fica intrigado por sua nova vizinha, uma menina chamada Eli (Kristine Froseth), sem saber que ela é um vampiro. Perplexo com poderes únicos de Eli, Henry faz amizade com Eli, e embora ele não percebe isso, ele adquiriu um poderoso, perigoso, novo aliado extremamente mortal, cuja idade real é desconhecida.
Resultado de imagem para Benjamin Wadsworth Let The Right One In
2-O ator  Thomas Kretschmann(dos filme Os Vingadores: A Era de Ultron e da serie Drácula) interpretará Inspector Eriksson, um policial estrangeiro que parceiros para cima com o FBI, que esteve na trilha de Eli e seu protetor e facilitador para uma década, e acha que eles mataram mais de 100 vítimas. Ele tem sido há alguns passos atrás de sua presa o tempo todo, tendo seguido os assassinos sanguinários em toda a Europa para a América do Norte. Ele conhece os seus métodos, mas ainda não conhecem os seus rostos e nomes.
Resultado de imagem para Thomas Kretschmann
3-ator norueguês Kristoffer Joner(do filme O Regresso) interpretará Matheus Volk, que é servo de Eli, e trabalha para ela durante 10 anos, porém ele é um homem triste que mata as suas vítimas para saciar a fome de Eli por sangue, e ficou realmente muito bom na captura de suas vítimas, cansado e frio, Matheus é apenas doente o suficiente desta vida para ficar desleixado por um breve momento.
Resultado de imagem para Kristoffer Joner
As filmagens da serie vão começar no dia 10 de novembro de 2016, na cidade de Vancouver, no Canadá.
Espero que gostem das novas novidades sobre a serie, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie
Resultado de imagem para Let The Right One In serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário