filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Previa e novas informações da 6° temporada de Teen Wolf da MTV!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova notícia para vocês do canal MTV, que é a serie de suspense e terror do canal criada por Jeff Davis(da serie Criminal Minds), a 6° temporada de Teen Wolf vai ser uma história de fantasmas, porque se a 5° temporada foi um filme de monstro, e número de episódios da 6° temporada que vai estrear na terça-feira, dia 15 de novembro 2016, vai ser 20 episódios, e vai ser a ultima temporada da serie, e nessa temporada teremos o lobisomem nazista e os Cavaleiros fantasmas, vejam a prévia da nova temporada abaixo.

Vejam as informações sobre a nova temporada da serie do site http://www.teenwolf.com.br/
POSTADO POR  EM 30/07/2016 • 8:45PM
twcast2016sdcc
A San Diego Comic-Con de 2016 aconteceu dos dias 21 a 24 de Julho, e a jornada de Teen Wolf no evento foi uma das mais marcantes. Representando a série estavam os membros do elenco Tyler Posey (Scott McCall), Holland Roden (Lydia Martin), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Khylin Rhambo (Mason Hewitt) e Cody Christian (Theo Raeken), bem como o criador e produtor executivo da série Jeff Davis.
Os atores concederam várias entrevistas para diferentes veículos de comunicação desde o primeiro dia de evento, no qual ocorreu a coletiva de imprensa, este ano antes do painel. Abaixo estão as informações mais importantes sobre a nova temporada e o que está por vir na série, assim como alguns spoilers contados pelo elenco ao longo da convenção.
Cortando corações, Jeff Davis anunciou no painel que a 6ª Temporada será a última temporada de Teen Wolf. A finale da temporada será o episódio de nº 100 e é, portanto, para Jeff, um bom momento para encerrar a série. Contudo, em uma nota um pouco mais alegre, chegar a cem episódios significa que a temporada será mais longa, com 20 episódios dividido em duas partes ao invés do usual formato com 12 episódios.
Enquanto falava com a Marvel Entertainment, Jeff Davis sugeriu que essa temporada será toda sobre lembranças e sobre uma “história de fantasma,” como eles chamam. O tema de lembranças também pode ser visto e sugerido no trailer da temporada que a MTV divulgou. Conversando com o SEAT42F, Jeff Davis expandiu no assunto do tema ser lembranças dizendo que [a temporada] vai abordar as conexões entre pessoas, amizades e humanos sendo âncoras [daqueles com poderes sobrenaturais].
Os vilões da temporada são chamados Cavaleiros Fantasmas, Jeff explicou à Marvel Entertainment. Eles são da Caçada Selvagem, que é um mito nórdico da Caça de Woden (o deus nórdico da sabedoria, da guerra e da morte). Isso está interligado com outros vilões vistos em Teen Wolf já que eles também tendem a serem baseados em personagens mitológicos. Ao falar com o ClevverTV, Tyler Posey explica que a Caçada Selvagem é uma tempestade sobrenatural que vem a Beacon Hills por causa de tudo o que está acontecendo na cidade. Esta tempestade então está cheia de Cavaleiros Fantasmas. Posey se estende falando que o que faz desses vilões diferentes é que eles não têm um objetivo, eles só estão fazendo coisas sem pensar porque eles são assim. Ele o compara a zumbis sem mente.
Durante o painel, Tyler Posey comentou que os Cavaleiros Fantasmas não apenas levam as pessoas, como também levam as lembranças [dos outros] delas. Jeff disse que a mitologia em relação a isso é que quando eles passam pela sua cidade, se você é desafortunado o suficiente para vê-los ou olhar na direção deles, eles levam você com eles. Porém, o que torna essa história [de Teen Wolf] diferente é que eles ficam presos em Beacon Hills. Como um espectador, você vai poder ver o mistério se desenvolver no decorrer da temporada.

Posey explicou que a abordagem de Scott com os Cavaleiros Fantasmas será parecida com a de qualquer outro vilão, enquanto entrevistado pelo The Fandom. Ele falou que Scott vai tentar desvendá-los e depois como matá-los. O ator também disse que a interação dele com eles vai depender de como eles se aproximam dele e que Scott vai tentar derrotá-los.
Conversando com o mesmo canal, Jeff Davis revelou que eles interligam os Cavaleiros Fantasmas com as situações do mundo real de desaparecimentos em massa. O criador da série também contou que você vai ver como isso afeta as coisas de uma forma global. Na mesma entrevista, ele também deu a entender que os jovens de Beacon Hills irão se arriscar fora da cidade nesta temporada.
No trailer da temporada, os Dread Doctors aparecem. Durante o painel, o criador da série revelou que se trata de um flashback relacionado ao lobisomem Nazista. Nesta temporada, Jeff contou que será revelado como a criatura foi colocada dentro da cápsula de vidro. O lobisomem será um Alfa e também pode ser visto no trailer. Ele será interpretado por Pete Ploszek que é conhecido por seu papel nos filmes de As Tartarugas Ninja. O lobisomem Nazista também será um vilão de acordo com Jeff. Em conversa com o The Fandom, o produtor executivo revelou que veremos o momento específico em que ele escapou da cápsula de vidro.


  • PETER ESTÁ DE VOLTA!
Caso você não tenha conseguido perceber pelo trailer da Sexta Temporada, Peter voltou! No painel, Jeff também confirmou que ele certamente irá retornar causando problemas familiares com Malia. Depois de entrar como surpresa no painel caracterizado de Cavaleiro Fantasma, o ator Ian Bohen fala sobre o personagem de Peter dizendo que ele vai parecer ser o mesmo Peter de antes. Isso quer dizer que o jeito que ele age vai parecer normal e fazer sentido mas ao mesmo tempo não vai porque o que ele está fazendo não faz sentido. O criador da série também disse no painel que com a Sexta Temporada podemos esperar mais algumas ótimas cenas entre Peter e Stiles.


  • THEO
Segundo Cody Christian ao falar com o TVLine, haverá muito o que explorar em relação ao Theo na Sexta Temporada. Ele aparentemente vai passar por um caminho de redenção e ele atingiu um ponto bem “fundo do poço.” Vai ter um novo lado do personagem a ser visto na nova temporada. No painel, Cody também disse que Theo será um homem mudado e vão explorar o que acontece com ele.
Falando com o Access Hollywood, Tyler Posey disse que Scott não se sente mais ameaçado por Theo porque ele o vê mais como um aborrecimento do que qualquer outra coisa. Sendo assim, Scott também quer manter Theo por perto caso precise dele para alguma coisa.

Ao conversar com o ShowBiz Junkies, Cody Christian explica que Theo deve estar de volta por uma razão e precisam dele. No entanto, ele também acredita que há uma dúvida em relação a o quanto eles precisam de Theo especialmente com o histórico dele. O ator também conta que se vão pedir ajuda ao Theo, a situação vai ter que estar bem extrema e é exatamente dessa forma que Cody vê a 6ª Temporada. Ele disse que nos novos episódios, estão explorando a dinâmica de seu personagem considerando que ser arrastado para o inferno e suportar o que ele suportou (que, de acordo com Cody, foi brutal) vão causar mudanças nele. Ao TV Equals, Cody disse que teremos um vislumbre do que Theo passou no inferno e que é aterrorizante.
Falando com o The Fandom, Jeff Davis acrescentou que Theo será desenterrado, o que pode ser visto no trailer da temporada.
  • CHRIS ARGENT
JR Bourne disse durante o painel, após também entrar de surpresa, que Argent estará ligado com tudo e está presente com Scott oferecendo apoio. Ele também vai aparecer e fazer o que o líder (Scott) quiser que ele faça.


  • RETORNOS SURPRESA
Falando com o TVLine, Jeff Davis falou que ele sempre adora retornos surpresa e que tem duas pessoas na sua “lista de desejos” que ele torce para que possam voltar. Contudo, por causa de algumas coisas entre emissoras e agências, nem sempre acontece do jeito que ele quer, mas se Jeff conseguir, podemos ter dois retornos na Sexta Temporada.
Por causa de Kira infelizmente não voltando, esta será a primeira vez que Scott estará solteiro e sem estar ou namorando ou gostando de uma garota. Ao conversar com oTVLine, Tyler Posey revelou que ele está feliz por Scott estar solteiro e é algo que ele acredita ser necessário para o personagem enfrentar. Ao falar com o canal Whedonopolis, Posey também revelou que em razão de estar solteiro significa que ele pode focar mais nele mesmo e no Bando. Também quer dizer que ele pode focar em se certificar de que Beacon Hills vai sobreviver sem ele caso ele algum dia tenha que partir.
Em entrevista com o TV Equals, Posey disse que eles passam a 6A inteira sem explorar Scott tendo outro interesse amoroso. O ator também falou que eles queriam que o personagem desse um passo para trás no mundo de relacionamentos e se concentrasse em si mesmo.
  • STILES & LYDIA
Ao falar com o Whedonopolis, Holland comentou que por causa do fato de Scott estar agora solteiro, a relação de mais foco está mudando de Scott e Kira para Stiles e Lydia. Ela então disse que acredita que os fãs de Stydia ficarão contentes. Em entrevista ao mesmo canal, Jeff Davis também sugeriu que o primeiro episódio da 6ª Temporada mostra se o relacionamento vai ou não seguir uma certa direção. De acordo com o produtor executivo, eles também terão uma espécie de reviravolta na história.

Conversando com o Entertainment Weekly, Holland Roden diz que a 6ª Temporada irá explorar a relação entre os dois. Ela também conta que eles (Jeff e os outros) fazem isso de uma forma bastante interessante. O criador da série revela que eles não queriam seguir um caminho com Stydia que fosse previsto pelos espectadores. Ele diz também que a 6ª Temporada irá com certeza responder algumas coisas.
  • O VERDADEIRO NOME DE STILES
Na Quinta Temporada nós descobrimos que o nome de Stiles começa com M através da carteirinha da biblioteca vista durante uma cena. Ao conversar com o TVLine, Jeff Davis confirmou que nós finalmente iremos descobrir o nome real de Stiles. De acordo com o produtor, o nome verdadeiro de Stiles é um ponto importante da história da temporada.
  • BANSHEES
No painel, Holland Roden foi perguntada sobre Lydia e a atriz revelou que com os diferentes períodos de tempo que serão mostrados nessa temporada, um deles será sobre a mitologia irlandesa de Banshees no geral. Isso também estará ligado à solução do mistério se desenrolando na temporada. De acordo com Holland em entrevista ao TV Equals, o episódio será ou o 6×06 ou o 6×08, e é um dos preferidos dela.


  • RELACIONAMENTOS
Segundo Jeff no painel, esta temporada vai homenagear muitos dos relacionamentos da série de uma forma bem legal. Ele acredita que os roteiristas e produtores têm feito um ótimo trabalho em aproximar os relacionamentos e estender isso mais além. Você verá algumas dessas relações crescerem na série durante essa temporada.
Uma das muitas relações da série é a entre Malia e Theo. Ao falar com o Entertainment Weekly, Jeff Davis disse que Malia não confia nem um pouco em Theo. Enquanto Cody Christian falava com o ShowBiz Junkies, ele mencionou que Theo consertando relações será o que o mantém vivo, especialmente com tudo o que vai estar acontecendo. Apesar de o ator não dizer quem, uma das pessoas nas quais ele encontra um aliado é uma interessante, que não é o Scott. Em conversa com o TV Equals ele revelou acreditar, no entanto, que Theo tentando consertar sua relação com Scott será a maior dificuldade por causa de tudo o que ele fez a Scott e seu Bando.
  • LIAM & HAYDEN
Ao falar com o Showbiz Junkies, Dylan Sprayberry fala sobre este relacionamento dizendo que a temporada vai começar algum tempo depois de onde paramos com a anterior. Nesse período, Liam e Hayden cresceram um pouco. Por exemplo, o ator comenta que eles conseguiram um melhor controle de suas emoções e sabem como se manter em um relacionamento. Isso significa que ambos amadureceram individualmente e como um casal.


  • MASON
Durante o painel, Khylin falou sobre como toda a situação de ser A Besta foi bastante traumática para o personagem e que o mundo sobrenatural é um mundo extremamente perigoso, por mais fascinante que seja. Khylin comenta que acredita que Mason usará sua fascinação pelo mundo sobrenatural como um trunfo para Scott e o resto do Bando. Em conversa com o TV Equals, o ator disse que Mason fará o possível para tentar e encontrar soluções, e ele não vai descansar e vai continuar buscando até conseguir tentar e encontrá-las. O ator revela também que seu personagem irá ajudar a criar planos e coisas para ajudar.
  • COREY & MASON
Entrevistado pelo TV Equals, Khylin explicou que o relacionamento não é tão conto de fadas quanto ele gostaria por causa de todo o perigo envolvido. Mas, ao mesmo tempo, os dois estão usando a relação deles juntos para manter um ao outro a salvo. Não há apenas um lado romântico no relacionamento e sim um lado no qual eles precisam um do outro fisicamente porque Corey é capaz de proteger Mason. Aparentemente teremos muito dessa dinâmica nessa relação.
  • LIAM E MASON
Khylin Rhambo falou sobre a amizade entre os dois ao TV Equals, dizendo que eles se tornaram mais do que melhores amigos porque agora são integrantes de um Bando juntos. É como se fosse um nível mais elevado de irmandade. O ator então complementa que ambos estão sobrevivendo juntos, e que Mason também quer que Liam se torne a melhor versão de si que ele possa ser.


Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR

Diversas das entrevistas acima mencionadas, bem como outras, concedidas pelo elenco ao longo da Comic-Con, encontram-se todas publicadas e disponíveis na íntegra [sem legenda] em seus respectivos canais:
— FLICKS AND THE CITY —Painel Completo com Elenco e Jeff Davis
— ENTERTAINMENT WEEKLY —Elenco e Jeff Davis
— TVLINE —Elenco e Jeff Davis
— MARVEL ENTERTAINMENT —Parte 01 com: Jeff Davis, Holland Roden e Tyler PoseyParte 02 com: Cody Christian, Khylin Rhambo e Dylan Sprayberry
— ACCESS HOLLYWOOD —Tyler Posey // Cody Christian

Além disso, quase 300 screencaps do trailer da Sexta Temporada podem ser visualizadas na nossa Galeria através do seguinte álbum:
    
Não deixe de acessar o Teen Wolf Brasil para mais informações!
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário