filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 18 de março de 2016

Trailer oficial da 6°temporada de Game of Thrones da HBO e mensagem importante do elenco da serie!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova notícia para vocês sobre a famosa serie de aventura e fantasia da HBO, baseada na famosa serie literária As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin, a 6°temporada de Game of Thrones estreia dia 24 de abril de 2016 no canal HBO, nós vamos voltar ao mundo fantástico de Game of Thrones e rever os grandes personagens que vivem nesse mundo fantástico de tirar o fôlego de qualquer um, a serie vem conquistando o público desde de sua estreia em 2011, não pelos seus personagens como também por sua equipe talentosa de roteiristas de 1°qualidade, também pela atuação de qualidade de seus atores e atrizes, como também pela trama bem elaborada que é um mundo de fantasia dark, misturado com política, traições e intrigas e entre outras coisas, vejam o trailer abaixo.
Vejam a mensagem importante dos atores e atrizes que participam da serie no site http://apaixonadosporseries.com.br/

ELENCO DE GAME OF THRONES PEDE AJUDA PARA REFUGIADOS

Nada mais justo do que usar uma série famosa para chamar atenção para um problema mais do que justo.
O elenco de Game of Thrones e a HBO fizeram uma parceria com o International Rescue Committee, uma organização não-governamental que oferece ajuda humanitária para os refugiados da Síria, Jordânia, Turquia, Iraque e outros países.
No vídeo, os atores questionam. “Isso não é ficção, não é fantasia. O que você faria para proteger a sua vida, sua família, seu futuro? Você pode ajudar.” Eles pedem que os espectadores façam doações e visitem o site da ONG para saber mais sobre o assunto, além de usar a hashtag#RealmToTheRescue.
Os refugiados sírios estão no centro da crise. Cerca de 4 milhões fugiram do país nos cinco anos de guerra, mas somente 17 mil encontraram um lar em outros países.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário