filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 28 de agosto de 2016

Novas novidades sobre a 2° temporada de Stranger Things do NETFLIX!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho nova notícia para vocês da famosa serie de drama, ficção-científica, mistério, suspense e terror do canal NETFLIX, dos brilhantes gêmeos Matt e Ross Duffer, que nos trouxeram uma nostalgia dos anos 80, ou seja é uma serie juvenil dos estilos das outras dos canais abertos e pagos americanos, só que a trama se passa nos anos 80, e nos mostra uma mitologia sobrenatural de ficção-científica e terror com muito mistério e suspense, nas não é no estilo da serie Lost, a dinâmica dos gêneros mencionados são trabalhados de forma diferente pelos gêmeos Duffer na serie.
A 2° temporada da serie vai se passar um ano após os acontecimentos da temporada anterior, e vai ter o estilo da franquia Harry Potter.
"A história vai se passar no ano de 1984, que foi um ano incrível, especialmente para os filmes que foram lançados neste ano. Foi um ótimo ano para a cultura pop... por isso estamos a tentar capturar um pouco da magia desses filmes. Teremos elementos de Indiana Jones e o Templo Perdido que, por acaso adoramos. Adoramos a ideia de este filme ter ficado um pouco mais sombrio e estranho do que o anterior. Assustou uma geração de crianças e isso nos fascina. Não queremos traumatizar as crianças, mas queremos tornar a serie um pouco mais sombria e estranha". Afirmaram.
Como disse a serie é uma história juvenil de amadurecimento, e os criadores da serie, os gêmeos Duffer, é dá a ela um estilo da franquia Harry Potter. é uma serie em que vemos os protagonistas ficando mais velhos, ganhando maturidade, se tornado adolescentes, e os elementos da serie têm o estilo das obras literárias de Stephen King como Conta Comigo e It- A Coisa.
Vejam o link sobre a crítica da serie:
-https://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2016/08/stranger-things-nova-serie-sobrenatural.html
E têm como produtores-executivos: os gêmeos Matt e Ross Duffer(da serie Wayward Pines), do diretor canadense Shawy Levy(da Trilogia Uma Noite no Museu) e Dan Cohen.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things
Resultado de imagem para Stranger Things

Nenhum comentário:

Postar um comentário