filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Nova prévia da serie Eyewitness, o esperado remake americano do canal USA, da aclamada serie de mistério policial norueguesa Øyevitne!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova postagem para vocês sobre a nova serie do canal USA, que estreia no domingo, dia 16 de outubro de 2016, no canal que é a serie Eyewitness, que é o esperado remake americano da aclamada serie de mistério policial norueguesa  Øyevitne, para aqueles que viram a versão norueguesa original conta a história de um casal gay adolescente de 15 anos de idade que testemunham um crime brutal, e decidem manter o que viram em segredo, mas como todos conhecem essa história nada pode ficar escondido no tapete por muito tempo.
A premiada serie norueguesa Øyevitne,criada por Jarl Emsell  que estreou em 2014, na Noruega, e a 1° temporada teve 6 episódios, e a história é de tirar o fôlego de qualquer um que assistir, porque conta a história de dois garotos adolescentes de 15 anos de idade que testemunham um crime brutal, no local onde eles se encontram, mas escapam do assassino, e juram manter o que viram em segredo, para não serem perseguidos pelo assassino, e manter a homossexualidade dos dois em segredo.
 Na série original, a história acompanhou a vida de dois adolescentes, Philip (Axel Bøyum) e Henning (Odin Waage), que moram em Mysen, uma comunidade rural fronteira com a Suécia. Colegas de escola e vizinhos, os dois estão apaixonados, mas mantêm sua homossexualidade em segredo. Durante um encontro em uma pedreira, eles testemunham a execução de quatro homens. Apavorados, conseguem fugir do assassino, mas juram manter em segredo o que viram. Enquanto isso, Camilla (Anneke von der Lippe), ex-NCIS e mãe adotiva de Philip, é a nova chefe de polícia de Mysen que começa a investigar o crime. Sofrendo pressão do chefe do crime organizado para arquivar o caso, ela está determinada a descobrir a verdade.
 A versão dos Estados Unidos têm o mesmo clima sombrio da versão original da Noruega, que acompanha   Ryan Kane que, após cometer uma série de assassinatos movidos a paixão, fará tudo que for possível para escapar da justiça.  Enquanto Ryan persegue as duas testemunhas oculares e tenta enganar a xerife Helen Torrance, um sinistro jogo de gato-e-rato se estabelece, e as duas testemunhas são dois adolescentes que não querem que ninguém saiba que estavam juntos, no lugar e na hora errada, devido a sua natureza de seu relacionamento homossexual e de serem encontrados pelo assassino, eles permanecem em silêncio, mas logo descobrem que o que foi visto não poder ser invisível, e quando você testemunhar um evento horrível, isso muda tudo.
A versão americana da serie está a cargo de Adi Hasak(criador da serie Shades of Blue), e no elenco estão: Julianne Nicholson(da serie Masters of Sex),Tyler Young (da série teen espanhola The Avatars), James Paxton (filho do ator Bill Paxton), Gil Bellows (da minissérie “11.22.63”) e Warren Christie (das séries Alphas e Chicago Fire).
O remake americano da serie vai estrear domingo 16 de outubro de 2016, no canal USA, e o episódio-piloto da versão americana vai ser dirigido pela famosa diretora americana Catherine Hardwicke(da saga Crepúsculo e do filme A Garota da Capa Vermelha), e ela será a produtora-executiva do remake ao lado de Adi Hasak, e a 1° temporada terá 10 episódios.
Vejam a nova prévia abaixo:

Vejam os episódios da versão original da Noruega:






-Versão norueguesa(original):

-Versão americana(remake):

Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário