filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 29 de março de 2016

Novas novidades da esperada Containment do canal The CW!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês do canal aberto americano The CW, sobre sua nova serie de suspense e terror, que é a esperada Containment que é remake americano da serie belga Cordon, cujo a versão original da serie estreou em 2014, e versão dos Estados Unidos têm como produtores-executivos Julie Plec(das series The Vampire Diaries e The Originals) e David Nutter(das series Supernatural, Game of Thrones, Arrow e The Flash, e o episódio-piloto foi dirigido por David Nutter e o roteiro do mesmo foi escrito por Julie Plec, vejam o link com as informações anteriores da serie abaixo.
1-http://mattheuspitanga.blogspot.com.br/2016/03/novas-novidades-da-serie-containment-do_23.html







Vejam as informações do site http://containmentbrasil.com.br/
Comentários da atriz Christina Moses sobre a sua personagem em Containment [Legendado]






Comentários da atriz Christina Moses sobre a sua personagem em Containment [Legendado]


A luta para sobreviver a um vírus mortal é apenas metade da batalha quando Containment começar dia 19 de abril, na CW. Além dos comentários da atriz Christina Moses, o vídeo contém cenas inéditas do primeiro episódio.
Comentários do ator George Young sobre o seu personagem em Containment [Legendado]







Comentários do ator George Young sobre o seu personagem em Containment [Legendado]


Um erro deste médico e está tudo acabado para a humanidade quando Containment começar dia 19 de abril, na CW. Além dos comentários do ator George Young, o vídeo contém cenas inéditas do primeiro episódio.
Chris Wood fala sobre como foi conseguir o papel de Jake e mais! [Legendado]

Chris Wood fala sobre como foi conseguir o papel de Jake e mais! [Legendado]

Após o painel de Containment na WonderCon 2016 que aconteceu na última sexta-feira dia 25 de março, o elenco seguiu pra sessão de imprensa. Nó vídeo abaixo temos o ator Chris Wood onde ele fala sobre como foi conseguir o conseguir o papel de Jake e mais. Veja:
Containment estreia dia 19 de abril, na CW.
CW divulga pôsters dos personagens de Containment






CW divulga pôsters dos personagens de Containment


A CW divulgou pôsters dos personagens principais de Containment, a série estreia dia 19 de abril.
“O medo é viral” “A esperança é contagiosa” estampam as fotos. Veja:
David Gyasi é Alex “Lex” Carnahan.
Christina Moses é Jana.
Chris Wood é Jake Riley.
Kristen Gutoskie é Katie Frank.
Claudia Black é Sabine Lommers.
George Young é Victor Cannerts.
Hanna Mangan-Lawrence é Teresa.
Trevor St. John é Leo.
 Elenco de Containment na WonderCon 2016




















Elenco de Containment na WonderCon 2016


Na última sexta-feira dia 25 de março, o elenco de Containment esteve presente na WonderCon 2016.
Além dos produtores executivos Julie PlecMatt Corman e Chris Ord., estiveram presentes os atores, Chris Wood (Jake), George Young (Dr. Victor Cannerts),Trevor St. John (Leo), as atrizes Christina Moses (Jana Mayfield),Claudia Black(Dr. Sabine Lommers), Kristen Gutoskie (Katie Frank), Hanna Mangan Lawrence (Teresa).
Veja as fotos:
Containment estreia dia 19 de abril, na CW.
Quantos episódios ‘Containment’ terá na sua primeira temporada?




















Quantos episódios ‘Containment’ terá na sua primeira temporada?


A CW divulgou o número de episódios que Containment terá na sua primeira temporada. Fazendo parte da mid-season americana, a série estreia dia 19 de abril. A sua primeira temporada terá:
13 episódios.
Os 13 episódios de Containment resultarão em 19 dias na série.
Containment e a sua epidemia viral, review do primeiro episódio!




















Containment e a sua epidemia viral, review do primeiro episódio!


A galera do IGN, pode assistir o primeiro episódio da primeira temporada de Containment, vem ler o que eles falaram:
Essa semana, o Piloto da nova série da CW, Containment chegou a Wondercon LA, antes do mesmo ter sua estréia prevista para terça – feira, 19 de abril. Tendo eu mesmo visto o episódio todo, posso dizer que é bem sólido e sugestivamente plausível como a criadora da série Julie Plec (The Vampire Diaries, The Originals) sugeriu, mesmo que por alguns vislumbres falte personalidade e charme em certos personagens.
Baseado originalmente na série CordonContainment oferece situações de como é uma epidemia viral em Atlanta, Georgia – isso claro, se Georgia fosse habitada apenas por pessoas bonitas (muitos deles carregam o sotaque americano). Quando o vírus começa a se espalhar, policiais locais e federais se reúnem para tentar conter as pessoas e manter o Paciente Zero nos eixos antes que o vírus saia da cidade. Claro, não demora muito para que o caos e o pânico tome conta da cidade.
Vendo como a série é um conjunto, fica difícil saber quem é o “líder.” Embora no primeiro episódio, nós apenas passamos momentos escassos com os personagens e um precioso pequeno tempo para colocá-los todos juntos em um mesmo quadro. Eu posso colocar em discussão que o personagem principal é o oficial Lex Carnahan (David Gyasi), que foi uma espécie de substituto para a audiência durante a maior parte de cenas expositivas da estréia, que nos levou para Dr. Sabine Lommers (Claudia Black). No mesmo tempo, a namorada de Lex, Jana Mayfield(Christina Marie Moses) e seu amigo Jake Riley (Chris Wood) estão presos na zona de quarentena.
Dentro também estão a garota grávida de 17 anos Teresa (Hanna Manga Lawrence), que está separada do seu namorado Xander (Demetrius Bridges); Katie Frank (Kristen Gutoskie), uma professora do ensino primário que com os seus alunos em um passeio de campo, e Dr. Victor Cannerts, um dos elementos principais para diagnosticar o vírus e encontrar uma cura.
Adicionando mais informações, há muitos personagens – quase demais para um episódio Piloto – e nenhum deles é tão interessante. Da maneira típica e que tanto conhecemos da CW, cada pessoa vem com a sua própria bagagem emocional, deixando muito espaço para o drama de relacionamentos. Jana e Jake, por exemplo, eles antigamente era namorados e depois Jana começou a namorar com Lex, então provavelmente será uma questão de tempo até os dois se reconectarem novamente. Enquanto isso, as cenas vão de razoáveis para decentes. Lex até oferece um belo discurso no final do episódio.
Containment faz um belo trabalho no quesito de isso ser um cenário do que realmente pode acontecer (por isso que os produtores da série foram consultar o verdadeiro pesquisador e o Departamento de Saúde Pública da Gerorgia). No início, os personagens não levam a sério tudo o que está acontecendo, até que eles percebem que já foram expostos e proibidos se sair para o mundo.
O Piloto também sugere uma conspiração Bio terrorista, que avançando pode se tornar uma história incrível. Jake acaba entrando em uma dessas histórias, investigando o Paciente Zero. Infelizmente essa é a única história que se diferencia de outras séries, e mesmo assim existem certas coisas que ainda são padrão.
O veredito
Containment da CW oferece uma acordarem metódica e fundamentada para um possível surto viral em Atlanta, Georgia, apresentando cenários realistas e que mentalmente podem oferecer um pouco de terror. Infelizmente todo esse realismo não está totalmente ligado com personagens ou situações convincentes, sendo que ambos são extremamente cruciais em um drama como este. Enquanto a série ainda esta começando, o primeiro episódio não traz nada de novo sobre o surto de uma epidemia.
Containment estreia dia 19 de abril, na CW.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário