filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 2 de março de 2016

Novas novidades da serie Containment do canal The CW!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova postagem para vocês, sobre uma das esperadas series do canal aberto americano The CW, que é serie de suspense e terror, Containment, remake americano da serie de suspense e terror belga, Cordon, e têm como produtores-executivos Julie Plec(das series The Vampire Diaries e The Originals) e David Nutter(das series Supernatural, Game of Thrones, Arrow e The Flash), e o episódio-piloto da serie vai estrear dia 19 de abril de 2016, no canal The CW, após a exibição de The Flash, e o episódio de estreia da nova serie é dirigido por David Nutter e o roteiro do episódio de estreia é escrito por Julie Plec, a serie se passa na cidade americana de Atlanta, que é isolada do mundo por uma quarentena, por causa de um mistérioso vírus mortal e perigoso, enquanto as autoridades e o governo tentam encontrar uma cura, na quarentena surge pessoas para manter a paz e a ordem no isolamento, vejam as informações dos sites http://containmentbrasil.com.br/ e  http://br.blastingnews.com/











Elenco no Television Critics Association 2016




Elenco no Television Critics Association 2016


O elenco de Containment esteve presente no  Television Critics Association 2016 (TCA) no dia 10 de janeiro, que aconteceu no Langham Hotel em Pasadena, California.
Estiveram presentes os atores Chris Wood (Jake Riley), David Gyasi (Alex Carnahan), George Young (Dr. Victor Cannerts), Trevor St. John (Leo) e as atrizesClaudia Black (Sabine Lommers), Christina Marie Moses (Jana Mayfield), Hanna Mangan Lawrence (Teresa), Kristen Gutoskie (Katie Frank).
Veja as fotos:
Obrigado, Bob Morley Brasil.
Portraits:
Créditos: Containment Spain
Containment estreia dia 19 de abril, na CW.




Hanna Mangan Lawrence e Chris Wood na festa da NBCUniversal no Golden Globes




Hanna Mangan Lawrence e Chris Wood na festa da NBCUniversal no Golden Globes


No dia 10 de janeiro, a atriz Hanna Mangan Lawrence (Teresa) e o ator Chris Wood (Jake Riley) estiveram presentes no NBCUniversal’s 73rd Annual Golden Globes After Party, que aconteceu no The Beverly Hilton Hotelem Beverly Hills, California. Veja:




CW divulga clipes de ‘Containment’ [Legendado]




CW divulga clipes de ‘Containment’ [Legendado]


Ontem a noite, na exibição dos episódios de Legends of Tomorrow e The 100, a CW divulgou pequenos clipes deContainment, que tem como data de estreia dia 19 de abril.
Clip 1


Clip 2


Clip 3


Clip 4


Clip 5





CONTAINMENT ESTREIA EM ABRIL: CONHEÇA A NOVA SÉRIE DA CRIADORA DE THE VAMPIRE DIARIES

Containment é a nova série da CW, produzida por Julie Plec, estrelada por Chris Wood, Kristen Gutoskie, David Gyasi e Christina Moses, entre outros.

Containment, a nova série da CW, estreia em abril
CW oficializou recentemente o seu calendário midseason, tendo anunciado finalmente quando será a estreia de‘Containment’. A série tem como produtores-executivos Julie Plec, criadora de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, e Matt Corman e Chris Ord, produtores-executivos de ‘Covert Affairs’. A nova produção da CW é baseada no seriado belga ‘Cordon’, criado por Carl Joos. ‘Containment’ é estrelada por David Gyasi (Interstellar), Chris Wood (The Vampire Diaries), Christina Moses, Kristen Gutoskie, Miles Doleac e Claudia Black (The Originals), entre outros.
A nova série de Julie Plec, produtora de‘The Vampire Diaries’, estreia a 19 de abril na CW, logo depois de ‘The Flash’, um dos maiores sucessos da emissora. Está prevista uma temporada de 13 episódios, estando em aberto a possibilidade de renovação para uma 2ª temporada, dependendo das audiências da produção.
De acordo com a sinopse, a ação tem lugar em Atlanta, uma cidade que fica em quarentena urbana após uma misteriosa e mortal epidemia, o que força todos os que estão presos na cidade a lutar por suas vidas, enquanto as autoridades procuram desesperadamente uma cura. Um dos personagens principais é o policial Lex Carnahan (David Gyasi), que tenta manter a paz nas ruas de Atlanta. O seu trabalho se torna mais díficil quando ele descobre que sua namorada, Jana (Christina Marie Moses), e o seu melhor amigo e também policial Jake (Chris Wood) se encontram na área isolada.
Katie Frank (Kristen Gutoskie), uma professora do ensino fundamental, está isolada com todos os seus alunos, incluindo o seu filho. Também Teresa (Hanna Mangan Lawrence), que tem 17 anos e está grávida de 8 meses, está na zona de quarentena e separada do seu namorado, que está do outro lado, assim como o cientista Dr. Victor Cannerts (George Young), o médico que fez inicialmente com que a zona fosse isolada e procura uma cura para o vírus mortal.  
Na zona exterior, a Dra. Sabine Lommers (Claudia Black) está liderando os esforços do governo para conter a epidemia e pede a ajuda de Lex para manter a área isolada, o que se torna cada vez mais difícil à medida que o povo vai perdendo a confiança nas autoridades. O jornalista Leo (Trevor St. John) começa a criar uma teoria de conspiração, considerando que há algo que não faz sentido na história oficial que está sendo contada.
Separados dos que amam, os sobreviventes presos no cordão estão lutando não só contra uma epidemia mortal mas também contra o isolamento, medo e a destruição da sociedade em seu redor. Mas à medida que vão ganhando a confiança um dos outros, a esperança se mantém, e em ambos os lados do cordão irão surgir heróis inesperados.
vejam a crítica do episódio-piloto abaixo do site http://film-book.com

TV Review: CONTENÇÃO: Temporada 1, Episódio 1: Pilot [The CW, NYCC 2015]

O CW 's Containment Pilot TV Review de NYCC 2015 Contenção, Temporada 1, Episódio 1:. Piloto é o começo de um tipo diferente de show para a rede como nos afastamos da super-heróis e do sobrenatural em favor de uma história de sobrevivência, onde o cidadãos de Atlanta estão em quarentena depois de um vírus é espalhado em mais de um dia. Criado por Julie Plec, este é um projeto diferente para o escritor que esteve envolvido com outros programas como The Vampire Diaries e The Originals . É algo que nunca vimos na rede antes e faz bem para criar a história.
O que funciona no piloto são os personagens como eles enfrentam problemas diários como nós e que se sente graças cru para o elenco incrível. Outra forte qualidade do show é a sensação devastadora de medo quando vemos essas pessoas percebem que não pode haver um futuro para eles em tudo, se o vírus não está contido. Isso já iria começar uma batalha entre as autoridades e os cidadãos como eles tentam encontrar uma maneira de sobreviver.
Todo o elenco tem feito um trabalho maravilhoso com sua química e interação com o outro.David Gyas traz uma performance incrível como Lex Carnahan, um capitão da força policial que fica preso entre sendo a figura de autoridade da cidade e sendo parte do pessoas. Lex já está enfrentando problemas com sua noiva Jana (Christina Woods), que tem um problema de compromisso morar com ele. Após sua vez assassina em The Vampire Diaries, Chris Woods, retorna ao The CW como um oficial e amigo de Lex Jake Riley. Madeiras aborda um personagem diferente de seus papéis anteriores e nos surpreende na forma como ele pode se adaptar a um ambiente diferente em seu caráter. Uma vez que ele fica preso no hospital sob bloqueio, vemos quão agressivo ele pode ser quando ele está preso em um local apertado.Durante a sua estada no hospital, ele faz amizade professora e mãe solteira Katie Frank(Kristen Gutoskie). Depois de ver esses dois juntos, é apenas uma questão de tempo antes que eles se envolver romanticamente durante uma crise. Claudia Black completa o elenco como renomado médico Sabine Lommers, que está liderando os esforços do governo para esconder o vírus. Quando nos encontramos ela, é como se ela sabe mais do que ela está deixando em relação ao vírus. Mesmo dizendo Lex para fazer cumprir a quarentena para os cidadãos de Atlanta pode causar caos e pânico. É possível que possamos vê-la mais de uma forma vil como a estação progride.
O que fica preocupante, porém, é com uma enorme piscina de personagens, alguns deles podem não sobreviver e isso tende a acontecer com as pessoas que apenas começaram a conhecer. Podemos acabar cuidar desses personagens, mas, ao mesmo tempo, eles estão vivendo em um mundo onde ninguém pode sobreviver. O diálogo pode usar algum trabalho, porque alguns deles se sentiu forçado e exageradamente escrita. Havia muita coisa acontecendo no piloto durante a primeira hora, talvez um pouco demais para nós, mas esperamos que ele desacelera um pouco no próximo par de episódios.
Episódio piloto de contenção foi bem divertido e emocionante de assistir. O show em si sente cinematográfica em escala e abordagem, graças a David Nutter dirigi-lo. Enquanto houve alguns momentos confusos no piloto devido ao diálogo áspero, ainda há o suficiente acontecendo para nos manter investido no show por mais alguns episódios. Esperemos que Julie Plec e sua equipe de escrita não esticar a trama muito fina como esta série provavelmente pode durar um par de horas. Se ele faz bem, a rede pode adicionar contençãono seu alinhamento de diversos espectáculos entre um extraordinário line-up.
Deixe seus pensamentos sobre a revisão do episódio piloto de contenção na seção de comentários abaixo. Para mais fotos de contenção, vídeos e notícias, visite nossoContainment página , inscrever-se a nós por e-mail , "seguir"-nos no Twitter , Tumblr ,Google+ ou "como"-nos no Facebook .
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário