filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mais informações sobre a serie Ash vs. Evil Dead do canal Starz

Bom dia, meus amigos, hoje tenho novas informações sobre a esperada serie de terror do canal pago americano Starz(canal original das series Black Sails e Spartacus), hoje vou dar às informações do site http://terrorama.net/, a respeito da serie.

Bruce Campbell Revela Tudo Sobre ‘Ash vs. Evil Dead’

 
0
Astro e Produtor Da Série Revela Detalhes Do Seu Personagem E Da Trama
Bruce Campbel - Ash - Evil Dead
No mês passado os fãs de The Evil Dead: A Morte Do Demônio receberam a ótima notícia de que uma série de TV chamada Ash Vs. Evil Dead estava sendo desenvolvida por Sam Raimi em pessoa e as coisas andavam meio quietas até então. Mas isto foi até Bruce Campbell botar a boca no trombone e nos revelar uma penca de novas informações sobre a série.
Em um entrevista recente à EWCampbell revelou alguns novos detalhes sobre a série que terá dez episódios. Em primeiro lugar, ele revela exatamente o que Ash vai representar para a série:
Ash tem culpa do sobrevivente. Você poderia ter um [dia de campo] com seu TEPT. Ele é um veterano de guerra. Ele não quer falar sobre isso, e ele vai mentir sobre o toco em sua mão para impressionar as mulheres. Isso é o que estou ansioso para interpretar – um cara com falhas horríveis. Em Army of Darkness ele não pode memorizar três palavras, e ele é responsável pela morte de uma centena de pessoas – este é o seu personagem principal!
Ele completa:
Ash provavelmente terá mais diálogo em uma temporada do que nos três filmes. Ele vai ter que se tornar um personagem mais elaborado também.
Campbell, em seguida, explicou a razão para fazer uma série de TV e não mais um filme:
Percebemos que se fizéssemos outro filme, francamente, provavelmente seria muito caro, mas, no formato de um programa de TV, podemos dar às pessoas exatamente o que queriam e expandir o personagem e a história ainda mais. E nós nunca desgastamos The Evil Dead como franquia – não é como se tivéssemos feito 13 destes filmes. Então, nós nos sentimos tipo: Que diabos, vamos dar uma chance.
Quanto à comparação com The Walking Dead:
‘Walking Dead’ é ‘Walking Dead’, mas nós, tipo, fomos os primeiros. E eu diria que é um companheiro do mesmo tamanho que ‘Walking Dead’, porque ‘Walking Dead’ é implacavelmente sombrio e extremamente popular. Nós vamos dar às pessoas um pouco do antigo pastelão – horror e comédia. Os fãs têm sido muito bons conosco ao longo dos anos. Esta é uma oportunidade para fazer algo com conhecimento de causa. [A reação dos fãs ao remake de ‘Evil Dead’ do ano passado] Foi tudo, “É. É, aquilo foi legal, pessoal, mas ainda queremos o negócio real.” É isso. Sam está de volta. Eu estou de volta. [O produtor executivo Rob Tapert] de volta. Ame-o ou odeie, este será o negócio real.
Sobre o retorno de Ash e seu comportamento …
Ele continua sendo um falastrão sabe-tudo que realmente não sabe de nada. Ele é o melhor anti-herói. Ele é um cara sem habilidades apreciáveis. Ele não é um ex-SEAL da Marinha, ele não é um ex-CIA ou do FBI. Ele não é nada de especial. Ele é só um cara da S-Mart, sabe? E acho que isso é parte do porque as pessoas se relacionam também. Todos estes filmes de super-herói – Eu prefiro me relacionar com um mecânico de garagem que se mete em uma situação complicada. Isso é o que estou ansioso para interpretar – um cara com falhas horríveis. Em Army of Darkness ele não pode memorizar três palavras e ele é responsável pela morte de 100 pessoas, este é o seu personagem principal!
Mas ele não estará sozinho desta vez. Quem estará com ele?
É um trio, que é um bom número. Como não temos elenco ainda, seria tolice descrevê-los totalmente. Mas eles deverão ser duas boas companhias. Um deles é uma situação de ligação masculina; o outro é uma figura paterna, já que Ash poderia ter uma filha da mesma idade que este personagem. Esperamos puxar Ash para fora de seu modo veterano solitário e levá-lo de volta para se tornar um ser humano novamente.
Sobre se Ash Vs. Evil Dead será mais assustador como o original ou mais cômico como O Exército Das Trevas
Algo que estamos fazendo é levando as partes de terror muito a sério. Nós não estamos tirando sarro dos aspectos de terror. E isso vai trazer para Ash – este homem de meia-idade ranzinza que não quer ser arrastado de volta para isso -um monte de problemas. Ele não é o Ash que costumava ser… Há horror engraçado e horror horror. Quando há uma presença no quarto, tem que ser tratada porque é uma situação extremamente perigosa e volátil. Pode-se tirar humor dela, mas não há nada engraçado em um demônio que rasga a cabeça de alguém. E a beleza da Starz é que não há questões de

conteúdo. Vamos enfrentá-lo: Os fãs querem a carnificina e o caos. Assim, pretendemos lhes dar a mais bela explosão de vísceras. A maior parte dela na minha direção, infelizmente.
Falando de O Exército Das Trevas, será que Ash Vs. Evil Dead também vai viajar no tempo?
Eu não faço ideia. É cedo ainda, vamos ver onde a viagem nos leva. Acho que as pessoas vão ter um monte de diversão. Nós vamos manter esse show em constante evolução e, esperamos, surpreendente.
A série promete, não acham?Ash Vs. Evil Dead estreará no Starz em algum momento de 2015. Vamos aguardar.
Espero que gostem da nova notícia e até a próxima, meus amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário