filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novas novidades da 6°temporada da serie de suspense e terror do canal MTV, Teen Wolf!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês sobre a esperada 6°temporada da serie de suspense e terror da MTV que conquistou o mundo, e essa serie é Teen Wolf, que foi criada pelo novo mestre do suspense e terror televisivo, Jeff Davis(da serie Criminal Minds), para aqueles que são apaixonados pelo mundo sobrenatural da cidade americana de Beacon Hills, no estado americano da Califórnia, em Teen Wolf, depois de ver lobisomens, kanimas, druidas,Darach,Kitsunes,Onis, Nogitsune, Wendigos, caçadores de recompensas, os assustadores Dread Doctors, quimeras e a assustadora La Bête du Gévaudan, a temática da 5°temporada foi um filme de monstro, a esperada 6°temporada vai ser uma história de fantasmas, ou seja com muitos sustos e muitos mistérios, porque é como dizem "histórias de fantasmas" são recheadas mistério, suspense e terror e muito sustos de tirar o fôlego, e ainda nessa temporada teremos um soldado lobisomem nazista que estava preso no tubo dos Dread Doctors, e além disso nessa temporada teremos a famosa Caçada Selvagem mencionada na temporada passada, e um assassino misterioso, porque na 6°temporada serão 3 novos inimigos de tirar o fôlego de qualquer um!
Vejam o vídeo abaixo sobre um dos novos inimigos abaixo:
Vejam as novas informações do site http://www.teenwolf.com.br/
POSTADO POR  EM 13/05/2016 • 10:55PM
s05e20nz
Apesar de ainda continuarmos sem uma data oficial para a estreia da Sexta Temporada na emissora americana da MTV, a produção e o elenco de Teen Wolf continuam seus trabalhos nas gravações.
As novidades a respeito dos próximos episódios não são muitas, mas através de algumas imagens publicadas diretamente do set de filmagens e outras notícias vamos aos poucos desvendando algumas pistas sobre o que está por vir na série.
Confira abaixo uma reunião de informações, com alguns spoilers, de tudo o que sabemos até agora sobre a Sexta Temporada de Teen Wolf:

ELENCO FIXO
– Do principal, como nas últimas temporadas: Tyler Posey (Scott McCall), Dylan O’Brien (Stiles Stilinski), Holland Roden (Lydia Martin), Shelley Hennig (Malia Tate), e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).
Arden Cho, que deu vida a Kira Yukimura e também era integrante deste grupo, não retornará para a próxima temporada. {x} Em relação a Dylan O’Brien, o acidente por ele sofrido durante as filmagens do último longa da saga Maze Runner não comprometerá a estreia ou as gravações da Sexta Temporada.
– Melissa Ponzio (Melissa McCall), Linden Ashby (Sheriff Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Susan Walters (Natalie Martin), Khylin Rhambo (Mason Hewitt), Michael Johnston (Corey), Victoria Moroles (Hayden Romero), Orny Adams (Treinador Finstock), e Benita Robledo (Policial Clark) também estarão retomando seus respectivos papeis.
Durante uma convenção na Austrália no mês de abril este ano, fãs afirmaram que Cody Christian (Theo Raeken) havia dito que voltaria a Teen Wolf. {x} Porém, não há uma comprovação concreta por enquanto, e o ator publicou poucos dias depois em seu Twitter:“Tudo que eu falei foi que Theo não está morto. Só foi arrastado para o inferno. Não posso confirmar se ele vai voltar porque eu realmente não sei!” {x}
    
Demais atores não mencionados, portanto, não foram vistos durante as gravações ou seguem ser ser confirmados. Porém, é certo que veremos alguns rostos por enquanto desconhecidos em Beacon Hills:
  • OS NOVOS INTEGRANTES
– Foi anunciado que Scott, Stiles e Liam ganharão um companheiro na equipe de lacrosse do Beacon Hills High. Segundo a descrição do personagem, a ser interpretado pelo ator Ross Butler“Nathan é um sexy novo membro do atlético time que não acredita no sobrenatural – mas isso está para mudar.”
– Logo após o término da Quinta Temporada, ficamos sabendo de outra adição ao elenco masculino também para um papel recorrente, mas não de mais um aluno. O site Deadline publicou com exclusividade que Pete Ploszek irá interpretar o Sr. Garrett Douglas, um charmoso, bonito e jovem novo professor, do tipo em que todo mundo tem uma quedinha. {x}
– Já a atriz nascida na Noruega de 19 anos Alisha Boe foi vista no set, porém ainda não anunciada oficialmente. Apesar da falta de detalhes sobre sua presença na série, sabe-se que a produção precisou de uma dublê de porte atlético para ela, sugerindo que sua personagem estará bastante envolvida em mais do que algumas cenas.
– A atriz Gabrielle Elyse também não foi confirmada oficialmente, mas publicou em seu próprio perfil no Instagram a foto de um call sheet. Trata-se de uma página que é enviada aos membros do elenco e da produção, descrevendo vários itens das filmagens. A imagem foi apagada, e continha diversas informações interessantes (saiba mais no tópico abaixo), além do nome da atriz no papel de uma personagem chamada Jayden.

twnewc twnewc1


ENREDO
– O criador da série Jeff Davis, em resposta a uma pergunta em entrevista, havia revelado que a Sexta Temporada será diferente da Quinta no sentido de que a última foi como um “filme de monstro, e a próxima será um thriller psicológico, mais para uma história de fantasma na verdade.” {x}
– A criatura vista no tanque durante a Quinta Temporada que agora está à solta por Beacon Hills, também foi confirmada por Jeff Davis na próxima. É um soldado Nazista lobisomem, então obviamente não se trata de coisa boa. {x}
– Enquanto ainda estavam dando início aos trabalhos da próxima temporada, Jeff Davis falou a respeito do tema que será apresentado:
“A Sexta Temporada na verdade vai voltar a focar pra valer na amizade, a essência principal da série, que é sobre dois melhores amigos saindo à noite para a floresta encontrar um cadáver. A primeira parte da Sexta Temporada é bastante a respeito da amizade entre Scott e Stiles. Isso é tudo o que eu posso dizer no momento já que ainda estamos resolvendo.”
s1sciles
– Também logo após o final da Quinta Temporada, o produtor executivo conversou com a MTV, que lhe pediu para contar seis coisas sobre os futuros episódios da nova temporada:
“#1: A 6ª Temporada tem uma ótima história Lydia-Stiles, que eu acho que vai deixar muitos fãs de Stydia felizes. Apesar que eles me mandam muitas mensagens de ódio online, então nada os deixa contentes. #2: Nós teremos uma nova mitologia muito legal. #3: Essa mitologia envolve três personagens novos, três novos vilões dos quais eu não quero falar demais mas têm um visual muito legal. E eles são altos de novo. Por alguma razão, nós gostamos de vilões bem altos. #4: Posso dizer que haverá muita dor sendo causada em Beacon Hills, e a vida do Sheriff Stilinski entrará em risco. #5: Liam estará acelerando em direção à ideia de se tornar um Alfa e possivelmente virar o líder do Bando quando Scott partir. E #6: Algo muito grande e muito interessante acontece com Stiles no primeiro episódio.”
– Saltando para tempos mais recentes, sabe-se que o call sheet divulgado era dos episódios 03 e 04 da Temporada. Ele trazia o que potencialmente pode ser um dos grandes vilões dessa nova história que os integrantes do Bando terão que enfrentar, nomeado como Ghost Rider #1 – “The Outlaw” ou, em tradução livre: Cavaleiro Fantasma #1 – “O Bandido.”
Ainda de acordo com a lista, pelo tópico de objetos, ele utiliza um(/uns) chicote(s) como arma(s). Curiosamente, o ator escalado para lhe dar vida é Marti Matulis, que interpretou um dos Dread Doctors durante a Quinta Temporada. Com 1,92m de altura, ele definitivamente se encaixa no padrão de vilões altos mencionado.
No tópico para “Extras” constavam: 02 homens e 01 mulher para serem dublês, sem outros maiores detalhes.
O de “Atmosfera” exigia “06 adolescentes marcados da festa,” e “01 árbitro.”
Sem um contexto, continua sendo difícil encaixar todas as informações. Já as especificações referente às filmagens propriamente ditas que aconteceriam naquele dia nos dão uma melhor ideia dos acontecimentos que veremos. Eram elas:
– Cena exterior, campo de lacrosse, atrás das arquibancadas/ônibus: na chuva, o Cavaleiro Fantasma atira em espectadores correndo.
– Cena exterior, campo de lacrosse, dentro de campo: câmera aproximada na chuva, árbitro cancela a partida.
– Cena interior, dentro do abrigo de Argent: Argent traz Malia para manter os jovens a calmo.
– Cena interior, dentro da câmara no abrigo de Argent: Jayden hiperventila, onde está o Nathan?
– Cena interior, dentro da câmara no abrigo de Argent: Nathan está sumido.
– Cena interior, no abrigo de Argent: Os meninos decidem ir atrás dos jogadores de lacrosse desaparecidos.
– Cena interior, dentro do necrotério no Hospital: Melissa retira fragmentos de bala da ferida de Malia. Argent questiona Malia.
argent5b
– Em outra situação, uma página de um script foi publicada pelo perfil sob username jeanxno Snapchat, também sendo deletada minutos depois. Ao contrário da lista, não se sabe ao certo de qual episódio era este roteiro. A tradução de alguns de seus dizerem e diálogos, legíveis na foto, é:
CONTINUAÇÃO:
LYDIA
Você não simplesmente apaga uma pessoa.
STILINSKI
Eu não consegui dormir ontem à noite.
Indo até a cozinha eu bati meu dedão.
Em um taco de baseball de alumínio.
Sem pensar, eu berrei um nome.
Lydia olha para Stilinski.
LYDIA
Stiles.
INTERIOR DOS TÚNEIS – DIA
Liam e Hayden levam Nathan e cinco outros jovens marcados por uma escada de metal que leva aos túneis. Uma garota, JAYDEN, murmura para Nathan.
JAYDEN
Eu nem queria ir naquela festa idiota pra começar.
– Além disso, Teen Wolf nos levará de volta aos anos 80! Na primeira semana de abril, Lydia Martin fez uma breve excursão fora de Los Angeles e possivelmente de volta à década de 80 como parte de uma cena de flashback. Essa notícia vazou por meio de uma chamada de elenco pedindo uma “dublê de rosto para Holland Roden,” e “figurantes de 18 a 50 anos com PENTEADOS dos anos 80,” melhor descritos como no estilo parecido com o de “Duran Duran” e “Madonna” no início de sua carreira.
Por mais que isso pareça um caso de uma notícia um pouco duvidosa, o produtor executivo Jeff Davis confirmou ser verdade:
“É verídico. Há um breve flashback para o ano 1987. Apesar que eu não estava esperando cabelo de Duran Duran.”
Realmente, pouco após o TEEN WOLF NEWS entrar em contato com Davis, a chamada para figurantes foi alterada para alterar as idades (de 21 a 40 anos) e remover essas referências de música pop. A cidade apontada aos funcionários não é a mesma onde ocorrem as filmagens da série, mas fica a cerca de uma hora de distância.
Confira as imagens divulgadas durante as gravações do misterioso episódio:
    

EQUIPE DE ROTEIRO & PRODUÇÃO
Algumas mudanças atingiram a sala de trabalho dos responsáveis por fazerem a série acontecer. O criador da série e produtor executivo Jeff Davis confirmou ao HYPABLE que se afastará de Teen Wolf:
“Eu estou tentando focar primeiro em relaxar, mas eu tenho outro projeto em espera no momento, que é a série Let the Right One In na emissora A&E. Mas parte disso é que eu estou nessa vida por seis anos sem parar, e é hora de dar um maior passo para trás. Eu tenho um problema de analisar demais obsessivamente a série, desde cada palavra na página para cada quadro na pós-produção. É hora de um descanso.”
Lindsay Sturman foi a escolhida para ser a nova Produtora Executiva na sala dos roteiristas, e tem uma bagagem impressionante. Voltada a Teen Wolf, foi creditada como escritora apenas no episódio 5×16 – “Lie Ability,” mas Jeff Davis diz ter uma confiança extrema em sua pessoa. Ao TEEN WOLF NEWS, ela comentou:
“O mais divertido em ser uma roteirista na série é que eu ainda sou uma fã. Eu assisto um episódio pela terceira, quarta, quinta vez e ainda vou reagir, ainda vou me emocionar, e ainda vou chorar. Tendo me apaixonado pelos personagens e suas histórias, é empolgante imaginar mais para eles.”
Além dela, Mark Kruger e Ross Maxwell foram os outros dois roteiristas contratados para exercer um papel maior na série agora com a participação de Davis reduzida, e o árduo trabalho deles na sala dos roteiristas já possui aprovação e arranca elogios da grande mente por trás de Teen Wolf.
obrsymulcahy
Russell Mulcahy (na foto acima ao lado de Tyler Posey e Dylan O’Brien), o braço direito de Jeff e diretor original da série, mantém seu posto. Um dos outros escritores, Eric Wallace, irá dirigir um episódio da 6B. Joe Genier fez seu primeiro episódio da série com o memorável 5×18 – “The Maid of Gévaudan,” enaltecido por Davis. Será dado espaço como diretor para o primeiro assistente de direção da série, JD Taylor, que fez um episódio na 4ª Temporada.David Daniel, cinematógrafo, que fez um episódio da 5A, também vai ganhar esse espaço, assim como a supervisora de roteiro, Katie Eastridge, que fez o episódio 5×14 – “The Sword And The Spirit.”
Após nove anos com Teen Wolf, Will Wallace agora foi promovido a roteirista e já treinou um novo assistente para a produção. Ele foi responsável por escrever os episódios 5×08 – “Ouroboros” e 5×13 – “Codominance,” além de ter ajudado a escrever outros em temporadas anteriores. Ele é bastante ativo no Twitter (@willwritesgood), e já adiantou que: teremos bastante ação, mais da amizade entre Malia e Lydia, e o episódio de estreia irá “dar início ao incrível mistério da temporada e introduzir o Bando a um novo tipo de vilão.” Ele também diz saber o nome de Stiles, e terem conversado sobre finalmente revelá-lo nesta nova temporada.
Como já noticiado há algum tempo, Tyler Posey dirigirá um episódio desta temporada. Segundo Jeff Davis, em entrevista ao HYPABLE, isso acontecerá na 6B:
“Uma das coisas que precisamos fazer antes é que ele faça o que chamamos de sombreado, onde ele segue um dos nossos diretores por aí durante a gravação inteira e todo o processo de pós-produção, e está lá no set todo dia. É só para deixá-lo acostumado e com experiência. Há muitas coisas que você não percebe sendo diretor. Não é só dirigir atores; é escolher o tipo certo de lente [da câmera]. É escolher o número de filmagens para atingir sua cobertura, se você precisa fazer uma cena inteira do começo ao fim mantendo todo mundo enquadrado ou apenas partes de uma cena inteira do começo ao fim com todos enquadrados. Tem bastante coisa técnica para se aprender.”

LOCALIZAÇÃO
Além disso, mudanças no sentido mais literal da palavra também foram feitas.
Beacon Hills estará diferente quando Teen Wolf voltar para sua Sexta Temporada. A produção se mudou para um estúdio novo durante o mês de maio após o término de seu contrato com o depósito industrial em Northridge, Califórnia, que têm chamado de lar desde a Terceira Temporada. O criador da série explica ao TEEN WOLF NEWS:
“Nossos palcos originais estão sendo demolidos para dar lugar a condomínios ou algo assim. Paramos as produções após o dia 11 de março para fazer a mudança para outro set de armazéns próximo.”
Muito do que vemos na telinha não vai mudar. Foram movidos, além de acessórios e figurinos, a maior parte dos sets completos, os interiores do Hospital, da escola e o escritório do Sheriff para o novo local, mas a parte de fora do novo prédio será diferente e isso significa um visual diferente para vários lugares familiares.


Por quatro anos o local em Northridge serviu para um grande número de pontos populares em Beacon Hills. O mais óbvio era a parte da frente do escritório da série que é imediatamente reconhecido como a entrada de emergência do Hospital Beacon Hills Memorial.
A área de trás do local de filmagens serviu como o Distrito de Armazéns de Beacon Hills e a entrada para a clínica animal do Dr. Deaton, da boate Sinema e, em uma inesquecível cena da Quinta Temporada, como os fundos da Eichen House.
Eles também usaram a área entre o escritório e o depósito como a parte ao ar livre da cantina e o estacionamento fechado dos ônibus na escola de Beacon Hills.
Apesar desses lugares conhecidos não estarem de volta, Davis diz que o novo estúdio oferece novas oportunidades:
“Está nos permitindo fazer algumas modificações no Hospital, construir um beco próximo à Delegacia do Sheriff, criar uma área ao ar livre para a Biblioteca e fazer mais algumas coisinhas.”
    

Por enquanto, seguimos sem data oficial de estreia da “Parte A” da Sexta Temporada. Sabemos que, nos mesmos moldes da Quinta, teremos duas partes com 10 episódios cada. A diferença é que, desta vez, cada metade funcionará como um arco próprio, tal qual vimos durante a 3A e a 3B, ao invés de uma única história simplesmente dividida como a 5A e sua continuação direta na 5B.
Uma outra curiosidade válida de ser lembrada é que o último episódio da 6ª Temporada, apesar de ainda estar longe, já representa uma grande conquista para a série e todos os seus envolvidos. Pelo total de episódios exibidos com as temporadas antigas e o número de episódios encomendados para a próxima, a season finale da 6B marcará não só o fim da Sexta Temporada como também será o Episódio de nº 100 de Teen Wolf.
POSTADO POR  EM 14/05/2016 • 12:20AM
wc2013
Conforme já publicado anteriormente, o ator Dylan O’Brien foi vítima de um acidente enquanto gravava seu novo filme, o terceiro longa da saga The Maze Runner. No Brasil, a última parte da franquia tem o título de “A Cura Mortal.” Saiba mais sobre o acontecido clicando aqui.
De acordo com um pronunciamento dos estúdios da 20th Century Fox, responsável pela saga, a produção do filme será suspensa por muito mais tempo do que os executivos inicialmente esperavam. Segundo eles, as lesões de Dylan O’Brien no set são mais severas do que o imaginado e a produção será encerrada por tempo indeterminado.
A nota também dizia que o motivo desse adiamento é justamente para permitir que o ator se recupere de forma completa de seus ferimentos, além de desejá-lo uma melhora rápida e votos de retomar a produção assim que possível.
Com o incidente tendo acontecido no dia 17 de março, O’Brien voltou para sua casa em Los Angeles ao final do mesmo mês para se recuperar e encontrar sua equipe médica também nessa época. É possível que seus médicos tenham considerado sua condição de saúde e entrado em contato com o estúdio, para alertá-los de que sua volta não poderia acontecer tão depressa quanto o esperado.
O diretor da trilogia Wes Ball confirmou em seu perfil no Twitter que a produção está realmente adiada, mas de modo algum significa dizer que foi cancelada. Em relação a uma nova data de estreia, prevista para Fevereiro de 2017, nenhum pronunciamento foi feito.
Apesar de tudo, nada disso se conecta com o progresso da Sexta Temporada de Teen Wolf – a não ser, é claro, a preocupação de amigos e colegas de trabalho de O’Brien. Tyler Posey e Holland Roden inclusive cederam entrevistas nas quais falaram sobre o acidente.
Recentemente, o produtor executivo Jeff Davis foi quem quebrou o silêncio e se manifestou oficialmente quanto ao acontecido, respondendo finalmente a dúvida de o que essa história representa de verdade para a nova temporada de Teen Wolf:
“A Cura Mortal” não tem nenhum impacto em relação a nós. A produção sempre planejou trabalhar em volta da agenda de Dylan [com o filme] e fez ajustes para atrasos ou mudanças inesperadas.
Conosco, não há absolutamente nada em espera. A produção está em dia com as filmagens. Lindsay (Sturman) e os roteiristas estão trabalhando sem parar nos scripts todo dia.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
Até o presente momento, a Sexta Temporada segue sem uma data de estreia publicamente anunciada pela sua emissora responsável, a MTV americana.

Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário