Segundo informações do HitFix, as atrizes Maisie Williams (da série Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) devem se juntar ao elenco de Novos Mutantes, filme derivado da franquiaX-Men inspirado na HQ de 1982 de Chris Claremont e Bob McLeod.
Williams deve assumir o papel de Lupina, também chamada de Rahne Sinclair, uma mutante escocesa que possui a habilidade de se transformar em lobisomem. Já Taylor-Joy será Illyana Rasputin, a Magia, irmã de Colossus. Além do teletransporte, seu verdadeiro poder está nas habilidades de feitiçaria que aprendeu depois de ter sido criada na dimensão paralela, Limbo.
Ainda de acordo com a publicação, Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Apocalipse,  deve se juntar ao filme, assim como James McAvoy, o professor Xavier. A produção também estaria procurando atores para os papeis do mutante brasileiro Mancha Solar (visto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), do mutante Míssil e da mutante Miragem.
Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) foi escalado para dirigir o projeto e escrever o roteiro ao lado de Knate Gwaltney.
Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores.
O filme vai mostrar uma nova geração de mutantes afiliados e treinados pelos X-Men.

Novos Mutantes | Filme derivado de X-Men terá Tempestade e atrizes de Game of Thrones e A Bruxa [ATUALIZADO]

Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Alexandra Shipp estariam contratadas para o longa
De acordo com o HitFix, três nomes foram escalados para o filme dos Novos Mutantes, derivado dos X-MenMaisie Williams, de Game of ThronesAnya Taylor-Joy, de A Bruxa; e Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Apocalipse, que deve migrar para a nova equipe.
[Atualização 01.04] Segundo o CBM, a Fox negou os rumores [Fim da atualização].
Williams será a Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante que possui a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras e caninos afiados e sentidos animais. Já Taylor-Joy será Illyana Rasputin, a Magia, irmã de Colossus, cujos poderes estão ligados à magia e reinos arcanos, além do teleporte interdimensional e uma armadura e uma espada mística.
Ainda segundo o site, a produção está a procura de atores para viverem Míssil, o brasileiro Mancha Solar (que já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Miragem, o que indica uma formação mais próxima da primeira versão da equipe nos quadrinhos. James McAvoy, o professor Xavier, também deve ter grande participação no longa.
Em dezembro, o produtor Simon Kinberg disse que o derivado deve ganhar um roteiro em breve e que o diretor Josh Boone já está trabalhando no projeto – saiba mais.
O próximo filme do universo mutante a chegar nos cinemas é X-Men: Apocalipse que estreia em 19 de maio.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!