filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 18 de junho de 2016

Grandes novidades da esperada serie Dead of Summer do canal Freeform!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas notícias para vocês da esperada estreia da nova serie de suspense e terror do canal Freeform, que são dos mesmos produtores-executivos das series Lost e Once Upon a Time, a serie é uma mistura de Sexta-Feira 13 com American Horror Story, e a serie vai ser uma serie antológica de suspense e terror em que cada temporada é diferente da outra, vejam as informações do site http://deadofsummerbr.com/
A nossa equipe assistiu o primeiro episódio de Dead of Summer, a nova série da Freeform.
O primeiro episódio começa com um misterioso flashback, onde vemos um homem tocando piano sem parar e vários corpos no lago do acampamento Stillwater. O acampamento foi fechado em 1884, mas Deb (Elizabeth Mitchell) resolveu comprá-lo e o acampamento é reaberto em 1989 onde alguns que frequentavam o acampamento quando crianças resolvem voltar. Joel (Eli Goree) filma absolutamente tudo com sua filmadora, e muitas vezes, acabam aparecendo coisas sobrenaturais em suas filmagens. O primeiro ato de terror é quando os conselheiros pulam na água e Amy (Elizabeth Lail) encontra um homem morto, e então o policial Garrett Sykes (Alberto Freeza) e seu pai vão investigar o caso. Jess (Paulina Singer) mostra que está apaixonada por Sykes, mas não é correspondida pois ele parece estar gostando de Amy (Elizabeth Lail). Amy (Elizabeth Lail) e o deputado (Alberto Freeza) tem várias cenas nesse episódio, em uma delas, os dois quase morrem por causa de um incêndio. Alex (Ronen Rubinstein) tenta beijar Amy (Elizabeth Lail) em uma das cenas, mas ela recua e não deixa ele fazer isso. Cricket (Amber Coney) mostra estar apaixonada por Alex (Ronen Rubinstein). O episódio tem vários flashbacks de Amy (Elizabeth Lail), onde mostra que ela não conseguia se encaixar com as pessoas que convivia em seu colégio e sua grande timidez, assim também como Drew (Zelda Williams). Amy tem um grande trauma pois uma amiga próxima morreu em uma festa ao se jogar da janela pois estava com medo dos policiais que chegaram para acabar com a festa, mas Amy se sentiu com toda essa culpa. Essa mesma que morreu tinha planejado em ir ao acampamento Stillwater junto a Amy. O episódio tem várias cenas sobrenaturais e não conta muito sobre o que aconteceu naquele acampamento há anos atrás. É um episódio muito misterioso!
É um ótimo episódio piloto que nos faz ficarmos ansiosos para o próximo episódio para descobrir tudo aquilo que está acontecendo naquele acampamento. Mal podemos esperar para ver o resto da temporada. Essa série tem tudo para fazer sucesso.
Não perca a estreia de Dead of Summer no dia 28 de junho!

142983_2675-590x394.jpg142983_3234-590x394.jpgSem_16.pngSem_Ti1tulo-5.png
Sem_Titulo-4.pngSem_Titulo-6.pngSem_Titulo-5.pngSem_Titulo-2.png

Uma nova promo de Dead of Summer foi divulgada com cenas do segundo episódio de Dead of Summer, confira abaixo:
Ontem (15) aconteceu a pré-estreia da primeira temporada de Dead of Summer e da sétima temporada de Pretty Little Liars no Hollywood Forver, conhecido como o cemitério das celebridades.
Os primeiros episódios das temporadas de ambas séries foram exibidos no local e também houve um painel de Pretty Little Liars.
Black Carpet

PicturePub_Amber_Coney_002.jpgPicturePub_Amber_Coney_011.jpgPicturePub_Elizabeth_Lail_002.jpgPicturePub_Elizabeth_Mitchell_001.jpg

O Evento

143847_7455.jpg143847_7445.jpg143847_7415.jpg143847_7401.jpg


Confira a entrevista exclusiva que nós do Dead Of Summer Brasil fizemos com o ator Eli Goree , famoso por interpretar Wells Jaha na primeira temporada da aclamada série The 100. Com um jeito fofo, o ator aceitou dar entrevista e nos contar um pouco sobre o que podemos esperar do seu personagem Joel de Dead Of Summer e entre várias coisas. Confira abaixo:
1- Nos conte um pouco sobre o seu personagem em Dead Of Summer
O personagem que eu interpreto é Joel Goodson. Ele é um aspirante criador de filmes e um dos conselheiro no acampamento Stillwater, onde a série se passsa.
2 – Por ser uma história inspirada em Sexta-Feira 13, você acha que os fãs da franquia vão se identificar com a série?
Eu acho que os fãs das franquias de suspense gostarão de assistir essa série.
3 – Qual seu filme de terror preferido?
Atualmente eu não sou um fã de terror. Eu prefiro suspenses psicológicos, talvez “O Iluminado”. Ou o videoclipe de suspense do Michael Jackson.
4 – Se inspirou em alguem para dar vida ao Joel?
Se eu tivesse que comparar Joel com alguém, diria que ele é como o jovem John Singleton
5 – O que os fãs podem esperar da série?
Os fãs podem esperar ficarem muito assustados. A história é muito bem feita. Cada personagem é bem convincente.
6 – Consultamos uns fãs da série The 100 e eles querem saber: Joel terá alguns traços de personalidade semelhantes ao personagem Wells Jaha?
Sim, eles são homens jovens muito pensativos e de princípios em uma situação sem princípios. Mas eu acho que Joel é muito divertido.
7 – Você gostaria de conhecer o Brasil?
Sim, absolutamente, a minha irmã está competindo nas olimpíadas por a mulher canadense com maiores saltos, e eu planejo ir.

Perguntas rápidas:

Uma cor? Preto
Um filme? Matrix
Série preferida? The Jeffersons
Música preferida? The storm is over – Kirk Franklin
Tem um livro preferido? O Homem Invisível
Quais seus Hobbies? Trabalhar fora e assistir esportes.
Um medo? Montanha-Russa
Comida preferida? Comida Jamaicana
País favorito? Gana
E fica aqui nosso agradecimento ao ator por ter tirado um pouco de seu tempo para bater um papo com os fãs brasileiros.

 Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário