filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Grandes novidades do esperado remake de " A Coisa" da Warner Bros e da New Line Cinema!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova notícia para vocês da Warner Bros e da New Line Cinema, sobre o esperado remake de "A Coisa" que terá a direção de  Andrés Muschietti(do filme de terror Mama), e o monstro título vai ser interpretado pelo ator britânico Will Poulter, e o filme está marcado para estrear em setembro de 2017, vejam as informações do site http://cinepop.com.br/








Remake de ‘A Coisa’ ganha data de estreia

Remake de ‘A Coisa’ ganha data de estreia



youtube_1
remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King , ganhou data de estreia. A Warner Bros. agendou o lançamento do filme para o dia 8 de setembro de 2017 nos EUA.
O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) viverá o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.
A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
O diretor Andrés Muschietti (‘Mama’) já iniciou a pré-produção, e as filmagens começam ainda em 2016. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos).
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário