filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 15 de maio de 2016

Novas novidades dos dois episódios finais da 5°temporada de Grimm, do canal NBC!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês da famosa serie de suspense e terror policial do canal aberto americano NBC, que foi renovada para a 6°temporada, e essa serie é Grimm que conquistou muitos fans no mundo, e a trama atual da serie é a luta contra a organização Wesen, A Garra Negra, que trouxe muitos problemas para os protagonistas, principalmente em Portland e no mundo, e para aqueles que estão acompanhando a serie verão que as coisas vão ficar bem feias e não são poucas não, como nas temporadas passadas, vejam a promo dos episódios finais que vai ser o primeiro final de temporada da serie de duas horas que começa 8:00 P.M no dia 20 de maio de 2016, nos Estados Unidos, no canal aberto americano NBC.

Vejam as informações do site

SASHA ROIZ FALA SOBRE A GARRA NEGRA — MAIS: ASSISTA A NICK CONFRONTANDO O CAPITÃO SOBRE ADALIND!

A proposta de Sean Renard para se tornar prefeito de Portland intensifica nos episódios finais desta temporada, assim como sua missão de recrutar Nick Burkhardt para a Garra Negra. É uma tarefa difícil, mostrar a Burkhardt os benefícios de uma revolta das criatura dos conto de fadas, mas Sasha Roiz diz que Renard espera que isso aconteça – sua sede pelo poder prometido por uma nova ordem Wesen é muito grande.
“Esta foi a primeira coisa que passou pela cabeça dele, uma potencial ascensão”, Roiz disse ao TVLine, observando que ao ganhar o controle da cidade de Oregon, seria uma conquista definitiva, “Acho que ele é uma daquelas pobres almas que nunca está satisfeita e sempre estará procurando por uma outra oportunidade.”
Ou, como produtor executivo James Kouf diz: “ele quer estar onde quem lhe der poder. Ele é muito fluido.”
Enquanto isso, Adalind e Kelly estão com Renard, e ela precisa se esforçar para continuar próxima da sua filha recém encontrada, ao mesmo tempo que protege Nick e seus amigos da ira da Garra Negra. As decisões de Renard naquele ponto, diz Roiz, não são tão motivadas pela preocupação dos pais.
“Ele sabe que Diana é muito mais do que simplesmente sua filha”, acrescenta o ator. “Ela é uma figura-chave na mitologia neste mundo agora.”
https://pmctvline2.files.wordpress.com/2016/05/renard-campaign-poster.jpg
“Não é o máximo?” diz Roiz sobre o poster da candidatura de Renard, rindo enquanto confessa que tem um pendurado em casa e em seu trailer. “Eu disse: ‘sabe o que devemos fazer? Nós deveríamos coloca-los por toda a cidade aleatoriamente.'”
Curiosamente, Portland (do mundo real) terá as suas eleições para prefeito esse ano.
“Então nós colocamos cartazes de Renard por toda Portland,” brinca Kouf. “Esperamos que ele realmente se eleja. Seria ótimo para a série.”
Assista a seguir um vídeo de Nick confrontando Renard sobre Adalind.

NICK RESGATARÁ ADALIND E KELLY DA BLACK CLAW NO EPISÓDIO 20?

Novos spoilers de “Grimm” deram a entender que Nick Burkhardt tentará resgatar Adalind Schade e seu filho Kelly da Black Claw no episódio 20.

Carter Matt informou que Nick contará  com o apoio de seus amigos Monroe e Rosalee, pois o detetive tem medo de que se ele continuar lutando contra a Black Claw, perderá tudo.
Em outro local, Adalind é confrontada com uma difícil decisão a fim de proteger seus filhos e Wu lutará para aceitar sua nova realidade como um lobisomem.
O trailer oficial promocional de “Bad Night” deu a entender que Nick enfrentará o Capitão Renard, pois ele quer salvar Adalind e seu filho Kelly da Black Claw.
Dado o fato de que o preview sugeriu que Nick e Capitão Renard terão um confronto no episódio 20, será interessante ver se o Grimm consegue convencer o wesen a desistir da localização de Adalind e Kelly.
No entanto, a SpoilerTV acrescentou que a sinopse oficial das duas partes finais da quinta temporada de “Grimm” revela que Adalind e Capitão Renard serão forçados a lidar com os crescentes poderes de Diana.
A sinopse também deu a entender que a Black Claw tentará matar o amigo de Nick, Hank Griffin, e esta tentativa de assassinato colocará o Grimm em pé de guerra.
É possível que Adalind seja confrontada com uma difícil decisão no episódio 20 de ela escapar ou não com Nick, e permanecer com a Black Claw para, eventualmente, não ser caçada por esse grupo por vingança.
Além da tentativa de resgate de Nick em “Bad Night”, a NBC divulgou novas imagens promocionais do final da quinta temporada.
As novas fotos deram a entender que Wu e Eve ajudarão Nick a derrubar a Black Claw. É possível que Hank seja morto e Nick peça a eles para ajudá-lo a lutar contra o grupo de vigilantes wesen.

WU ESTÁ VIRANDO LOBISOMEM? REGGIE LEE ANTECEDE O NOVO PROBLEMA PELUDO DE SEU PERSONAGEM

***Essa entrevista foi lançada horas antes do episódio 19. Como já passou, muitas questões daqui já foram respondidas, logo, alguns tempos verbais foram modificados***
Este não é um bom momento para ser Drew Wu. O hilário e arrogante sargento da policia – interpretado por Reggie Lee – foi recentemente arranhado em um confronto com uma criatura lobo conhecida como Lycanthrope. Agora ele está experimentando os sintomas mais alarmantes – noites de muito suor, sonhos loucos, horríveis dores de cabeça – e quando ele woga durante a lua cheia, parece completamente um Cro-Magnon**.
** Cro-Magnon é o nome que se dá aos restos mais antigos conhecidos na Europa de Homo sapiens, a espécie à qual pertencem todos os humanos modernos.
Com todos esses sintomas horríveis, porque Wu não chama um médico? Você não ligaria imediatamente para alguém se você estivesse assustadoramente tossindo bolas de pelo de sangue?
Eu sou hipocondríaco na vida real, então Reggie Lee poderia muito bem chamar um médico! [Risos] E depois o médico teria, provavelmente, que me colocar em um hospital psiquiátrico. Quer dizer, tente explicar esta situação! Está brotando cabelos em Wu onde não têm. Ele desmaiou na delegacia.
Ele está tendo sonhos estranhos e animalescos onde está caçando na floresta, mas os sonhos são tão nebulosos que ele não sabe se são memórias ou ilusões. Wu fica em negação com tudo aquilo. Ele aguenta até a bolha estourar, como vimos no episódio 19.
Wu não vai mesmo se abrir para Nick e Hank.
Bem, não se esqueça de que esses caras dedicaram uma parte do seu tempo contando a Wu sobre o estranho mundo Wesen, por isso há o fator de confiança em jogo aqui. Ele foi a última pessoa convidada a se juntar ao grupo. Portanto, há um medo real, especialmente quando as coisas ficam bizarras e estranhas. O que acontecerá se ele disser a Nick e Hank? Será que ele vai perder o emprego? Será que vão desaparecer com ele? Será que vão matá-lo?
A situação de Wu é paralela a de Adalind, já que ambos estão lutando com demônios interiores – literalmente – Nick certamente fará algumas escolhas comprometedoras, agora que a mãe de seu bebê é uma Hexenbiest. Por que ele não daria tempo pra Wu?
Wu pode realmente confiar nessa amizade? Embora Nick trabalhe com Wu, Wu é o último de seus amigos a saber sobre os wesen. O quão próximos eles realmente são?
Você acha que Wu, secretamente, suspeita que ele está virando um Wesen?
Ele não é burro. Ele tem um grande arranhão na perna. Mas, ao mesmo tempo, ele viu nos livros dos Grimm e descobriu que os seres humanos não podem se transformar em Wesen. Ele não tem ideia de que estão lidando com um vírus.
Poderia ser uma doença que não é curável, mas administrável? E, se assim for, há talvez um lado positivo para tudo isso?
Wu poderia tornar-se irracional e ficar louco por completo, ou talvez isso é algo que pode ser aproveitado e usado para o bem. Por esse lado, é emocionante. Se Wu realmente ter um poder, ele ficaria tão animado! Ele sempre se esconde atrás do seu sarcasmo, mas ele é um cara muito vulnerável. Ele não tem ninguém em sua vida. Ele mora sozinho, exceto pelo seu gato… um gato que você nunca vê.
As coisas se tornarão piores para Wu esta semana quando ele for pego cometendo um ato que é ilegal. O que ele vai fazer agora?
Isso é mau. Não há como Wu esconder isso de Nick e Hank. Novamente mais perguntas: Será que isso vai descarta-lo? Será que ele realmente fez este feito com suas próprias mãos? Ele já fez coisas assim antes e não se lembra? Ele é perigoso para as pessoas com que se preocupa? E como ele convive com si próprio, moralmente falando, depois do que ele fez? Há tantas questões legais e emocionais.
Falando de questões, a decisão da NBC em deixar Grimm com 13 episódios, em vez de para uma temporada completa não parece ser uma boa notícia. Nós Grimmsters devemos entrar em pânico?
Não. Aqui está o que tenhos dito: NBC adora a série. É uma máquina de fazer dinheiro para a rede e tem uma enorme base de fãs internacionais. Mas eles têm tantos programas em sua grade agora que eles não querem nos dar uma temporada completa de imediato. Eles estão dizendo que vamos fazer um mínimo de 13. Não estou preocupado com isso e acho que nós ficaremos bem.
Então os atores não ficaram surpreendidos?
Oh, a ordem de 13 episódios foi certamente uma novidade pra gente, mas entendemos isso.  A NBC quer ver o que eles conseguem com duas series com temporadas curtas. Sabe, Grimm nunca foi exibida nesse estilo. Mas nunca se sabe. Esta próxima temporada pode ser a última, mas se for, sei que nossos escritores e showrunners farão um esforço tremendo. [Risos] Como se eles já tivessem no controle!

ÚLTIMO EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA TERÁ 2 HORAS DE DURAÇÃO!

Saiu hoje a sinopse completa do último episódio da 5ª Temporada de Grimm, “Beginning of the End”, que será dividido em dois episódios. A parte um e parte dois do episódio serão exibidas, simultaneamente, no dia dia 20 de maio.
UM CONFRONTO MORTAL DESPONTA NO HORIZONTE QUANDO A GARRA NEGRA APERTA O CERCO EM PORTLAND — SHAUN TOUB, DAMIEN PUCKLER, JACQUELINE TOBONI E HANNAH R. LOYD APARECEM — A Garra Negra realiza um passo estratégico contra Hank (Russell Hornsby) que choca a todos e coloca Nick (David Giuntoli) no caminho da guerra. Muralha de Adriano intensifica a investigação atrás do misterioso Bonaparte (ator convidado Shaun Toub). Enquanto isso,  Adalind (Claire Coffee) e Capitão Renard (Sasha Roiz) precisam saber lidar com sua nova e muito imprevisível realidade com Diana (atriz convidada Hannah R. Loyd). Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Bree Turner também estrelam.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário