filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prévia e grandes notícias da esperada nova serie do canal The CW de Greg Berlanti e Roberto Aguirre-Sacasa, Riverdale que estreia na Midseason 2017!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho grandes notícias sobre a esperada nova serie do canal aberto americano The CW, que é a serie Riverdale que é baseada nas famosas histórias em quadrinhos americanas Archie que têm como produtores-executivos os famosos Greg Berlanti(das series Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) e Roberto Aguirre-Sacasa(que trabalhou como roteirista do remake de 2013 do clássico filme de suspense e terror, Carrie - A Estranha), a adaptação televisiva do canal aberto americano The CW, será mais mais sombria, que vai ser uma mistura de drama com mistério, o episódio-piloto da adaptação televisiva dos quadrinhos Archie, foi escrita por Greg Berlanti e Roberto Aguirre-Sacasa, e o episódio-piloto foi dirigido pelo diretor Lee Toland Krieger, a serie vai estrear no início de 2017. Vejam o trailer abaixo da adaptação televisiva têm um clima de drama, mistério e suspense no ar.


video



Vejam as informações do site http://pipocamoderna.com.br/ e http://riverdale.com.br/













SÉRIE RIVERDALE VAI JUNTAR A TURMA DO ARCHIE E JOSIE E AS GATINHAS

A rede americana CW vai aumentar ainda mais sua cota de adaptações de quadrinhos com a produção da série “Riverdale”, baseada nos gibis e desenhos animados da “Turma do Archie” e “Josie e as Gatinhas”. A atração teve sua 1ª temporada encomendada, com produção de Greg Berlanti, responsável por “Arrow”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”, que já fazem sucesso na emissora, além de “Supergirl”, cuja 2ª temporada também será exibida na CW.
“Riverdale” é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa (roteirista das séries “Glee”, “Supergirl” e do remake de “Carrie, a Estranha”), que tem realizado uma verdadeira revolução como diretor criativo da Archie Comics, graças à introdução de temas de terror e tramas adultas, que tornaram a editora das histórias do Archie uma das mais faladas da atualidade. Aparentemente, a série vai refletir essa abordagem. E isto chegou a ser considerado um problema logo de cara.
O projeto foi originalmente desenvolvido para a rede Fox, que, entretanto, considerou o roteiro sombrio demais. A CW comemorou, trouxe a produção para seu teto e já está marcando a estreia. “A abordagem sombria é consequência de ter Roberto e Greg, e se eles colocam algo na cabeça, você tem que aproveitar e lhes dar corda”, disse Mark Pedowitz, presidente da CW, defendendo o tom da série para a revista The Hollywood Reporter.
O título “Riverdale” se refere à cidade fictícia de Riverdale e à escola frequentada por Archie, Betty, Veronica, Reggie, Moleza e demais personagens da “Turma do Archie”, a Riverdale High School. Uma cultuada banda punk americana também adotou o nome de The Riverdales em homenagem ao universo juvenil dos gibis.
Criados por Vic Bloom e Bob Montana, os quadrinhos dos Archies são publicados desde 1941 nos EUA, acompanhando o cotidiano do estudante Archie Andrews e seus amigos do colegial. Eles se tornaram conhecidos no Brasil pela série animada dos anos 1960 “A Turma do Archie”, que também fez sucesso no rádio, quando a música “Sugar, Sugar”, tocada pela banda The Archies, supostamente formada pelos personagens, saiu da animação para se tornar um fenômeno pop internacional. A produção ainda ganhou um spin-off que se tornou ainda mais popular que a turma original: a feiticeira adolescente “Sabrina”.
A ideia original de Aguirre-Sacasa era incluir outros personagens famosos da Archie Comics, como a própria Sabrina e Josie e as Gatinhas, uma banda feminina que também teve um desenho animado popular em 1970. Mas, na divulgação inicial de personagens da 1ª temporada, Sabrina não foi confirmada.
Embora Sabrina já tenha ganhado uma série popular com atores reais (em que foi vivida por Melissa Joan Hart), entre 1996 e 2003, será a primeira vez que Archie Andrews e Josie e as Gatinhas ganharão carne e osso.
O elenco jovem que dará vida aos personagens clássicos, por sinal, é bastante promissor, com destaque para o neozelandês K.J. Apa (série “Shortland Street”) como Archie, Cole Sprouse (série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”) como Moleza, Ross Butler (série “Agente KC”) como Reggie, Lili Reinhart (“Os Reis do Verão”) como Betty e a estreante Camila Mendes, filha de brasileiros, como Veronica.
Já Josie e as Gatinhas serão três atrizes negras, numa alteração racial da banda animada, que tinha apenas uma integrante negra. A Ashleigh Murray (série “Younger”) será a ex-ruiva Josie, Asha Bromfield (série “Slasher”) será a ex-loira burra Melody (lá se vão dezenas de piadas) e a estreante Irie Hayleau viverá Valery, a primeira protagonista negra da animação televisiva americana.
Além destes, a produção também terá Luke Perry (série “Barrados no Baile”) como o pai de Archie e Mädchen Amick (série “Twin Peaks”) como a mãe de Betty. E muitos outros. São, ao todo, 26 personagens confirmados.
Apesar do forte apelo nostálgico, a série vai se passar nos dias atuais, explorando o clima surrealista da vida na cidade pequena que lhe dá nome, com direito à toda escuridão e estranheza que borbulha sob a fachada saudável de um típico subúrbio americano.
A expectativa é grande. Mesmo antes da estreia, a série já tem um site e uma página de fãs brasileiros no Facebook. Mas ainda não há previsão para a exibição dos primeiros episódios.

ELENCO NO CW UPFTONT 2016 + SINOPSE + FOTO PROMOCIONAL
Na última quinta-feira (19) aconteceu o CW Upfronts 2016, evento que apresenta as novas séries do canal para as temporadas 2016-17.
Com a aprovação de Riverdale, algumas novidades foram liberadas, como sinopse e foto promocional.

SINOPSE

Um novo ano escolar começa, a cidade de Riverdale está se recuperando da recente morte trágica do menino de ouro do ensino médio Jason Blossom — e nada parece o mesmo … Archie Andrews (KJ Apa) ainda é o tipico adolescente americano, mas os eventos do verão o fazem perceber que ele quer seguir uma carreira na música – e não os passos de seu pai — apesar do fim repentino de sua relação proibida com a jovem professora de música, Senhorita Grundy (Sarah Habel).
O que significa que Archie não tem ninguém para orientá-lo — certamente não a cantora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que só está focada em sua banda, a em breve famosa Pussycats. Tudo pesando na mente de Archie – assim como a sua amizade fraturada com o colega de classe e escritor Jughead Jones (Cole Sprouse). Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para ver sua paixão Archie, depois de estar longe durante todo o verão, todavia, ela não está completamente pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos para ele. E os nervos de Betty – que dificilmente são suavizados por sua mãe dominadora Alice (Mädchen Amick) não são a única coisa a impedindo.
Quando a aluna nova, Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade de Nova York com sua mãe Hermione (Marisol Nichols), há uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar sua nova amizade com Betty se envolvendo com Archie. E depois há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) … A rainha de Riverdale está feliz para provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, mas Cheryl está guardando segredos. O que exatamente ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, pacata, mas há perigos nas sombras …

FOTO PROMOCIONAL

RIVERDALE-PROMO
Ashleigh Murray, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Cole Sprouse e KJ Apa compareceram ao evento, veja fotos:

ARRIVALS


Confira todas as imagens deste álbum

PRESENTATION 


Confira todas as imagens deste álbum

PARTY 


Confira todas as imagens deste álbum
DESCRIÇÃO DO TRAILER DE RIVERDALE EXIBIDO NO CW UPFRONT 2016
A CW lançou os trailers para suas três novas séries, que irão estrear entre 2016-2017, no evento da Upfront hoje, incluindo Riverdale baseado nos quadrinhos Archie, junto com Frequency e No Tomorrow.
Com o trailer de Riverdale não estando disponível online, leia a descrição do que foi mostrado.
O trailer de Riverdale começa com imagens evocativas da cidade, incluindo um rio e adolescente felizes no ensino médio, mas com uma atmosfera de “há algo errado”, conforme as imagens passam rapidamente. Uma voz nos conta “Essa história é sobre uma cidade. Uma pequena cidade. Seguda, serena, inocente…”
Muitas das imagens são muito anos 50, com muitas jaquetas de couro, clássico uniforme de líderes de torcida e restaurantes antigos, refletindo os quadrinhos Archie originais, mas com um toque muito mais escuro e sombrio.
A voz continua, notando que há “Sombras por baixo da cidade,” e nós vemos que há uma busca de polícia acontecendo. Um homem diz, “Eles nunca vão encontrar este corpo. Não com esta corrente no rio” e uma mulher exclama, “Eu espero que ele tenha sofrido nos seus últimos momentos.”
Veronia (Camila Mendes) é vislumbrada quando alguém pergunta: “É verdade o que eles dizem sobre o seu pai?” Nós vemos a mãe (Mädchen Amick) de Betty (Lili Reinhart) dizer para ela “fique focada” e colocar um vidro de comprimidos prescritos na sua mão.
Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) é ouvida dizendo severamente, “Fale para Veronica sobre sua irmã e meu irmão morto!” e o pai de Archie (Luke Perry) fala para Archie (K.J. Apa), “As escolhas que você está fazendo agora – elas tem consequências.”
O trailer acaba com uma imagem de um corpo sendo tirando da água e o logo de Riverdale.
Nós ouvimos, desde o início, Riverdale sendo descrito como “Archie se encontra com Twin Peaks” e este trailer fez jus a isso, criando uma atmosfera sombria, quase como um sonho e o uso proposital do estilo anacrônico dos anos 50 (mais notável com os adolescentes do ensino médio), muito parecido com o modo que Twin Peaks fez. Adicione a presença de Madchen Amick e foi partircularmente difícil não pensar sobre essa série. Riverdale estreia em 2017 na CW.
AQUI ESTÃO AS COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM NA ADAPTAÇÃO DE ARCHIE, RIVERDALE

Não, Archie não será um zumbi – ao menos, provavelmente não.

De todas as novas séries estreando na CW, a que está sendo mais antecipada parece ser Riverdale, uma sombria adaptação para a TV dos quadrinhos Archie. Em uma entrevista de 2014, ainda quando a série foi transferida da Fox para a CW, o escritor do piloto e o chefe do escritório de criação da Archie ComicsRoberto Aguirre-Sacasa até comparou a série com Twin Peaks.
Tendo em conta os detalhes que podemos falar sem ter visto o trailer (sinta-se livre para liberar esse a qualquer hora, CW), é fácil ver o porquê: como Twin Peaks, essa série soa absolutamente insana. Aqui estão algumas coisas que você pode esperar:
UM ASSASSINATO MISTERIOSO
Como a obra prima de David Lynch, parece que a primeira temporada de Riverdale irá focar em um assassinato. De acordo com a sinopse oficial da série, Riverdale começa com a cidade se “recuperando da recente e trágica morte do menino de ouro do ensino médio Jason Blossom.”
Jason era o irmão gêmeo de Cheryl Blossom, a residente rainha da cidade. (Em honra a todas outras ótimas rainhas que tivemos na TV antes dela, Cheryl também está escondendo algo – algo que tem a ver com a morte de seu irmão.) O trailer exibido no evento da Upfront da CW (o qual ainda não foi liberado para o público) supostamente contou com o assassinato em grande parte, um casal, aparentemente reagiu à notícia dizendo, “Eu espero que em seus últimos momentos ele tenha sofrido.”
Laura Palmer, a vítima do assassino em Twin Peaks, também era uma personagem complicada. E como descobrimos durante a investigação de seu assassinato, ninguém na sua aparentemente quieta cidade era totalmente inocente. Essa parece ser a essência em Riverdale também.
ARCHIE E SENHORA GRUNDY
A sinopse também alude ao “final repentino” do relacionamento proibido de Archie com a jovem professora de música de Riverdale, Senhora Grundy. Tradicionalmente, senhora Grundy foi apresentada nos quadrinhos como uma idosa professora de matemática ou inglês; a atriz que interpreta ela agora éSarah Habel, que tem 33 anos.
Não é preciso dizer que, dependendo em como esse relacionamento é lidado, as coisas podem ficar feias. Várias séries para adolescentes, incluindo Pretty Little Liars e Dawson’s Creek, já retrataram relacionamentos entre aluno-professor como glamuroso e sexy – ao invés de depredatório e errado. Nós não precisamos de outro para se juntar ao clube.
Enquanto a sinopse alude ao relacionamento proibido do casal, também nota que Archie estará na perda por um mentor. Transformando um dos mentores clássicos em um abusador é certamente um modo de fazer Archie mais sombrio – mas isso é uma linha muito precária para lidar. O produtor executivo Greg Berlanti enfrentou sua cota de temas espinhosos com a E.P. em Everwood, então vamos esperar que essa série também consiga alcançar este tom.
BETTY EM ADDERALL
Parece que a namorada de algumas vezes de Archie, Betty, está tendo um áspero início em Riverdale, também. Uma descrição do trailer exibido no Upfront feita por ComicBook.com diz que a mãe dela é “muito controladora, e a mantém drogada para que fique ‘focada.’” A atriz que interpreta Betty, Lili Reinhart falou para Vulture que a droga em questão é Adderall.
Curiosamente, nos quadrinhos, Jason Blossom teve uma queda por Betty, que continua – tanto nos quadrinhos quanto na série – eternamente presa no seu triangulo amoroso com Archie e Veronica. E em um certo ponto, Veronica tinha sentimentos por Jason. Claramente este universo foi criado para se tornar uma novela adolescente.
. . . ZUMBIS?
Ok, talvez não de primeira – ou de nenhum jeito. Mas nunca diga nunca! Se nós estamos fazendo uma série mais sombria de Archie, nós podemos considerar baser ela em Afterlife with Archie—um conto de Archie zumbi, que ocorre em uma versão alternativa de Riverdale. (Basicamente, o apocalipse começa quando Sabrina a Bruxa Adolescente ressuscita o cachorro de Jughead, Hot Dog, que se torna um zumbi e morde Jughead, iniciando o apocalipse zumbi.)
Afterlife foi escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que também escreveu o piloto de Riverdale. Coincidência? Quero dizer, talvez. Mas talvez não!

 Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário