filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Grandes novidades da Warner Bros e da New Line Cinema sobre o esperado remake do filme It - A Coisa que vai estrear em setembro de 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês da Warner Bros e da New Line Cinema, sobre o esperado remake do filme It - A Coisa que está sendo filmado no Canadá desde a segunda metade do ano de 2016, e vai estrear nos Estados Unidos, no dia 8 de setembro de 2017.
Mas a novidade interessante do remake, é que o remake do filme It - A Coisa terá o mesmo estilo da famosa serie de drama, ficção-cientifica, suspense e terror do momento do canal NETFLIX, criada pelos gêmeos Duffer, Matt e Ross Duffer, Stranger Things que estreou no mês passado e se tornou uma das sessões do momento, e até se tornou a serie mais popular do IMDB, passando a queridinha Game of Thrones.
E a novidade não para por aqui, porque um dos personagens do filme, vai vim da serie Stranger Things, ou seja um dos atores pré-adolescentes vai ser um dos protagonistas do remake de It - A Coisa, e o ator é o canadense de 13 anos que conquistou a fama no seu primeiro sucesso na serie, e ele é  Finn Wolfhard(o Mike da serie Stranger Things) vai ser um dos protagonistas do filme, e são sete pré-adolescentes de 12 anos de idade lutando com um ser sobrenatural demoníaco e monstruoso vestido de palhaço chamado a Coisa.

E a novidade não para por aqui, porque a lendo mais têm mais um detalhe sobre o filme, que ele vai se passar numa pequena cidade do Maine que é aterrorizada pelo mesmo ser diabólico e monstruoso, em forma de palhaço.
E a novidade que o palhaço sobrenatural diabólico e monstruoso vai ser interpretado pelo ator sueco Bill Skarsgård(o upir Roman da serie Hemlock Grove).


Veja o visual do palhaço interpretado pelo ator:
coisa_4
coisa_5
O livro It - A Coisa de Stephen King foi uma das inspirações chaves do gêmeos Duffer, na história de Stranger Things, por exemplo os desaparecimentos na cidade dos protagonistas da serie, e até o próprio monstro da serie são inspirações do livro de It - A Coisa, e além disso o filme ganhou telefilme pela a Warner Bros no ano de 1990, que é a primeira adaptação cinematográfica do livro, mas as diferenças do telefilme de 1990, com o remake da Warner Bros e da New Cinema que vai ser lançado em setembro de 2017, é que primeiro o filme vai ser lançado para os cinemas, segundo o filme vai ser dividido em duas partes e a terceira é que o filme vai ter o clima e estilo da serie Stranger Things.
"O filme terá a mesma pegada de Stranger Things, e estamos vendo a serie na NETFLIX agora. É uma grande homenagem aos filmes dos anos 80, seja o clássico de Stephen King, ou mesmo os filmes de Spielberg. Pense em "Conta Comigo" para mostrar a ligação entre as crianças. Mas há um elemento realmente assustador no  Pennywise."
"Nós claramente temos uma grande dinâmica entre as crianças. Realmente ter uma boa química é sempre um coisa difícil, mas a atuação das nossas crianças está natural. Cada criança, como em Goonies ou Conta Comigo, têm uma personalidade muito especifica e eles estão formando o clube dos perdedores. E agora, finalmente, a força do mal está entrando em nosso filme. Pennywise é assustador".
E até os próprios criadores da serie Stranger Things, Matt e Ross Duffer chegaram a negociar para dirigir o remake do filme It - A Coisa.
A história do filme acompanha um grupo de adolescentes auto intitulados "O Clube dos Perdedores" que derrotam a criatura conhecida como a Coisa. Anos depois, quando a criatura ressurge, os antigos membros do grupo, já adultos terão que se reunir novamente, apesar de não terem mais nenhuma lembrança do confronto.
A 1° parte vai se passar na década de 80 que vai ser lançada em 8 de setembro de 2017, nos Estados Unidos, já a 2° parte vai se passar nos dias atuais.
E o esperado remake vai ser dirigido pelo diretor  Andrés Muschietti(do filme de suspense e terror Mama), e no elenco do filme temos:  Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário