filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

terça-feira, 15 de março de 2016

Dupla novidade dos gêneros suspense e terror do canal MTV!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas notícias para vocês sobre as duas series dos gêneros suspense e terror da MTV, que são as series Teen Wolf e Scream, e tenho grandes novidades sobre as duas vejam as informações abaixo de cada uma delas.
1-Teen Wolf(6°temporada), a serie criada por Jeff Davis(da serie Criminal Minds) se tornou uma das series bem sucedidas, nos mostrando uma mitologia diferente dos lobisomens e outras criaturas sobrenaturais que vivem na assombrosa cidade de Beacon Hills, no estado americano da Califórnia, e agora vai para a 6°temporada de 20 episódios, vejam as informações do site http://www.teenwolf.com.br/
POSTADO POR  EM 12/03/2016 • 1:55AM
s05e20tank
s05e20tank
Recentemente, após o final da Quinta Temporada de Teen Wolf com a exibição de seu vigésimo episódio, o jornalista e responsável pelo site Teen Wolf News, Paul Rea, divulgou uma entrevista feita com o criador e produtor executivo da série, Jeff Davis.
Todas as perguntas foram enviadas por fãs, que querem saber a respeito da próxima temporada, novas possíveis voltas de personagens conhecidos, mistérios ainda não explicados, a mitologia da série, e muito mais. Uma Sétima Temporada também é mencionada. Vale a pena conferir:
Conforme prometido, eu inundei o criador de Teen Wolf, Jeff Davis, com perguntas essa semana. Como de costume, Davis respondeu algumas delas bem diretamente e com algumas outras ele se manteve enigmático.
Há um número de assuntos como elenco e spoilers que ele realmente não pode falar por causa de regras da emissora. Outras coisas ele mantém vagas porque os roteiristas precisam deixar um espaço para eles mesmos quanto a futuras histórias.
  • O que está por vir na Sexta Temporada:
Q.: Quais personagens principais estão com certeza deixando a série e quem definitivamente vai ficar?
J.D.: Muito da Sexta Temporada ainda é incerto (e temos alguns contratos relevantes de atores ainda para acertar) então eu vou ter que deixar parte de quem fica e quem sai para a imprensa da MTV revelar. Mas eu posso dizer a você que nós com certeza vamos focar mais tempo em Liam, Mason, Hayden e Corey, e os altos e baixos desses relacionamentos nos próximos episódios.
Q.: Você vai sentir falta de escrever para o Theo?
J.D.: Cody sempre foi um prazer de escrever. E tem uma coisa em escrever diálogo para um vilão que permite que você explore o seu lado mais negro. É meio que emocionalmente libertador. Eu posso estar me despedindo do personagem dele conforme dou um passo para trás da série por um tempo, mas para os espectadores pode ser que seja mais um ‘até logo.’
Q.: Muitos fãs perguntaram sobre possíveis retornos – alguma chance de Peter, Danny, Kate, (insira outro personagem aqui) estar voltando para uma aparição na 6ª Temporada?
J.D.: A imprensa da MTV prefere que eu não mencione. Mas sim, teremos mais um ou dois personagens voltando nessa temporada. Nós quase tivemos uma pessoa de volta nesta temporada mas as negociações não deram certo, infelizmente.
Q.: Qual foi sua parte preferida do conceito e os primeiros roteiros da 6ª Temporada?
J.D.: Eu amo a nova mitologia que nós encontramos para essa temporada. Ela reinventa a série de uma forma que nós torcemos para que seja satisfatória para os espectadores.
Se a última temporada foi um “Filme de Monstro,” a próxima será um thriller psicológico, mais para uma história de fantasma na verdade. É definitivamente uma temporada desafiadora, tendo que voltar correndo para a produção, trabalhar em torno das agendas dos atores e tentar manter as coisas inovadoras após oitenta episódios. Mas nós ainda estamos empolgados com as histórias e os relacionamentos. E nós estamos tentando pregar vários sustos no público.
Q.: Sexta Temporada: Lobisomem Nazista?
J.D.: Como você já viu na imagem final do último episódio, nós exploraremos isso no futuro.
  • O que poderia ter sido:
Q.: Em Fevereiro do ano passado eu soube que você estava considerando uma Sexta Temporada. Antes disso parecia que a Quinta seria a última. Quão diferente essa Season Finale foi em comparação a o que você e os roteiristas haviam inicialmente concebido como a Series Finale?
J.D.: Nós tivemos várias e vagas ideias de como encerrar a série por um tempo, mas nada realmente concreto porque a emissora havia dado algumas impressões por um tempo que este poderia não ser o fim. Agora está ficando um pouco difícil de dizer quando a série pode realmente acabar. Ninguém descartou uma 7ª Temporada ainda.
  • Stydia ou Stalia ou Por Que Não Ambos?:
Q.: Ninguém merece mais o status de relacionamento no Facebook de “É complicado” mais do que Stiles e Lydia e Malia. Na sua cabeça, onde a relação de todos eles se encontra agora?
J.D.: Esta mesma pergunta se torna um foco principal da 6ª Temporada e o primeiro episódio vai lidar bastante com isso.
Q.: Você quer elaborar sobre o amor que fez com Marcel dedicasse mais de um século de sua vida a trazer Sebastien de volta? Além disso, eu presumi mas devo também perguntar, Sebastien era um filho da mãe homicida do mal antes de se tornar um lobisomem, certo?
J.D.: Não é necessária elaboração :) e sim, Sebastien nasceu um monstro.
  • Perguntas sobre fatos da série:
Q.: Todo mundo sabe que Scott é um lobisomem agora? Você sabe, depois da luta na Biblioteca semana passada.
J.D.: As testemunhas traumatizadas na escola aquela noite provavelmente deram à polícia depoimentos que descreviam “dois jogadores de lacrosse corajosamente enfrentando o que parecia ser um enorme e raivoso urso na biblioteca.” Talvez tenha alguns jovens que olhem para Scott de um jeito diferente, mas a maioria vai considerar que “é Beacon Hills, cara.”
Q.: Nós vimos um óbvio efeito físico com Scott reunir seu Bando de novo nessa temporada. O fato dele ter se curado rápido foi algo psicológico da parte dele (como na 3A, no incrível episódio [05] Frayed, de Angela Harvey) ou nós estamos entrando no território de toda aquela história de que “Bandos fortalecem um Alfa”?
J.D.: Acreditamos ser um pouco dos dois. A perda da habilidade de cura pode ser psicológica. Isso vem da culpa, como já vimos antes com Scott e Derek. Mas o Bando na verdade deixa todos eles mais fortes, o que é parte do tema da nossa série. Que os laços de amizade podem fortalecer você tanto emocionalmente quanto fisicamente.
Q.: Ainda nesse assunto, quando o Scott uiva, os membros do Bando brilham (literalmente) e parecem ficar mais fortes. Isso é uma descarga de adrenalina desencadeada pelo rugido ou algum tipo de coisa “ser membro de um Bando torna os Betas mais fortes”? E, o efeito se estende para os membros não-sobrenaturais do Bando?
J.D.: O rugido é meio que um chamado bem forte e claro para os Betas de Scott. E isso pode certamente se estender para os membros não-sobrenaturais. Nós usamos os olhos brilhantes para mostrar como o uivo dele pode realmente dar força e coragem aos Betas dele ao mesmo tempo. Para nós é um pouco como em O Senhor dos Aneis, o Rei Théoden batendo sua espada contra as lanças dos Rohirrim, estimulando-os para a batalha.
Q.: Colocando de lado os motivos, métodos e planos futuros da Loba do Deserto por um momento, a “perda de poder ao dar a luz a uma criança” uma ocorrência comum entre as lobis-mães ou foi uma situação única com Malia?
J.D.: No mundo de Teen Wolf, é específico aos werecoiotes. Por enquanto…
Q.: Quem quiser ser um lobisomem deve procurar por alguma pegada de lobisomem para beber água da chuva dela? Por que trazer esse pedaço obscuro de lenda de lobisomem para o universo de Teen Wolf e criar, o que parece ser, um tipo completamente novo de lobisomem?
J.D.: Nós amamos lendas sombrias em Teen Wolf. É só olhar para o mito do Kanima. Quase nada é escrito a respeito disso. Isso não significa, porém, que é um tipo completamente novo de lobisomem. Em um esforço para não explicar demais, a Besta com certeza era um lobisomem muito poderoso, mas isso pode estar mais relacionado só com o quão puramente malvado Sebastien Valet era.
  • Respostas rápidas sobre fatos da série:
Q.: Aquilo era um Oni de verdade no deserto ou só uma manifestação criada pelas nossas novas amigas Skinwalkers?
J.D.: Uma manifestação criada pelas Skinwalkers.
Q.: Que tipo de Kitsune é a Noshiko?
J.D.: Celestial. Também chamado Da Luz ou Do Céu.
Q.: Se você puder, por favor esclareça – Lobisomem Demônio é só uma hipérbole ou uma coisa real que alguém pode realmente se tornar?
J.D.: Uma hipérbole.
Q.: Os corvos voando de dentro do peito de Belasko, foi significante ou só um efeito bem legal?
J.D.: Nós consideramos parte do bizarro processo de aumentar o poder dele. [O nome] Belasko (Belasco) também significa “filho do corvo.”
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
A Sexta Temporada ainda não possui data de estreia confirmada pela MTV, emissora responsável por sua exibição.
POSTADO POR  EM 10/03/2016 • 12:40AM
s05e20stileslydia
s05e20stileslydia
O popular site de entretenimento e variedades TVLine também conseguiu conversar com Jeff Davis, que respondeu às perguntas do colunista Andy Swift sobre a presença de Allison (Crystal Reed) na Temporada, o mistério do desaparecimento de Kira (Arden Cho), o futuro de Stiles (Dylan O’Brien) e Lydia (Holland Roden), o que acontecerá com Parrish (Ryan Kelley), e alguns detalhes da Sexta Temporada.
Vale a pena conferir o que a grande mente por trás de Teen Wolf tem a dizer a respeito de tudo isso logo abaixo:
“Este foi o primeiro episódio no qual nós realmente tivemos que comprimir o tempo,” Davis revelou. “É quando o episódio está um minuto longo demais para ser exibido, e nós usamos uma empresa que remove pedaços de cenas para que possamos cortar esse minuto do episódio. Eu não consegui cortar nada. Era impossível.”
TVLINE | Allison interpretou um papel surpreendentemente grande nesta temporada. Você pode falar sobre a decisão de honrar o personagem dela da forma que você fez?
Há duas coisas em relação a isso: nós amamos a ideia de escrever uma carta de amor para Allison, e também para Crystal Reed. Quando nós tivemos a oportunidade de tê-la de volta para aquele episódio, nós conseguimos ligar isso ao enredo [da temporada], até mesmo a aparência dela. Foi um outro jeito de nós fazermos com que Allison salvasse a vida de Scott, para mostrar que esses relacionamentos e vínculos incríveis sobrevivem até mesmo depois da morte. Ela ainda pode salvar a vida dele, até mesmo depois de morta. Também foi uma forma de começar a passar a bola para Teen Wolf 2.0. É uma série muito diferente agora, então nós reconhecemos o passado enquanto também nos dirigimos ao futuro. Nós estamos vendo nossas crianças do Ensino Médio em sua caminhada para a formatura. É uma coisa estranha fazer uma série adolescente que dura quatro temporadas, porque eles eventualmente precisam crescer. … Eu não acho que a gente tenha vontade de ter que mudar o nome da série para Adult Wolf ou Man Wolf (de “Lobisomem Adolescente” para “Lobisomem Adulto” ou “Homem Lobisomem”)
TVLINE | Eu sou maluco por torcer para que qualquer que seja a coisa que saiu de dentro da máquina no final vai ser interpretado pela Crystal Reed?
[Risos] Aquilo era o Lobisomem Nazista! Eu posso confirmar com certeza que o soldado deixou a máquina e será parte da 6ª Temporada, uma ameaça. Foi algo que nós estávamos planejando por um tempo, e não tínhamos certeza se iríamos usar aquela cena final, mas uma vez que começamos a gravar a 6ª Temporada, nós chegamos à conclusão que poderíamos muito bem usá-la.
TVLINE | Pois bem. E quanto a Stiles e Lydia? Eles claramente possuem sentimentos prolongados, então podemos esperar por algum progresso na 6ª Temporada?
Não são apenas sentimentos prolongados – eles se tornam um foco, um ponto principal da próxima temporada. Algo grande acontece logo no primeiro episódio da Sexta Temporada entre Stiles e Lydia, que você terá que assistir para saber.
TVLINE | Isso é uma notícia ruim para Malia. Falando nisso, devemos esperar para ver a Loba do Deserto de volta em um futuro próximo?
[Risos] Isso depende de como “Riverdale” [novo seriado com a atriz] se sair. Nós ficamos muito felizes com Marisol Nichols na série, e adoraríamos tê-la de volta. A relação de Malia com seus pais é sempre interessante, e você pode ver outro pai ou mãe aparecer em breve.
TVLINE | E quanto ao Theo: morto ou vivo?
Eu acho que ele teve o que mereceu no final, mas eu direi que nós gostamos muito de Cody Christian. Nós queríamos nos certificar de que não o matássemos, para possivelmente trazê-lo de volta.
TVLINE | Parece que todo mundo ganhou o final que merecia. Muitas pontas soltas foram amarradas.
Essa com certeza foi a nossa intenção. Depois do final do 5×10, onde vimos todos no ponto mais baixo, nós queríamos que todos fossem aos poucos se reerguendo novamente, reconstruir o Bando. … Assim, nós também voltaríamos a ter aquela coisa divertida de Ensino Médio, como ver o Treinador de novo e voltar com o humor de Stiles.
TVLINE | Stiles estava com tudo nessas últimas semanas.
Eu lembro de ter estado no set e demonstrado para o diretor exatamente como o Stiles devia se atrapalhar com a arma. O diretor me perguntou, “E aí, elas ensinam para ele?” e eu falei tipo, “Não, elas têm só que ficar olhando para a arma no chão,” e ele deve dizer, “Eu provavelmente não devia andar armado.” É divertido fazer momentos assim, e eu amo que nossa série tem um senso de humor.
TVLINE | Vamos falar sobre o Parrish: o que está por vir para ele depois disso?
Ele está de volta ao mundo de ser um policial, e precisará aceitar o que significa ser tanto sobrenatural quanto humano. Ele com certeza tem coisa para aprender. O trabalho dele não era necessariamente matar a Besta, mas atrasar a Besta o suficiente. Ele foi o herói que precisava ser nesse último episódio? Ele vai estar lidando com isso na Sexta Temporada.
TVLINE | E eu imagino que Mason vai experimentar algumas repercussões de tudo o que ele passou?
Ainda estamos debatendo isso na sala dos roteiristas enquanto desenvolvemos a Sexta Temporada. O quanto queremos que isso afete o Mason? Nós queremos que o personagem dele mude? Uma das coisas que mais gostamos desse personagem é que ele é completamente otimista. Ele tem um entusiasmo incansável, então eu não sei o quanto vamos escurecer o personagem dele. Ele é meio que um farol de luz para os outros personagens, e agora que ele é humano de novo, estamos mais animados em vê-lo sendo engraçado.
TVLINE | Contanto que o Corey fique por perto.
Sim, nós vamos explorar esse relacionamento – bastante, na verdade – na 6ª Temporada.
TVLINE | Por fim, os fãs estão preocupados com Kira, que aparentemente ama deixar a cidade. Por que ela foi embora tantas vezes nessa temporada, e quando podemos esperar vê-la de volta?
Algumas grandes mudanças estão por vir na série na próxima temporada. Você terá que esperar para ver o destino de Kira. Foi parcialmente porque nós queríamos que ela enfrentasse uma jornada difícil. Nós queríamos vê-la com a mãe dela no deserto, ter certeza de que daríamos a ela um episódio inteiro para explorar o personagem dela. Quanto a certos personagens não aparecerem em certos episódios, é muito semelhante a The Walking Dead – em alguns episódios, nós simplesmente focamos em personagens diferentes. É questão de para onde a série e todos os personagens se encaminham conforme nós começamos a entregar as coisas para os nossos personagens 2.0. Nós veremos os mais velhos se formarem e partirem e terem outras vidas.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
A Sexta Temporada, por enquanto, ainda não possui data confirmada para sua estreia na emissora americana da MTV. Suas gravações em Los Angeles já tiveram início no final de Fevereiro.
POSTADO POR  EM 09/03/2016 • 9:12PM
S6pete1
S6pete1
Com menos de um dia após o último episódio da Quinta Temporada, as novidades para a Sexta já começam a surgir. Suas gravações tiveram início ainda no final de Fevereiro, e a informação divulgada hoje (09) pela equipe do site de entretenimento Deadline Hollywood certamente nos deixará com ainda mais expectativas para os próximos episódios.
A estrela de “As Tartarugas Ninja,” Pete Ploszek, está escalado para um grande papel recorrente na série de sucesso da MTV, Teen Wolf.
Ploszek irá interpretar Sr. Garrett Douglas, um charmoso, bonito e jovem novo professor, do tipo em que todo mundo tem uma quedinha.
O ator está reprisando seu papel de Leonardo no filme de 2014 “As Tartarugas Ninja em sua sequência “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras e acabou de encerrar as filmagens do longa independente “The Wedding Party.” Ele também apareceu nas séries “Parks & Recreation,” “Shameless,” e “Workaholics.” Ploszek é representado pelas agências americanas Gersh e Gotham/Principal.
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR
Pete Ploszek é um ator americano. Nascido no estado de Illinois, cresceu e morou em Nova Jersey, Maine e Ohio, antes de se fixar na cidade de St. Charles, Illinois. Ele jogou futebol durante os anos de estudo na Universidade de Princeton e é pós-graduado pela Escola de Artes Dramáticas da Universidade do Sul da California. Atualmente, ele mora em Los Angeles – onde acontecem as filmagens de Teen Wolf – com sua esposa Daniela Kende.
A Sexta Temporada, anunciada com exclusividade pelo criador da série Jeff Davis durante a San Diego Comic-Con ano passado, ainda não possui data de estreia confirmada.
POSTADO POR  EM 09/03/2016 • 8:18PM
s05e20beast
s05e20beast
A exibição do vigésimo episódio da 5ª Temporada de Teen Wolf ontem à noite na emissora americana da MTV marcou o final de mais uma temporada da série. Com isso, como de costume, o site de variedades Entertainment Weekly teve a oportunidade de falar com Jeff Davis sobre o que aconteceu e ainda vai acontecer na já confirmada 6ª Temporada.
Confira abaixo:
Conforme a Quinta Temporada de Teen Wolf chegou ao fim, Scott e seu Bando conseguiram deter a Besta, salvar o Mason, e reunir Theo com sua irmã de uma maneira verdadeiramente horrível. Mas nenhum episódio final está completo sem um gancho para a próxima temporada, e para Teen Wolf, este gancho envolveu um novo vilão: um lobisomem Nazista (Isso mesmo. Pode acreditar.).
Falamos com o criador da série Jeff Davis sobre o episódio, aquele momento de Allison, e o que está por vir.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu amei como essa finale, e essa temporada para falar a verdade, foi uma homenagem à Allison de certa forma. Conte-me sobre como foi decidir fazer dela uma parte central dessa história.
JEFF DAVIS: Foi de um certo modo quase que uma carta de amor para ambas Allison e Crystal Reed. Nós pudemos tê-la para o episódio da Criada de Gévaudan e associar a semelhança dela. Nós sabíamos que poderíamos ter uma maneira para Scott sobreviver. Nós tentamos estabelecer pra valer naquele episódio também que Scott nunca iria conseguir deter a Besta só com força bruta, e precisava ser [uma maneira] inteligente. Então é por isso que Scott tinha alguns truques sob a manga. Esta foi a temporada de Scott como um Alfa derrotando a Besta com a cabeça e não necessariamente os músculos. Isso também nos permitiu fazer com que a Allison salvasse a vida dele mais uma vez e mostrar o quanto ela era uma heroína. E também é uma forma de dizer que essas amizades e esses relacionamentos são tão fortes que eles voltam a você até mesmo depois da morte. Você nunca sabe quando alguém vai estar disponível para te ajudar.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Este final significa que nós temos um Nazista à solta?
JEFF DAVIS: Sim, significa. Mas ele não é o único vilão.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu preciso dizer: Eu nunca achei que fosse ver um Nazista nessa série.
JEFF DAVIS: [Risos] Nós também não! Mas nós amamos história nessa série, amamos entrar em temas como a Segunda Guerra Mundial e combinar nossa mitologia de Teen Wolf com eventos históricos reais, como fizemos com os campos de internamento japoneses e Marie-Jeanne Valet sendo uma pessoa real que protegeu a si mesma da Besta de Gévaudan. Então nós provavelmente vamos fazer outro episódio histórico onde nós voltamos [no tempo] e vemos a obsessão dos Nazi com o oculto.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Os Dread Doctors ainda estão por aí?
JEFF DAVIS: Não, eles se foram. Eu acredito que nós encerramos muito bem com a revelação de que Marcel era O Cirurgião. Nós queríamos nos despedir desse enredo. Foi a nossa primeira tentativa de um enredo por 20 episódios e é difícil de fazer. Nós com certeza vamos voltar a fazer 10 episódios com um enredo.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu preciso saber: um dos Dread Doctors era uma mulher?
JEFF DAVIS: Sim. Nós a chamávamos de A Geneticista. Um era O Cirurgião, outro era O Patologista, e outro era A Geneticista.
ENTERTAINMENT WEEKLY: O Cirurgião foi quem os criou, certo?
JEFF DAVIS: Sim, O Cirurgião foi quem os criou. Esse era o Marcel.
ENTERTAINMENT WEEKLY: É o fim para Theo?
JEFF DAVIS: Não podemos dizer por enquanto.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Aquela foi uma das coisas mais assustadoras que todos vocês já fizeram.
JEFF DAVIS: [Risos] Sim, foi bem esquisito. Ele foi arrastado para dentro da terra pela irmã dele.
ENTERTAINMENT WEEKLY: A Loba do Deserto foi nocauteada. O que está por vir para ela?
JEFF DAVIS: É difícil dizer já que a atriz que a interpreta acabou de ser confirmada no Piloto de outra série. [Risos] Então vamos ver. Nós podemos dizer que ela está na Eichen House muito provavelmente cumprindo seu tempo agora em nossa prisão sobrenatural.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Kira é uma Skinwalker agora?
JEFF DAVIS: Ela não é uma Skinwalker mas estará com as Skinwalkers por um tempo aprendendo a controlar o espírito de raposa.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Deucalion foi baleado, mas ele ainda está à solta. Existe uma oportunidade para o seu retorno?
JEFF DAVIS: Com certeza. A única razão pela qual não o colocamos de volta na série antes foi porque tivemos um conflito de agenda. Mas nós certamente amamos o Gideon Emery, e gostamos da ideia de Scott se voltaria a ele dizendo, “Agora é hora de você pagar sua dívida. Nós o deixamos ir e agora você precisa nos ajudar.” Foi bom ter Gideon de volta em especial porque ele faz um trabalho tão ótimo com monólogos bastante longos e discursos.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Mason acabou de passar por muita coisa. Vai haver alguma sequela para ele?
JEFF DAVIS: Essa discussão surge frequentemente na sala dos roteiristas e o que nós decidimos há algum tempo atrás é que o Mason é um personagem “bom” demais. Ele é uma pessoa tão boa que nós acreditamos ser difícil vê-lo afetado por isso. Ele era basicamente um peão. Foi como se ele estivesse doente com gripe e agora está de volta a 100 por cento saudável. Não vai ser exatamente como Stiles onde ele sentiu que as sequelas do Nogitsune duraram por um certo tempo.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu amei aquela cena de Malia e Lydia dando os braços e entrando na escola. Eu sei que Holland Roden me contou que as duas estão ficando mais amigas. Essa amizade faz com que as coisas fiquem estranhas para o Stiles?
JEFF DAVIS: [Risos] Isso é tratado um pouco no primeiro episódio da 6ª Temporada: De que lado o coração dele está e o quão estranho isso vai ficar?
Fonte
Tradução & Adaptação: Equipe TWBR.
A Sexta Temporada, apesar de confirmada, ainda não possui data oficial para sua estreia.
E agora vejam as informações de Scream abaixo:
2-Scream(2°temporada): a serie é um remake televisivo da franquia de suspense e terror Pânico, que foi iniciada pelo cineasta Wes Craven, e um ano atrás a adaptação televisiva foi lançada e agora a nova temporada será lançada na terça-feira, 31 de maio de 2016, vejam as informações dos sites http://cinepop.com.br/ e http://www.minhaserie.com.br/









‘Pânico’: Sinopse, cartaz e data de estreia da 2ª temporada de ‘Scream’

‘Pânico’: Sinopse, cartaz e data de estreia da 2ª temporada de ‘Scream’



youtube_1
A MTV norte-americana divulgou  as primeiras novidades da  2ª temporada da série ‘Scream‘.
A segunda temporada encharcada de sangue vai estrear na terça-feira, 31 de maio, e teve seu primeiro cartaz e sinopse revelada:

panicoserie_1
[SPOILERS]
O que aconteceu com o nosso grupo favorito de sobreviventes desde que a podcaster Piper procurou se vingar de sua mãe biológica e tentou matar quase todo mundo? Puxe uma cadeira, porque temos o textão:
O segundo ano começa vários meses após a matança inicial, e Emma (interpretada por Willa Fitzgerald) acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por um  máquina agrícola.
Enquanto isso, a favorita dos fãs – Brooke (Carlson Young) –  está agora oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas os dois estão mantendo o romance em segredo de seu pai, o suspeito PrefeitoMaddox.
Já o onisciente Noah (John Karna) está nos dando mais razões para amarmos ele: Ele vestiu seu chapéu de Sherlock Holmes mais uma vez e está procurando a verdade sobre os assassinatos da primeira temporada e a ajudante da assassina. E sim, isso nos leva a um certo alguém que foi vista queimando as cartas de Piper no final da primeira temporada e sugerindo que ela tinha uma conexão com o massacre: Audrey (Bex Taylor-Klaus). Nesta temporada, a senhorita Jensen está desesperadamente tentando esconder sua associação com a assassina – e tudo piora porque ela está sendo perseguida por alguém que sabe a verdade (karma é uma vadia).



O serviço de streaming Netflix lançou a primeira temporada da série de TV no dia 1º de Outubro de 2015, com todos os 10 episódios da 1ª temporada disponíveis no Brasil.

















Scream: novos personagens, sinopse, pôster e data de estreia da 2ª temporada

  • Por Guilherme Haasem 10/03/2016 - 14:22
A MTV americana revelou várias novidades sobre a segunda temporada de Scream, série baseada no filme de terror Pânico.
A emissora confirmou a escalação de seis novos personagens na série – quantos deles serão vítimas do assassino serial?
Entre os novos nomes no elenco fixo estão: a artista Kiana Lede que vai interpretar Zoe, uma esforçada estudante do ensino médio que guarda um segredo; e Santiago Segura (Silicon Valley) que ficou com o papel de Gustavo Acosta, um estudante diferente e sombrio, que se interessa por terror, assassinos em série e revistas em quadrinhos.
Entre os novatos em papel recorrente: Anthony Ruivivar (Banshee) será o xerife Acosta, um policial rigoroso que retorna à sua cidade natal de Lakewood com seu filho Gustavo; Austin Highsmith (Criminal Minds) será Karen Lang, uma professora de psicologia que se torna uma espécie de mentora de seus alunos; Sean Grandillo (Secrets and Lies) vive o primo de Kieran; e Karina Logue (Ray Donovan) ficou com o papel de um jovem com senso de autossuficiência.
Fonte da imagem: Reprodução/MTV
A sinopse da segunda temporada de Scream informa: Emma retorna para Lakewood depois de vários meses em um retiro, onde ela tentou se recuperar dos horrores da última temporada. Todo mundo está pisando em ovos ao redor dela, questionando se ela realmente superou os crimes do assassino.
Enquanto isso, Audrey está escondendo sua ligação com o assassino, mas está sendo assediada por alguém que conhece a verdade. Brooke e Jake também estão mantendo segredos; e Noah está ficando cada vez mais perto da verdade sobre os assassinatos. A história de assassinatos em Lakewood, tanto antigos quanto os mais recentes, está mais uma vez em foco com o jogo de manipulações do psicótico assassino e sua intenção de acabar com os heróis de Lakewood com traições e derramamento de sangue.
Confira também o pôster da segunda temporada de Scream!
Fonte da imagem: Reprodução/MTV
A segunda temporada de Scream estreia no dia 31 de maio pela MTV americana.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário