filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Grandes novidades do esperado remake do clássico do terror, A Coisa da Warner Bros e da New Line Cinema!

Bom dia, meus amigos, hoje vou dar uma nova postagem para vocês da Warner Bros e da New Line Cinema, sobre as novas notícias do esperado remake do clássico "A Coisa", com base no livro do mestre do suspense e terror literário Stephen King, que já foi adaptado para as telas na década de 90,agora vai aos cinemas em nova versão, vejam as informações do site http://cinepop.com.br/ e http://terrorama.net/

Remake de ‘A Coisa’ será para maiores de 18 anos!

Remake de ‘A Coisa’ será para maiores de 18 anos!


remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King , finalmente vai sair do papel.
O diretor Andrés Muschietti (‘Mama’) já iniciou a pré-produção e as filmagens começam ainda em 2016.
Em entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee revelou a novidade.

“Vamos começar a filmar no final do ano. Conseguimos um ótimo incentivo fiscal do estado da Califórnia… Gary Doberman escreveu o rascunho mais recente junto com o diretor Andy Muscetti, e estamos planejando como dois filmes”, afirmou.
Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o produtor também revelou que o filme será R-Rated (para maiores de 17 anos).
O jovem ator Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’) viverá o monstro do título, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.
Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, seria mais “violenta e assustadora”, segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte deveria chegar aos cinemas no final de 2017.
A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa.

Produtor Dá Novos Detalhes Da Adaptação De ‘It: A Coisa’
Leia Mais: http://terrorama.net/featured/produtor-da-novos-detalhes-da-adaptacao-de-it-a-coisa/#ixzz40qcng0RK 
Esta cópia foi monitorada via Tynt.com. A utilização não autorizada do conteúdo deste site sem o devido crédito, fere os direitos assegurados pela Lei Federal do Brasil nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, referente a regulamentação dos direitos autorais 
Follow us: @TerroramaNews on Twitter | terrorama.net on Facebook

Acho que não é nenhum erro dizer que um dos projetos em desenvolvimento mais aguardados pelos fãs e, infelizmente, um dos mais enrolados da floresta, sem dúvida é a nova adaptação do romance de Stephen KingIt: A Coisa.
Mas mesmo com toda a confusão a New Line ainda está tocando o projeto adiante e temos aqui algumas novidades a respeito dos planos para a classificação indicativa, da estrutura da história e otras cositas más
Em um entrevista para o Collider o produtor Roy Lee deu uma atualização a respeito do cronograma das filmagens e confirmou que uma nova versão do roteiro atualmente está sendo trabalhado por Gary Doberman e pelo diretor Andy Muschietti (Mama). Ele também mencionou que, à exemplo do filme de 1991, esta nova adaptação ainda está sendo planejada como um projeto de dois filmes:
“Temos esperanças de filmá-lo no final deste ano. Nós acabamos de conseguir o crédito fiscal da California … Gary Doberman escreveu o esboço mais recente trabalhando com Andy Muschietti, então está sendo concebido como dois filmes.”
Vale lembrar que essa ideia não é nenhuma novidade. Antes de abandonar o projeto no ano passado, Cary Fukunaga (True Detective) já havia escrito com Chase Palmer um roteiro envolvendo dois filmes e de acordo com Lee o plano se mantém, sendo que o primeiro será focado nas crianças e o segundo focado nelas já adultas.
“Nós estamos pegando e fazendo o filme a partir do ponto de vista das crianças e, em seguida, faremos um outro filme a partir do ponto de vista dos adultos, que poderiam então costurados como o romance.”
O produtor também confirmou que a adaptação de It: A Coisa terá classificação R (18+) e que a versão final do roteiro está em fase de conclusão.
Sinopse do Romance de Stephen King:
“Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.
Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.”
Mais informações conforme elas forem surgindo.

Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário