filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

segunda-feira, 28 de março de 2016

Prévia dose dupla dos gêneros suspense e terror da Warner Bros e da New Line Cinema para o ano de 2016!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho duas novas prévias da Warner Bros e da New Line Cinema sobre dois filmes esperados dos gêneros dos suspense e terror que vão estrear nas férias do meio do ano de 2016, que são Invocação do Mal 2(que vai estrear no dia 10 de junho de 2016) e Lights Out(que vai estrear no dia 22 de julho de 2016),vejam as informações do site http://cinepop.com.br/












Freira demoníaca no novo trailer de ‘Invocação do Mal 2’

Freira demoníaca no novo trailer de ‘Invocação do Mal 2’



youtube_1
Invocação do Mal 2‘ teve um novo trailer divulgado, sem muitos sustos.
Assista:


‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.
O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.
Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.
Frances O’Connor (‘A.I. – Inteligência Artificial’) vive uma mulher perseguida por uma entidade maligna, num papel similar ao de Lili Taylor no primeiro filme. Simon McBurney, de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, será seu marido.
David Leslie Johnson (‘A Órfã’, ‘The Walking Dead’) reescreveu o roteiro, originalmente assinado porJames Wan, Eric Heisserer, Chad e Carey Hayes.
Previsto para 25 de Outubro de 2015, o terror foi empurrado para 10 de junho de 2016 para queJames Wan pudesse retornar ao cargo de diretor, após encerrar seu trabalho em ‘Velozes e Furiosos 7‘.
Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. Com o adiamento, Wan encaixou o projeto em sua agenda e retornará para a direção.
Os proprietários da casa em que ‘Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos – saiba mais!
invocacaodomal2_4
invocacaodomal2_5
invocacaodomal2_2
invocacaodomal2_10
invocacaodomal2_11
invocacaodomal2_13












‘Lights Out’: Trailer do terror de James Wan que causou frisson em exibição-teste

‘Lights Out’: Trailer do terror de James Wan que causou frisson em exibição-teste



youtube_1
O terror ‘Lights Out‘ teve seu trailer divulgado.
A mais recente produção de James Wan ganhou uma exibição-teste pelas distribuidoras Warner Bros e New Line e causou frisson no público. Ao termino da exibição, o terror foi ovacionado pela plateia e ganhará uma distribuição maciça nos cinemas no verão americano de 2016.
Assista:

Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.
O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013.
Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtorJames Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.
Assista ao curta que inspirou o filme (se tiver coragem):

Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza. A Warner Bros. agendou o lançamento para 22 de julho de 2016, no concorrido verão norte-americano.
O estúdio promete um dos filmes mais assustadores dos últimos anos.
Atualmente, Wan finaliza seu trabalho como diretor de ‘Invocação do Mal 2‘. Ele lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. ‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.



 Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário