filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Data de estreia da serie Containment do canal The CW é revelada!

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas novidades para vocês do canal aberto americano The CW, sobre a data de estreia de uma de suas series mais esperadas da sua programação, e essa serie é a serie de suspense e terror, Containment de Julie Plec(das series The Vampire Diaries e The Originals) e David Nutter(das series Supernatural, Game of Thrones, Arrow e The Flash), a nova serie do gênero é o remake americano da serie belga, Cordon do canal VTM que estreou na Bélgica em 2014 cujo a 1°temporada têm 10 episódios, e foi renovada para a 2°temporada de 10 episódios, a versão original se passa na segunda maior cidade da Bélgica, Antuérpia que é isolada do mundo por uma quarentena por causa de um vírus misterioso e mortal, a versão dos Estados Unidos do canal aberto americano The CW de Julie Plec, vai se passar na cidade americana de Atlanta, no estado americano da Georgia, nos Estados Unidos, que a cidade é isolada do mundo por uma quarentena, por causa de um vírus mortal, a serie vai estrear as 9:00P.M. na terça-feira, 19 de abril de 2016 no canal The CW após The Flash, vejam as informações dos sites http://boxpop.com.br/ e http://www.minhaserie.com.br/
The CW divulga estreia de Containment e retornos de Reign e Beauty and The Beast
Início » Séries e Realities » The CW divulga estreia de Containment e retornos de Reign e Beauty and The Beast

THE CW DIVULGA ESTREIA DE CONTAINMENT E RETORNOS DE REIGN E BEAUTY AND THE BEAST

Novo drama de Julie Plec, Containment dividirá a noite com The Flash, enquanto Reign troca as sextas pela segunda, e Beauty and The Beast se despede.

A The CW formalizou sua grade da midseason, e revelou algumas season finales para os próximos meses.
A emissora divulgou a data de estreia do novo drama de Julie Plec, Containment, que agora é descrita como uma série limitada, a última temporada de Beauty and the Beast e o retorno do drama épico Reign. Baseada em modelo belga, o novo drama da criadora de The Vampire Diaries tem uma ordem curta de episódios, mas a rede não descarta uma segunda temporada.
Containment estreia no dia 19 de abril, ocupando o lugar de iZombie, logo após a série de açãoThe Flash. A atração estrelada por Rose Mclver concluirá sua segunda temporada no dia 12 de abril.
Reign deixará as noites de sexta-feira, e ocupará o lugar de Crazy Ex-Girlfriend às segundas, a partir do dia 25 de abril. A comédia de Rachel Bloom encerrará sua primeira temporada no dia 18 de abril.
Adiantando a summer season, a emissora se despede de Beauty and the Beast a partir do dia 2 de junho. A série chegará ao fim após a quarta temporada.

CW anuncia datas de Containment, Beauty and the Beast e retorno de Reign


  • Por Beatriz Portella Smaalem 12/02/2016 - 10:07
A CW anunciou seu calendário da midseason 2016, que traz uma novidade na grade de programação e dois retornos de produções veteranas.
Fonte das imagens: Divulgação/CW
Containment, a nova atração produzida por Julie Plec (The OriginalsVampire Diaries) começa a ser exibida a partir do dia 19 de abril, ocupando o lugar deixado por iZombie — que veiculará seu season finale na semana anterior, com dois episódios na sequência.
Já Reign retorna para as noites de segundas-feiras a partir do dia 25 de abril no lugar de Crazy Ex-Girlfriend, que também encerra seu atual ciclo. Já Beauty and the Beast demora um pouco mais a estrear, com data marcada para o dia 2 de junho.
Confira como fica a grade de programação da emissora a partir de abril:

Terça-feira,12 de abril

  • iZombie (novo episódio)
  • iZombie (season finale)

Segunda-feira, 18 de abril

  • Crazy Ex-Girlfriend (season finale)
  • Jane the Virgin (novo episódio)

Terça-feira, 19 de abril

  • The Flash (novo episódio)
  • Containment (estreia da nova série)

Segunda-feira, 25 de abril

  • Reign (estreia da segunda parte da terceira temporada)
  • Jane the Virgin (novo episódio)

Quinta-feira, 2 de junho

  • Beauty and the Beast (estreia da quarta e última temporada)
Vejam as informações sobre a serie do site http://containmentbrasil.com.br/
Revelado a data de estreia da primeira temporada de Containment!























Revelado a data de estreia da primeira temporada de Containment!


Depois de muita espera a CW finalmente divulgou a data de estreia de Containment!
A série que terá 13 episódios em sua primeira temporada começará a ser exibida em abril.
O primeiro episódio da primeira temporada de Containment vai ao ar dia 25 de abril, na CW.
A série será exibida depois de The Flash, nas noites de terça-feira.
SINOPSE
Adaptação de Julie Plec (The Vampire Diaries) e David Nutter que se passa em Atlanta, quando uma misteriosa epidemia alastra pela cidade e faz com quem os habitantes vivam em quarentena, forçando aqueles que estão presos à lutar por suas vidas enquanto as autoridades locais desesperadamente procuram por uma cura.
No elenco: David Gyasi (Interstellar); Christina Moses (Starship: Apocalypse), Chris Wood (The Vampire Diaries),Kristen Gutoskie (Beaver Falls), Claudia Black (Farscape); George Young (Casualty), Hanna Mangan Lawrence(Spartacus: War of the Damned) e Trevor St. John (One Life to Live).
Veja o trailer:
Containment é uma série de horror, onde o monstro é um vírus, diz Julie Plec

Containment é uma série de horror, onde o monstro é um vírus, diz Julie Plec

A intensa nova série da CW, Containment, tem uma difícil perspectiva para o que aconteceria se um surto viral ocorresse em uma grande cidade dos EUA. Como as famílias, os amigos, entes queridos, separados dentro e fora da quarentena, agiriam, como suas vidas mudariam após o que seria uma potencial catástrofe muito verdadeira. As informações são do IGN.
Criada por Julie Plec, a série é baseada na série belga Cordon, sendo “projetada para ser um show de horror, onde o monstro é um vírus”, Plec disse quando ela, juntamente com o elenco e os produtores executivos Matt Corman e Chris Ord, compareceram ao TCA Press Tour de Inverno para conversar sobre o show com os críticos de televisão. E discutir a legitimidade da série.
“Nós trabalhamos muito duro para ser fundamentado”, disse Ord. “Tivemos um representante do CDC nos ajudando – você sabe – assim poderíamos enviar scripts para e ele dizer: ‘Isso iria acontecer ou não acontecer de verdade.’ E assim, colocamos essas regras essencialmente para tentar fundamentar tudo, o que nos traz a este nível onde você não tem que confiar em elementos sobrenaturais ou qualquer coisa assim.”
“Tivemos uma infinidade de pessoas que fizeram essa pesquisa para nós”, acrescentou Plec. “Nós tivemos alguém no CDC que estava disposto a falar conosco e ler cada roteiro.”
“Além das consultas com o CDC,” Plec continuou, “nós falamos com o Departamento de Saúde Pública da Geórgia. Nos foi passado como as coisas precisam acontecer muito rapidamente na hierarquia, começando a nível local antes de se alcançar o estado, que o CDC não vem imediatamente. Eles vêm em depois de ter jurisdição. Há uma série de maneiras de irritar e de deixar as pessoas muito chateadas se você fizer suposições. Eu disse, ‘Bem, quando a Organização Mundial da Saúde entra em jogo?’ Eles me disseram que ‘Isso é a pior pergunta que você poderia ter feito. Estamos profundamente ofendidos’. Portanto, é todo um mundo da política e de hierarquia, mas é fascinante. E temos a certeza de que, quando falamos com as pessoas, e se nos perguntarem ‘Será que isso aconteceria desta forma?’, e nós diríamos: ‘Absolutamente, é assim que isso iria acontecer’, ou: ‘Não especificamente, mas aceitamos isso’, você sabe. Então estávamos muito abertos sobre isso.”
Em meio a todo esse caos, naturalmente, repousa um drama muito humano. Que é o que Plec realmente gosta de tratar em suas séries. “As coisas que eu gosto de fazer é sempre baseada em temas realmente simples, mas honestos e profundos de amor, família e amizade”, disse ela, “e estou sendo capaz de tratar disso em um ambiente que é extremamente caótico e terrível, então é apenas um maneira diferente de explorar um gênero, francamente”.
Então, o que a 1ª Temporada tem para nós, na sua totalidade? Plec afirmou: “O mistério por trás do surto, as origens da epidemia, os Paciente Zero, o envolvimento do Médio Oriente, a qualquer título, e quão rápido somos como americanos para saltar para essas conclusões é tudo parte da história ao longo dos treze episódios”.
Espero que gostem da nova postagem e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário