filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Grandes notícias de renovação antecipada da Fall-season 2014-2015 da series The Flash e Jane, The Virgin do canal The CW

Bom dia, meus amigos, hoje tenho, novas notícias, que são notícias de renovações antecipadas da Fall-Season 2014-2015, e esse ano o canal The CW, se superou nas novas series de televisão, ou seja as series estreantes do canal foram renovadas para a 2°temporada, a primeira é a esperada serie do famoso membro da Liga da Justiça e o homem mais rápido do mundo, The Flash; e a segunda é o remake americano da novela venezuelana Juana, La Virgin.
As informações são do site http://theflashbr.com/,http://tv.sapo.pt/,

THE FLASH É RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA

Parece que o Flash ganhou outra corrida, mas dessa ver por uma renovação adiantada. Começou a ser noticiado pelo SpoilerTv que o sucesso da CW, com a estrela Grant Gustin como Barry Allen, foi renovado para segunda temporada. Então podemos esperar por mais aventuras em alta velocidade em um futuro próximo!
Também foi notciiado que “Jane The Virgin” também terá segunda temporada. The Flash já entrou em hiatos de fim de ano nos EUA e retorna em 20 de janeiro, na rede The CW, com o décimo episódio da temporada, intitulado “Revenge of the Rogues”. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às quintas-feiras, às 22h30.

artigo

CW renova "The Flash" e "Jane The Virgin"

23 de dezembro de 2014

A CW confirmou hoje a renovação de duas séries das suas séries, o que veio confirmar o que os fãs já esperavam.
As recém-estreadas "The Flash" e "Jane The Virgin" ganham ambas 2ª temporada.
Aqui fica a sinopse de ambas as séries:

"The Flash" segue Barry Allen, um vulgar cientista forense, que é atingido por um raio que possui matéria negra libertada do acelerador de partículas do Laboratório S.T.A.R, que o transforma no homem mais rápido do planeta. Sob o pseudónimo de Flash, ele, mascarado, corre por Central City perseguindo vilões meta-humanos enquanto busca respostas para o homicídio da mãe.
"Jane de Virgin" acompanha Jane, uma jovem latina, na sua peculiar aventura! Apesar dos seus 23 anos, e de estar numa relação sólida, Jane é ainda virgem. A vida dela sofre uma reviravolta radical assim que, acidentalmente, é inseminada artificialmente com o esperma do seu patrão, por quem teve uma paixoneta anos atrás.

The Flash é renovada para segunda temporada

The CW também renovou Jane The Virgin

Thiago Romariz
23 de Dezembro de 2014

the-flash
The Flash foi renovada para a segunda temporada pelo The CW, canal que transmite a série nos Estados Unidos e que também confirmou um novo ano para Jane The Virgin. As informações são do Spoiler TV.
The Flash já entrou em hiato de fim de ano nos EUA e retorna em 20 de janeiro, na rede The CW, com o décimoepisódio  da temporada, intitulado "Revenge of the Rogues". No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às quintas-feiras, às 22h30.
Leia mais sobre The Flash
CW renova as estreantes Jane The Virgin e The Flash
De Rodrigo Torres ▪ terça-feira, 23 de dezembro de 2014 - Há 57 minutos 
A série do Velocista Escarlate bateu recordes de audiência; a adaptação de uma telenovela venezuelana é sucesso de crítica e recebeu duas indicações ao Globo de Ouro.
Séries que estreiam juntas, são estendidas juntas e renovadas juntas! Isso?!

O ditado não é bem esse, mas é essa a lógica que tem marcado as trajetórias paralelas de Jane The Virgin e The Flash. Ambas mantiveram os principais atrativos que levaram à extensão de suas primeiras temporadas e, agora, a CW decidiu renovar as duas séries para uma segunda temporada.
Jane The Virgin se destacou na última fall season como uma das séries mais originais (embora seja adaptação de uma telenovela venezuelana – ou será esse o motivo de sua originalidade?!), bastante divertida e que conquistou o seu público e boa parte da crítica. Assim, a série ganhou o prêmio AFI de programa televisivo do ano e concorre a dois Globos de Ouro, como melhor série de comédia e para a protagonista Gina Rodriguez.
The Flash chegou à telinha alcançando o grande feito de anotar a maiorpremiére da história da CW (a despeito do episódio de estreia ter "vazado" na Internet, diga-se) e se mostrou uma das séries mais hypadas da temporada de outono. O crossover com Arrow elevou o barulho em torno de ambas de maneira extremamente positiva e mostrou que a criação de universos de super-heróis na Televisão pode ser tão rentável quanto no Cinema.
Diante de tais gols de placa, a CW seguiu a lógica ao anunciar uma segunda temporada para as séries, que devem chegar à telinha norte-americana no mesmo período, no início de outubro do próximo ano.
As duas series estreantes, ganharam renovações antecipadas do canal The CW, e além disso, geralmente a renovação das series da Fall-season acontecem, depois do início do novo ano, mas Jane, The Virgin e The Flash, se superaram isso posso dizer, o ano de 2014, foi ano das estreantes, as veteranas do canal The CW, vão ter que esperar até o ano que vem para suas renovações, que são Supernatural, The Vampire Diaries, Arrow, The Originals, Reign e The 100, e no ano de 2015, o canal terá as estreias de The Messengers e Izombie, espero que vocês gostem da nova postagem e até a próxima, meus amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário