filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Grandes novidades do filme Meg, da Warner Bros!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês da Warner Bros sobre o novo filme de monstros pré-históricos que desta vez vai no mar, no Oceano Pacífico que é baseado no best-seller "Meg" de Steven Alten, vejam as informações do site http://cinepop.com.br/




‘Meg’: Filme sobre tubarão pré-histórico ganha data de estreia

‘Meg’: Filme sobre tubarão pré-histórico ganha data de estreia

youtube_1
A Warner Bros. agendou a data de estreia de seu filme baseado no best-seller ‘Meg‘, de Steve Alten, que conta a história do encontro da humanidade com um tubarão branco-gigante de 18 metros, supostamente extinto.
O estúdio marcou o lançamento para o dia 2 de março de 2018 nos EUA.
Encorajada pelo recorde de bilheterias de ‘Jurassic World‘, da Universal, a WB deu sinal verde para para produção e contratou o diretor Jon Turteltaub (‘A Lenda do Tesouro Perdido’) para comandar a superprodução.

James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’) roteiriza.
Confira a sinopse:
Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.
Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.
Espero que gostem que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário