filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Grandes novidades da 6°temporada de Grimm do canal NBC!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novidades para vocês do canal aberto americano NBC, sobre a 6°temporada da serie de fantasia, suspense e terror policial das noites de sexta-feira à noite, cuja a 6°temporada vai estrear 3 antes do Halloween, no dia 28 de outubro de 2016 às 9:00 P.M no canal aberto americano NBC, nos Estados Unidos, e essa serie é Grimm, vejam as informações do site http://grimmbrasil.com/

ROTEIRISTAS VOLTAM A TRABALHAR, DAVID GIUNTOLI DÁ DETALHES DA ESTREIA DA 6ª TEMPORADA!

Começaram a sair as novidades sobre o primeiro episódio (que contará com a estreia de David Giuntoli na direção) com o inicio dos preparativos para a 6 ª temporada.
A sala dos escritores de Grimm está de volta!
Enquanto os fãs ainda estão se recuperando do final da 5ª temporada, as mentes criativas por trás da fuga de Nick (David Giuntoli) estão produzindo os scripts para 6 ª temporada.
Bitsie frases
A atriz Bitsie Tulloch anunciou com entusiasmo o retorno dos escritores na terça-feira, e temos certeza que ela está muito ansiosa para descobrir o destino de Eve / Juliette, assim como nós também estamos.
A temporada será iniciada exatamente onde “The Beginning of the End” parou. Renard (Sasha Roiz) involuntariamente atravessou uma espada em Bonaparte (boa viagem!) graças aos poderes em constante evolução de Diana e o Capitão ficou olhando com espanto para um Grimm enfurecido.
“Ele está cara a cara com Renard, então poderia haver dois caminhos. Será que haverá uma negociação? Será que o Nick pensa nisso? Ou ele está tão furioso com Renard para resgatar o seu filh que ele (Nick) ficará louco? Imagino que a primeira cena da 6ª temporada será uma verdadeira luta corpo a corpo entre Nick e Renard. Claro, Renard é o único com uma espada.”
Para aqueles que seguem junto com a produção, no entanto, a estreia não será o primeiro episódio a filmar. Giuntoli vai sentar na cadeira de diretor na 6ª temporada, e, a fim de dar tempo suficiente ao ator para se preparar, ele irá dirigir um episódio antes de qualquer outro.
“Eles colocaram esse episódio como o primeiro [a ser filmado], para que eu possa ter tempo de prepará-lo”, disse à TVLine, explicando que sua estreia na direção irá ao ar no episódio 3. Depois de cinco anos no set, Giuntoli disse que ele “tem sido tão compelido pelo o que está acontecendo pelos bastidores. Conheço a série tão bem como qualquer outra pessoa.”
Mais momentos ‘Nadalind’ na nova temporada?
Há rumores de que a 6ª temporada será a última e os fãs estão esperando para ver mais Nick e Adalind ou momentos “Nadalind,” no qual poderia ser o final da série. Os roteiristas da série, recentemente, começaram a trabalhar no roteiro para a próxima temporada.
Os spoilers revelam a possibilidade de um final feliz para Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee). Em uma entrevista recente com TV Insider, Giuntoli explicou que Nick entende completamente Adalind e como ela está sendo manipulada por Renard (Sasha Roiz).
Giuntoli explicou que Nick está completamente ciente do fato de que Adalind fará o que for preciso para proteger sua filha. Enquanto, ainda é preciso ver se “Nadalind” terá um final feliz na próxima temporada, já que Nick também terá que lidar com o retorno de Juliette (Bitsie Tulloch).
Como os fãs podem recordar, Juliette voltou quando a varinha de cura salvou Eve. Giuntoli revelou que Nick vai ter um momento difícil para lidar com todas essas coisas na 6ª temporada.
Os rumores de ser a última temporada são devido a contínua queda nos índices de audiência. Foi dada à série uma ordem de episódios reduzidos, e que geralmente significa uma coisa – eventual cancelamento.
Giuntoli, no entanto, tranquilizou os fãs que ainda há uma possibilidade de que “Grimm” seja renovada para mais temporadas ou a 6 ª Temporada tenha mais episódios. Isso tudo vai depender das avaliações da próxima temporada.

BITSIE TULLOCH ANUNCIA DATA DA 6ª TEMPORADA

e mais: Bitsie e seu tweet de declaração a David Giuntoli
A sexta temporada de Grimm retorna ainda este ano e a atriz Bitsie Tulloch anunciou a data. Ela também deixou ao namorado David Giuntoli uma mensagem de gratidão no aniversário dele (18 de junho).
Alerta de Spoiler: Esta atualização contém alguns spoilers da sexta temporada com detalhes da quinta temporada. Anteriormente, a NBC confirmou pelo menos 13 episódios para sexta temporada. Não há confirmação de que será a temporada final da série, apesar de menos episódios encomendados. Dependendo das avaliações, a NBC podia decidir por mais episódios ou cancelar a série.
Bitsie Tulloch revela a data do retorno da sexta temporada
Em um vídeo no Facebook com Sebastian Roché, Tulloch responde a uma pergunta de fã Grimmster e anunciou que a série vai voltar dia 28 de outubro. Bitsie e Roché estavam em Utah, nas filmagens de “We Love You, Sally Carmichael,” o primeiro filme de Christopher Gorham como diretor.
Para os fãs de “Once Upon A Time”, “Grimm” e “Supernatural”, esses vídeos do Facebook valem a pena assistir. Roché tem aparecido em ambos: “Grimm” e “Supernatural”, enquanto Gorham já apareceu no de “Once Upon A Time”.
Os fãs estavam sentindo falta de Giuntoli no vídeo e perguntaram a Tulloch onde ele estava no momento. A atriz disse que seu namorado estava na Austrália (para uma Comic-Con), mas eles veriam um ao outro dali alguns dia.
Bitsie Tulloch e David Giuntoli: o destino obscuro, mas história de amor na vida real é sólida
“Feliz aniversário para o meu amor David Giuntoli!” Tulloch publicou no dia 18 de junho no Facebook, os seguidores  que não sabiam que os dois estão namorando na vida real ficaram surpresos. Seus seguidores no Twitter, no entanto, já viram esse tipo de demonstração de carinho. Veja o tweet AQUI.
Giuntoli, que acaba de completar 36 anos, está atualmente ocupado promovendo seu novo filme, “Buddymoon.” Sai no dia 1 de Julho, mas está disponível para pré-venda na semana do seu aniversário. Giuntoli co-escreveu o filme com Flula Borg. A atriz Claire Coffee (Adalind Schade) também está neste filme.
Sean Renard é o grande vilão da 6ª temporada
Giuntoli anteriormente revelou (com algumas reservas) que Sean Renard (Sasha Roiz) será o grande vilão na próxima temporada.
A maneira pela qual o final da 5ª temporada terminou em não deixar um mau caminho para Sean Renard tomar. Agora que Conrad Bonaparte (Shaun Toub) está morto, alguns fãs estão convencidos de que Renard seja prefeito de Portland e chefe da Black Claw.
Apesar do poder de Sean, sua filhinha Diana é capaz de fazê-lo realizar coisas como matar seu superior (consequentemente, salvar a vida de Nick). Espera-se que este fator de controle continue na próxima temporada.
Quando Grimm retornar dia 28 de outubro, voltaremos para a situação de Nick onde Sean matou Conrad Bonaparte sob o controle de Diana. Perguntas sobre a situação da personagem de Tulloch também serão respondidas – Ela ainda continua como Eve agora que ela está “sentindo muita coisa” ou Eve se foi como um efeito colateral da varinha mágica que cura?

ENTREVISTA EXCLUSIVA: DAVID GIUNTOLI FALA SOBRE GRIMM E BUDDYMOON

David Giuntoli interpreta o incrível detetive Nick Burkhardt em Grimm (NBC), como grande fã da série fiquei emocionado ao sentar com o talentoso ator enquanto ele estava na Austrália para a Oz Comic Con de Melbourne. Atenção #GrimmFamily – David nos dá teasers da sexta temporada, do retorno de Juliette, do futuro de Nadalind, Kelly e Diana, da direção e seu próximo filme “Buddymoon”. Essas são respostas a todas as suas perguntas pertinentes sobre a complicada e viciante série que todos gostam de assistir… então leia!
Bem-vindo à Austrália, estamos tão animados em tê-lo aqui. Obrigado pela disponibilidade para essa conversa. Pode nos dizer alguma novidade da 6ª temporada?
Eu acredito que nós podemos ver Juliette, acho que nós vamos focar mais nos personagens e menos na Black Claw e em qualquer outro grupo do mal. Acho que lidaremos com as consequências de Juliette se tornar uma Hexenbiest e voltar ao normal. Várias coisas dos personagens.
De volta ao básico, o que você acha do futuro de Nadalind e do possível retorno de Juliette?
Acho que o futuro de Nadalind pode ser brilhante, Nick sempre quer estar com uma mulher que quer, no mínimo, mata-lo. Então, quem quer que seja, ele vai estar com essa pessoa. Juliette era o amor de sua vida e se fosse para fazer um retorno, complicaria muito as coisas para ele, porém ele teve que ser forte romanticamente.
Será que Nick aceitará Diana como sua filha e onde você vê o enredo dela?
Ela tem todo esse poder, então ela tem esse tipo de medo – o que ela quer que aconteça, ela provavelmente pode fazer acontecer, se ela gostar do Renard como pai, ela conseguirá isso e se ela quiser o Nick como seu pai, ela terá isso também. Não é que ela é má, é como se ela realmente não tivesse um verdadeiro senso do que é certo e errado, sua bússola moral está se formando. Acho que ela usará muito disso na 6ª Temporada.
Você tem alguma ideia sobre o que o Kelly pode se tornar?
Não acho que alguém tenha alguma ideia do que o Kelly poderá se tornará, acho que seria engraçado ver algum tipo de briga entre Kelly e Diana. Algo como uma grande intimidação da irmã, ele não tem nada disso e faz a cabeça dela explodir.
Dizem que você pode ter um papel na direção de Grimm, você está animado em explorar o outro lado da câmera?
Incrivelmente animado para dirigir um episódio de Grimm, ele será o terceiro episódio da próxima temporada, por isso, parece que tem algo um pouco errado. Você saberá de quem é a culpa.
Sempre foi um sonho seu?
Nem sempre, mas depois de sentar 10.000 horas no set de Grimm e ver alguns diretores maravilhosos atrás das câmeras, foi algo que eu estava querendo buscas e os produtores tiveram a amabilidade de me dar uma chance.
Eles deram permissão para você.
É isso mesmo, foi um erro, mas eles vão pagar por isso mais tarde.
Você acha que isso será mais fácil ou mais difícil, já que você conhece o elenco, como ator, por tantas temporadas?
Ah cara, eu não vou dirigir os atores, eu nunca poderia fazer isso. Quero dizer, vários desses caras são como meus irmãos mais velhos, não há nenhuma maneira de dirigi-los. Eu vou lembrar o que diabos está acontecendo na série, porque os dias ficam muito longos. Não será colocando a câmera em determinados lugares.
Agora, parabéns por Buddymoon. Conte-nos um pouco sobre seu próximo projeto.
Obrigado. Buddymoon é uma comédia escrita, produzida e estrelada juntamente com dois dos meus bons amigos Flula Borg e o diretor Alex Simmons. Ela sai 01 de julho nos Estados Unidos em teatros e digitalmente no resto do mundo.
Como você conseguiu filmar o filme com a agenda lotada por causa de Grimm?
Bem, foi entre as temporadas 3 e 4. Estes meus amigos sempre quiseram fazer algo juntos, mas não tínhamos dinheiro e agora tínhamos dinheiro, mas não tínhamos tempo, então nós escrevemos e filmamos em 1 mês. Será até engraçado, então eu estou feliz com isso.
Você tem uma cena favorita que você filmou em Grimm?
Há, obviamente, algumas grandes cenas! Acho que eu gosto quando o turma está reunida na mesma sala e todos nós estamos fazendo os outros rirem. Sabe, funciona muito bem quando você não sente que é um trabalho e eu não sei se o Monroe vai sair pela tangente se perguntado sobre o seu tipo de café favorito.
Parece que há muita diversão no set, você tem alguma história engraçada que pode compartilhar?
Muitas celebrações divertidas, como me esconder dos assistentes de produção ou pegar um pouco de loção de cabelo e maquiagem, colocar na maçaneta da porta e alguém precisar essa maçaneta numa cena que tem um close-up, enfim, eles me odeiam.

ANUNCIADA NOVA HQ DE GRIMM FOCADA NAS PERSONAGENS FEMININAS

Grimm retornará aos quadrinhos com uma nova série a ser lançada pela Dynamite Entertainment (nos Estados Unidos). As HQs, que terão roteiro de Caitlin Kittredge (Coffin Hill), da Vertigo, e as artes de Maria Sanapo, da DC Comics, começam a http://i.newsarama.com/images/i/000/172/777/i300/GrimVol2-2016-01-Cov-B-Straham.jpgsair em setembro. Situada dentro da 4ª temporada da série de TV, as HQs irão transferir o destaque do detetive Nick Burkhardt para as personagens femininas Juliette, Adalind, Truble e Rosalee. Leia abaixo a descrição da HQ:
“O que Juliette, Adalind, Truble e Rosalee têm em comum? Elas são as mulheres na vida do Grimm Nick Burkhardt, de Portland, e elas estão prestes a ter seus caminhos cruzados de uma forma que nunca esperariam!
Situada durante uma época tumultuada na série, a luta de Juliette para aceitar a sua transformação em Hexenbiest a leva para um conflito com uma nova ameaça Wesen, e ela acaba descobrindo que precisará se aliar com a sua inimiga mais odiada, Adalind… isso mesmo, a mulher que fingiu ser Juliette e dormiu com Nick!”
Coincidindo com a estreia dessa nova série, a Dynamite vai publicar (nos Estados Unidos) um encadernado com as HQs já lançadas de Grimm, escritas por David Greenwalt, Jim Kouf e outros.

GRIMM NA COMIC CON SAN DIEGO 2016

Foi revelada recentemente as informações do painel de Grimm na edição desse ano da maior convenção de cultura pop dos Estados Unidos, a Comic Con San Diego!
O painel da série será realizado, como de costume, no salão Ballroom 20 no dia 23 de julho, um sábado, às 18h30 (horário de Brasília). David Giuntoli, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Sasha Roiz, Reggie Lee, Bree Turner,
Claire Coffee e os produtores Jim Kouf e David Greenwalt estarão presentes.

DIVULGADO O TÍTULO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA 6ª TEMPORADA

Bitsie Tulloch revelou, através do seu perfil no Facebook, o título do primeiro episódio da 6ª Temporada de Grimm. Ansiosos para saber o título?
A atriz, que divulgou que a nova temporada da série será lançada no dia 28 de outubro, publicou uma foto do script do episódio 6×01, onde podemos notar que ele já está em produção e que tem o título “Fugitive”.
WhatsApp-Image-20160625
WhatsApp-Image-20160625


Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário