Cole Sprouse está de volta à TV!
De acordo com o Deadline, o ator Cole Sprouse conhecido por seu papel em Zack e Cody: Gêmeos a bordo foi escalado para viver o Moleza (Jughead Jones, em inglês) na adaptação de Riverdale do canal CW.
A história, situada nos dias de hoje, apresenta a vida do adolescente Archie Andrews envolvido em um triângulo amoroso com Verônica e Betty Cooper (Lili Reinhart, de Surviving Jack). Os três frequentam a mesma escola em Riverdale, no interior dos EUA, na companhia de uma variedade de outros personagens, entre eles Moleza (Cole Sprouse) e Reggie, rival de Archie.
Greg Berlanti (das séries Flash, Arrow, Supergirl) será o produtor executivo e o roteiro do piloto foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa.
Cole comemorou a escalação com uma mensagem no twitter:

Com informações da coluna Nova Temporada.










Lili Reinhart e Cole Sprouse confirmados no piloto de Riverdale


5467
5467
O canal The CW anunciou dois dos quatro protagonistas do piloto de Riverdale. 
CazNu_6VIAAPWBK
Lili Reinhart será Betty Cooper, uma “doce, estudiosa e saudável” adolescente com uma queda por seu melhor amigo, Archie Andrews. Quando ela decide que está cansada de fazer o papel de filha perfeita, ela recebe alguns conselhos de sua nova amiga, Veronica.
CazNu_6VIAAPWBK
casting-02
Cole Sprouse interpretará Jughead Jones, “um galã com tendência filosófica.” Jughead é o ex-melhor amigo de Archie e ainda sofre pela separação.
casting-02
Riverdale está sendo desenvolvido pelo produtor Greg Berlanti.
Espero que gostem da nova postagem, e até a próxima, meus amigos!