filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sábado, 27 de dezembro de 2014

Grandes novidades da Warner Bros do filme, Batman vs Superman: Alvorecer da Justiça

Boa tarde, meus amigos, hoje tenho novidades, para vocês vinda do filme, do esperado filme Batman vs Superman: Alvorecer da Justiça, vejam as informações do site http://www.minhaserie.com.br/
Verdade seja dita: a DC está tentando seguir o sucesso da Marvel nos cinemas, copiando a proposta de criar um universo ficcional compartilhado com os personagens da companhia.
Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, previsto para março de 2016, é o filme que vai estabelecer essa grande narrativa da DC nos cinemas, e por isso, a produção é aguardada com bastante expectativa – há muita coisa em jogo, com o futuro de toda franquia de super-heróis da empresa nas mãos do diretor Zack Snyder.
Fonte da imagem: Reprodução/Warner Bros.
O filme dá continuidade à trama de O Homem de Aço, ao mesmo tempo em que começa a apresentar e reintroduzir novos super-heróis, como o Batman, a Mulher-Maravilha, Aquaman; personagens que irão formar a Liga da Justiça e, alguns deles, devem estrelar aventuras solo nos anos seguintes.
As gravações de Alvorecer da Justiça foram concluídas no final deste ano, e o longa segue agora na fase de edição e pós-produção. Algumas informações sobre a trama revelam o que podemos esperar do resultado, e mostram por que esse é um dos filmes mais audaciosos e de grande risco dos últimos tempos.

Morte dos Wayne foi gravada

Tudo indica que o longa de Snyder vai revisitar a noite da morte dos Wayne, na famosa saída do cinema (após uma sessão do Zorro), com o pequeno Bruce testemunhando o assassinato dos pais.
Imagens do set de filmagens no mês de novembro revelaram que essa sequência foi gravada (usando câmeras IMAX, inclusive) e deve fazer parte de um flashback da narrativa.
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Pelo visto, a morte dos pais vai continuar atormentando Bruce até mesmo em idade adulta mais avançada – já que a representação do Batman de Ben Affleck no filme deve mostrar o personagem um pouco mais velho (como nos quadrinhos O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller).

Trama: a relação entre Batman e Superman

De acordo com uma matéria recente do site Badass DigestAlvorecer da Justiça começa, após a história de origem de Bruce Wayne, com Batman chegando em Metropolis durante a luta do Superman com o General Zod, como vista no final do filme O Homem de Aço.
O longa então avança alguns anos e mostra Clark trabalhando no Planeta Diário e vivendo com Lois Lane. Quando ele é escalado para cobrir um jogo de futebol entre Metropolis e Gotham, descobriremos que Clark está mais interessado em escrever sobre o Homem-Morcego.
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
No filme, Superman será visto como um herói para grande parte do mundo, menos para Lex Luthor e para o Batman (que estará devidamente armado para combater o kryptoniano!). Em uma visita ao Oriente Médio para visitar Lois, Superman acabará provocando um incidente internacional. Parece, no entanto, que o longa vai rebater as críticas de O Homem de Aço; mostrando o Superman mais justo e menos violento – que prefere levar os vilões para a prisão e evita a destruição das cidades.

Vilões: rumores de Apocalypse e KGBesta

Um dos vilões que deve travar uma briga com o Superman no filme é Apocalypse, um dos mais conhecidos inimigos do personagem nos quadrinhos. Aparentemente, o General Swanwick, interpretado novamente por Harry Lennix (o Harold Cooper de The Blacklist), vai informar os militares que o Superman vai levar a batalha para longe das áreas populosas porque “ele é um herói, e é isso o que os heróis fazem”.
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Do lado do Batman, um vilão que vai fazer parte da trama é KGBesta, assassino da KGB que será recrutado por Lex Luthor no longa-metragem. O personagem será apresentado como Anatoli Knyazev, antes de KGBesta ganhar seus implantes cibernéticos, e deve ajudar Luthor a rastrear todos os meta-humanos do mundo.

Em memória: Jim Gordon

Outra notícia interessante sobre a narrativa de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça informa que, no filme, essa versão do Batman de Ben Affleck já estaria trabalhando em Gotham há 17 anos, mas que o Comissário Jim Gordon foi morto nesse período.
Batman, aliá
s, deve ser o responsável por reunir a Liga da Justiça – e rumores indicam que o personagem será o protagonista do futuro filme da equipe. Mas será que o Superman vai gostar do comando de Wayne? Teremos que esperar para ver!
E aí, animados com o rumo dos personagens da DC nos cinemas? Deixe o seu comentário!
Espero que gostem da nova notícia e até a próxima, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário