filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo trailer do esperado novo suspense e terror da Warner Bros e da New Line Cinema, dirigido por David F. Sandberg e produzido por James Wan, Quando as Luzes se Apagam!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho uma nova postagem do blog, para vocês de um dos filmes de suspense e terror mais esperados de 2016, da Warner Bros e da New Line Cinema, com base no curta de mesmo nome lançado em 2013 dirigido pelo sueco David F. Sandberg, o filme de longa duração de mesmo nome vai ser dirigido por David F. Sandberg, e produzido por James Wan(diretor dos filmes Jogos Mortais, Sobrenatural. Sobrenatural - Capítulo 2, Invocação do Mal e Invocação do Mal 2), o roteiro do longa foi escrito por Eric Heisserer(roteirista do remake de 2010 do clássico de Wes Craven, A Hora do Pesadelo e do quinto filme da franquia Premonição, Premonição 5), o filme estreia nos Estados Unidos no dia 22 de julho de 2016, e no Brasil têm previsão de estreia para 18 de agosto de 2016, vejam os trailers abaixo.
1-Trailer 1:

2-Trailer 2:

Vejam as informações do site https://omelete.uol.com.br

Quando as Luzes se Apagam | Terror produzido por James Wan ganha novo trailer

Diretor é conhecido por Invocação do Mal
Quando as Luzes se Apagam, terror produzido por James Wan (Invocação do Mal 2), teve um novo trailer divulgado:
A trama acompanha a história de Rebecca (Teresa Palmer), uma jovem que tinha vários medos desde pequena, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo Martin (Gabriel Bateman) sofre do mesmo problema. Juntos, descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a verdade. Billy Burke (A Saga Crepúsculo) e Maria Bello (Os Suspeitos) também estão no elenco.
A direção é de David F. Sandberg (Annabelle 2) e a estreia no Brasil está marcada 18 de agosto.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário