filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 22 de março de 2016

Grandes novidades da serie Grimm do canal NBC!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas notícias para vocês do canal aberto americano NBC, sobre a sua serie de sucesso de suspense e terror policial das sextas-feiras, que é Grimm, cujo o 14°episódio da 5°temporada estreia esta sexta-feira, dia 25 de março às 08:00P.M nos Estados Unidos no canal NBC, vejam a prévia do próximo episódio abaixo:

Vejam as informações dos sites http://grimmbrasil.com/ e   http://www.minhaserie.com.br/

05×12: TUDO SOBRE A RECENTE SURPRESA DE ADALIND

O 100º episódio de “Grimm” foi ao ar na NBC na noite de sexta (11/02) e houve algumas grandes surpresas que se desenrolaram ao longo do episódio. Talvez um dos mais importantes, no entanto, veio com a grande revelação de que poderes Hexenbiest de Adalind estão voltando e você pensa que isso vai complicar as coisas com Nick e sua nova família. Como irá contê-los? Enquanto seu retorno acabou provando ser valioso para Rosalee, isso não significa que este sentimento permanecerá desta forma no futuro.
Ao falar mais sobre esta grande revelação para TVLine, Claire Coffee disse sobre a forma como este (a volta dos poderes) poderia ser um divisor de águas no futuro:
“Foi sempre uma possibilidade e a forma como os escritores os trouxe de volta é tão instintiva – e, em seguida, salvou a vida de Rosalee, então elas compartilharam esse segredo juntas, o que é realmente bom, mas então ele também complica as coisas para mais seis episódios, pois agora tenho um segredo que eu estou escondendo de Nick. Obter seus poderes de volta compromete completamente seu relacionamento e eles (Adalind e Nick) estão cooperando para criar Kelly, então, é uma situação muito mais global para a sua vida do que antes.”
Se há uma coisa que nós estamos esperando para ver no restante desta temporada mais do que qualquer outra coisa é o equilíbrio das mulheres no show. Elas não podem fazer isso um pouco, sem transformações / re-transformações? Basta olhar para o que aconteceu com Juliette / agora Eve.

EPISÓDIO 100: 5 REVELAÇÕES E 4 QUESTÕES PENDENTES

Trouxe mais um artigo e o original (inglês) está aqui: http://senta.la/2go40
“Grimm” celebrou o seu 100º episódio na sexta-feira que concedeu respostas para algumas questões pendentes – como em, o que há com as chaves e o tesouro enterrado, e tudo aquilo? – Enquanto levantamos outras questões – como em: o que Portland pareceria se o Capitão Renard fosse eleito prefeito?
Se você ainda não assistiu ao episódio, esteja avisado que SPOILERS ESTÃO CHEGANDO. Mais alguém? Vamos soprar as 100 velas do bolo de Grimm, e ir direto para as revelações e questões pendentes do 05×12 – “Into the Schwarzwald”:
Nick e Monroe na Floresta Negra:
Embora fosse improvável que Nick e Monroe chegassem no lugar exato da Floresta Negra para encontrar o tesouro enterrado pelos sete cavaleiros Grimm há 800 anos atrás, foi divertido vê-los discutindo um com o outro.
O tesouro enterrado é revelado e é…:
Eles pegaram o baú, levaram para Portland, reuniram a turma para colocar as duas chaves que faltavam, ai começa a surgir uma música tensa, até que Nick abre o recipiente e encontra … um PEDAÇO DE MADEIRA. Um toque assim é totalmente “Grimm”, em seu ápice, por sermos levados a acreditar que o recipiente contém algo extremamente precioso, porém a recompensa é engraçada e inesperada. Mas espere! É mais do que um pedaço madeira e percebemos isso ao vermos Monroe passando muito mal (devido à mordida que sofreu de um Wesen na Alemanha) o qual foi milagrosamente curado pelo pedaço de madeira no momento que Nick colocou o objeto perto da ferida do Blutbad o qual se recuperou instantaneamente. Isso não é útil?
Próximo prefeito de Portland?:
Apesar de ter ocorrido exatamente o contrário do que se esperava no episódio anterior, Renard (Sasha Roiz) não era o alvo do assassinato da Black Claw. O tiro que matou Andrew Dixon certamente destinava-se ao pré-candidato, uma vez que a Black Claw queria Renard concorrendo à prefeitura. Renard fica sabendo de tudo isso quando ele descobre que Rachel, a assessora de campanha com quem Renard estava ficando íntimo, é uma Wesen, a qual já estava por dentro do assassinato. Lucien, o líder local da Black Claw, vai até a casa de Renard para avisá-lo que querem que ele se candidate à prefeitura. Eles já têm até um pôster (obviamente inspirado no famoso cartaz “Hope”, bolado por Shepard Fairey na campanha de Barack Obama) pronto para ser usado.
Surge o incômodo ex-namorado de Rosalee:
Tony, o assustador Wesen do passado ruim de Rosalee (Bree Turner) em Seattle, finalmente aparece na loja de especiarias, exigindo que Rosalee dê a ele $5000, porque ” você possui uma dívida comigo”. Ele começa a atirar coisas por todo o canto e a surra-la, até que…
O retorno dos poderes Hexenbiest de Adalind:
Adalind (Claire Coffee) intervém e força os dedos de Tony para trás, quebrando-os. Ai! Levando em consideração que os poderes hexenbiest de Adalind estão voltando, Tony teve sorte por ter sido apenas isso que ela fez com ele. Adalind, contudo, não está feliz por ter esses “momentos” Hexenbiests novamente e implora a Rosalee que não conte para Nick
 QUESTÕES PENDENTES 
1. Então, OK, o pedaço de madeira é mágico. Mas o que mais ele pode fazer? O que diz aquela escrita que há no tecido que o envolvia?
2. Aquela bicicleta movendo-se não tão rapidamente poderia ter ferido o atirador de eilte dos Wesen tão seriamente a ponto de hospitalizá-lo? Sério mesmo?
3. Quando Rosalee conta à Adalind sobre seu passado ruim em Seattle e pergunta se ela fez coisas em sua juventude das quais se arrepende, quem mais pensou em: bom, Adalind tentou matar a Tia de Nick, Marie; colocou um feitiço nas unhas do gato para que a arranhasse Juliette (Bitsie Tulloch), fazendo-a se esquecer de Nick e ficar obcecada por Renard; então, ela dormiu com Nick enquanto transformada para se parecer com Juliette. Em vez de mencionar essas transgressões, Adalind diz que ela era uma menina nerd, que estudou muito e se tornou uma advogada. Só isso?
4. Para um Capitão da Polícia de Portland, Renard está acumulando muitos assassinatos. Ele não hesitou em atacar e matar Marwan, o terrorista Wesen. Renard nunca tem momentos em que se pergunta se este é um comportamento apropriado? O que ele faria se fosse prefeito e os membros do Conselho Municipal o repreendessem?

NOVIDADES EM GRIMM

Saiu ontem pelo site TV LINE novidades sobre algumas séries, incluindo GRIMM.
Quem responde as questões é o Michael Ausiello, ator e jornalista, escritor da TV LINE
QUESTÃO: Vc tem alguma novidade sobre Grimm?
AUSIELLO: Que tal um pouco de conversa pós-sexo do próprio David Giuntoli? “Não acho que Nick esperava ser íntimo de Adalind”, diz, prevendo isso durante uma visita ao set. “A relação de Nick e Adalind aquece, parece que o Capitão Renard está indo para o lado negro, Eve poderá ir para o lado do bem — complicando profundamente a situação com Adalind.” Ah, e só porque a Wesen loira não disse logo de cara para Nick sobre a volta dos poderes dela, não significa que ele não descobrirá de outra maneira.”

EPISÓDIO 100 (5X12): CLAIRE COFFEE E BREE TURNER EM “O SEGREDO COMPARTILHADO ENTRE ADALIND E ROSALEE, O QUE ISSO SIGNIFICA PARA NICK”

Mais um artigo em inglês: http://senta.la/2hbjz
O post contém SPOILER. Esteja avisado.
Chegou o momento que Adalind Schade temeu por meses – rosnando e com direito a ossos quebrados – durante o episódio desta sexta de Grimm.
O momento, que marcou o 100º episódio do drama da NBC, teve o retorno inesperado (e indesejável) dos poderes Hexenbiest de Adalind provocado por um desejo subconsciente de proteger Rosalee, a ela mesma e ao bebê Kelly. A metamorfose começou quando Nick e Monroe estavam fora de Portland procurando na Floresta Negra da Alemanha, quando o entorpecido velho amigo de Rosalee, Tony, apareceu na loja de especiarias, exigindo dinheiro e agindo violentamente, dando um tapa no rosto dela e levando-a ao chão.
Tony virou-se em direção à Adalind quando ela entrou no cômodo e rapidamente levantou a mão para feri-la… Mas foi parado por uma força invisível enquanto golpeava. Enquanto Ad percebia que seus poderes Hexenbiest dormentes estavam voltando – e começou a sussurrar um apavorado “Oh, meu Deus!”, em resposta – os dedos do agressor dobraram-se para trás um por um, até que todos estavam quebrados; ele fugiu da loja,gritando de dor.
Após o incidente, Rosalee tentou acalmar sua nova amiga, que temia que o retorno de suas habilidades Wesen significaria um fim rápido e definitivo para o seu relacionamento com Nick: Afinal, Hexen-Adalind era uma jovem cruel e trapaceira que não media os métodos usados (envenenamentos, mentiras, consentimentos duvidosos) a fim de alcançar seus objetivos.
Ela protestou que não poderia retornar ao seu antigo eu, mas uma cena mais adiante fez parecer que ela não tinha escolha: A besta está (quase) de volta.
Durante uma visita ao set de filmagens da série em Portland no mês de fevereiro, a TVLine conversou separadamente com Claire Coffee e Bree Turner sobre o episódio e o que isso significaria para a Turma Scooby – e para os pais do pequeno Kelly em particular. Leia a entrevista, para os detalhes desse furo.
TVLINE | Parece que obter novamente seus poderes surpreende Adalind, embora ela soubesse que havia a possibilidade.
COFFEE | Sempre foi uma possibilidade, e a forma como os escritores trouxeram-nos de volta é tão instintiva – então, esse retorno salva a vida de Rosalee; elas compartilham juntas esse segredo, o que é realmente bom, mas ele também complica as coisas para mais seis episódios, pois agora tenho um segredo que estou escondendo de Nick. Obter seus poderes de volta compromete completamente o relacionamento deles, sendo que eles (Adalind e Nick) estão criando Kelly juntos, então, é uma situação muito mais global para a sua vida do que já havia ocorrido antes.
TURNER | Rosalee sempre soube que foi apenas um supressor o qual foi aplicado em Adalind. Não era como se ele retirasse os poderes dela para sempre. Por isso, sempre foi como uma bomba relógio esperando para explodir. Mas a essa altura, Rosalee realmente se preocupa com Adalind. Ela mais do que provou a si mesma que é uma mulher mudada, e Rosalee também melhorou como pessoa, tendo mais tolerância e compaixão no que se refere às pessoas poderem ter uma segunda chance.
TVLINE | Ela era uma vadia quando era uma Hexenbiest.
COFFEE | Com certeza.
TVLINE | Mas agora ela não é. A transformação é tão extrema assim? Ela voltará a ser uma ameaça?
COFFE | O que ela teme – que é o que ela expressa nesse episódio para Rosalee – é que “você não entende o que já me aconteceu, como que isso me domina.” Porque Rosalee está tentando dizer a ela: “Você está diferente agora. Talvez aconteça de outra forma.” E ela está dizendo que não, que essa coisa toma conta e controla você. Eu acho que para os episódios seguintes, você vai ver pequenos momentos Hexenbiest retornando.
TURNER | É a vulnerabilidade de Adalind naquele momento – ela realmente não quer que isso aconteça. Ela se sente bem sendo quem é agora, ela tem esses sentimentos puros por Nick e eles têm um filho juntos. Isso irá ferrar tudo. [RISOS]
TVLINE | Isso é algo muito significativo para esconder de alguém com quem você vive e dorme junto. Adalind está preocupada de que Nick venha a descobrir?
COFFEE | Sim. O tempo todo. Acho que as coisas que estão ajudando na situação deles são Nick estar viciado em trabalho, e o bebê. [RISOS] Eles não veem um ao outro com a frequência esperada de um casal que mora junto**. Quanto ao woge, sabemos que ele aparece em momentos de estresse emocional. E há esta situação emocionalmente estressante… Sim, é intensa.
** ou como dizem por aqui, “amigado”
TVLINE | Adiantando um pouco os fatos, Rosalee ajuda Adalind de forma ativa a ocultar isso tudo?
COFFEE | Ela não está ajudando a ocultar isso. Pelo contrário, ela é leal ao Nick. E isso está muito claro. Porém, acho que ela realmente quer que Adalind conte a ele, pois ela se sente confiante de que eles têm uma relação que pode resistir a esse tipo de pressão.
TVLINE | O que isso significa em relação a Black Claw e a Hadrian’s Wall?
COFFEE | Você descobrirá isso em alguns episódios após o 100, quais serão as maiores implicações disso para ela num cenário mais amplo, quanto à Black Claw e com quem ela irá se alinhar.

6ª TEMPORADA PODE SER A ÚLTIMA TEMPORADA DE GRIMM

A 6ª temporada de Grimm ainda não foi confirmada, mas caso seja, o ator David Giuntoli sugeriu em entrevista ao LA Times que ela poderá ser a ultima da série.
Se tivermos uma 6ª temporada, ela poderá muito bem ser a nossa última temporada, e será a primeira vez que os escritores irão começar a escrever um final. Se as coisas caminharem pra isso, será com muitos grandes eventos.

Grimm: reflexos da Lua cheia no trailer do episódio 5x14


  • Por Guilherme Haasem 21/03/2016 - 11:07
Em “Lycanthropia”, após um ataque brutal nos bosques, Nick e Hank se deparam com uma doença terrível Wesen que pode ser a inspiração para o mito moderno do lobisomem. Enquanto isso, Adalind recebe a oferta de uma aliança que pode ajudá-la a recuperar o que ela quer mais. Por fim, a investigação de Eva leva a uma revelação surpreendente.
Confira o trailer promocional do episódio 5x14 de Grimm.
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
O episódio vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de março, pela NBC nos Estados Unidos.
E você, gosta de Grimm? Deixe abaixo o seu comentário.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário