Cinema

Russell Crowe diz que remake de A Múmia vai ser assustador

O ator está confirmado no filme como Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro
Crowe elogiou a capacidade criativa do diretor Alex Kurtzman
Crowe elogiou a capacidade criativa do diretor Alex Kurtzman
Parece que a Universal não está brincando em relação ao revival dos monstros clássicos e está investindo nas produções.
Com Tom Cruise como protagonista do primeiro longa (ou segundo, se você considerar Dracula Untold), também foi confirmado que Russel Crowe (GladiadorO Homem de Aço) participará de uma das produções. Ele será o Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro, e fará sua primeira aparição no remake de A Múmia, para depois, possivelmente, ganhar seu próprio filme.
Crowe confirmou para o site Collider que está oficialmente em A Múmia e que “o filme foi feito para ser muito assustador“.
[Alex Kurtzman, diretor e produtor] realmente entende o mundo e ele está no ramo por muito tempo, em vários grandes projetos. Ele sabe como tirar uma ideia do papel e transformá-la em som e imagem. Claro, eu imagino que ele esteja cagando de medo agora e tendo problemas para dormir porque ele tem dez milhões de coisas na cabeça agora, mas quando nós começamos a conversar sobre essa ideia eu joguei algumas coisas no ar e ele conseguiu captá-las. Esses tipos de conversas criativas colaborativas, se são explosivas desde a primeira vez que você começa a falar (…), quer dizer que você está em um bom lugar. Como eles conseguiram colocar todas essas coisas em um mundo contemporâneo, como estão construindo-as e como conseguem entrelaçar as histórias de todos os personagens é fantástico“.
Múmia
O filme é dirigido por Alex Kurtzman (Star TrekSleepy Hollow) e produzido por Chris Morgan,Kurtzman e Sean Daniel, que produziu a última trilogia d’A Múmia. No elenco temos, além deCruiseAnnabelle Wallis (Annabelle), Jake Johnson (Jurassic World), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto) e Courtney B. Vance.
O novo filme d’A Múmia é sobre uma antiga rainha (Boutella) sepultada em uma cripta nas profundezas do deserto cujo destino foi injustamente retirado dela. Ela acorda nos dias atuais trazendo a raiva que cresceu ao longo dos milênios e os terrores que vão além da compreensão humana.
A Múmia está prevista para chegar nos cinemas dos Estados Unidos no dia 9 de junho de 2017.





‘A Múmia’: Reboot com Tom Cruise ganha sinopse







‘A Múmia’: Reboot com Tom Cruise ganha sinopse

youtube_1
reboot de ‘A Múmia‘ ganhou sinopse oficial:
Apesar de ter sido sepultada com extrema segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo com ela sua maldade cultivada ao longo dos milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.
Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, passando por labirintos escondidos e chegando nos dias de hoje em Londres, ‘A Múmia‘ traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de Deuses e Monstros.


Tom Cruise viverá um ex-soldado americano que invoca a antiga entidade egípcia e AnnabelleWallis (‘Annabelle’) vive uma arqueóloga.
Sofia Boutella (Kingsman – Serviço Secreto) será a Múmia feminina. Jake Johnson (da série ‘New Girl’ e ‘Jurassic World’) vai interpretar um militar do exército norte-americano. Courtney B. Vance(‘American Crime Story: The People vs O.J. Simpson’) viverá um coronel do exército americano.
Russell Crowe está em negociações para interpretar um personagem similar ao Dr. Jekyll, do clássico ‘O Médico e o Monstro‘. Sua participação será pequena, mas ganhará um destaque maior nos outros filmes do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal Pictures.
A Universal Pictures agendou a estreia da superprodução para 9 de Junho de 2017.
Confira as primeiras imagens do set:

O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e ontem anunciou que está cotandoAngelina Jolie para estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935 – saiba mais!
Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, dirige. Ele tem no currículo como diretor apenas o drama ‘Bem Vindo à Vida‘.  Kurtzman entra no lugar de Andres Muschietti (‘Mama’), que abandonou o cargo por diferenças criativas.
Recentemente, Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.
Sean DanielsAlex Kurtzman e Roberto Orci produzem o novo ‘A Múmia’.