filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Serie de ficção-cientifica britânica, Misfits vai ganhar um remake americano pelo canal Freeform!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novidades para vocês do canal Freeform, que vai fazer um remake americano da cultuada serie britânica de ficção-cientifica do canal E4, que é a serie misfits que estreou em 2009, e teve no total de 5 temporadas  e teve no total de 37 episódios, vejam as informações do site http://omelete.uol.com.br/

Misfits | Série de ficção científica britânica ganhará remake americano

Canal Freeform vai adaptar a produção do Reino Unido
A série britânica de ficção científica Misfits vai ganhar uma versão americana. A adaptação será produzida pelo canal Freeform (ex-ABC Family), o mesmo que encomendou a série do Manto Adaga da Marvel.
A série original, que durou cinco temporadas, estreou em 2009 e contava a história de adolescentes de classe baixa do Reino Unido que, durante o serviço comunitário, são atingidos por uma tempestade que lhe confere poderes. Em vez de se juntarem para combater o crime, eles usam suas novas habilidades para fazer mais baderna. Na versão americana, os protagonistas terão vinte e poucos anos e serão expostos a um agente químico misterioso.
Josh Schwartz, produtor e roteirista de Chuck, trabalha na nova versão, que está em produção desde 2011. A ideia original era que Howard Overman, o criador da série original, também contribuísse com o piloto. Resta saber como o conceito original, que girava sobre uma visão britânica sobre os filmes de super-heróis americanos, será levada para a TV dos Estados Unidos.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário