filmes de terror

Filmes de Ficção-científica

Filmes de comédia

Filmes de Aventura

Filmes de drama

Filmes de suspense

Filmes adolescentes

Filmes de ação

Clássicos

Filmes baseados em fatos reais

Filmes de Faroeste

Filmes de Animação

Franquias

Lançamentos

Filmes épicos

Filmes de fantasia

Filmes de romance

Filmes de Policial

Filmes de mistério

Filmes de Guerra

series de televisão

Notícias

Em breve

Especiais

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Boas notícias sobre a serie do Constantine da NBC

Bom dia, meus amigos, para aqueles que estão assistindo a serie do Constantine da NBC, e está torcendo para ela ser renovada para a 2°temporada, a NBC, corrigiu um dos erros em relação a exibição da serie nos Estados Unidos, vejam as informações do site http://www.actionsecomics.com.br/ e http://www.geekzilla.com.br/


Uma das maiores críticas de Constantine não foi realmente sobre a série. Certo, tem uma galera que ainda torce o nariz, mas além disso nos Estados Unidos uma das críticas era do horário, pois série começava 22h de uma sexta!!! Bem, eu acho que os fãs americanos da série vão ficar feliz em saber que a NBC promete corrigir esse erro e também anunciou o retorno da série, que vai acontecer no dia 16 de janeiro às 20h!







nota:
- 8/7c: Representa que o horário em que o episódio vai ser exibido. O Primeiro número, mostra o horário em que a série vai ao ar no horário do Pacífico e da costa leste, ou seja, 8 horas da noite (20h). Já o segundo número, que vem sempre acompanhado de um C, mostra a hora marcada de exibição no horário central e das montanhas, que no caso é 7 horas (19h).

Fuso Horário

Ai você se pergunta como assim horário do pacífico, costa leste, central e das montanhas? Bom para entender isso precisamos nos lembrar dos Fusos horários. Pelo fato dos Estados Unidos ser um país com território extenso “lateralmente”, ele possuí diferentes fusos horários, mais especificamente 4 fuso. Sendo eles:

* Hora do Pacífico: que abrange Los Angeles, Las Vegas e São Francisco, possui o fuso -8;

* O horário Central fica no fuso -7;

* O horário das Montanhas fica no fuso -6;

* O horário Leste que abrange Nova Iorque fica no fuso – 5;

Constantine irá voltar em Janeiro (+Preview)

Constantine irá voltar em Janeiro (+Preview)
Constantine, apesar de fazer parte do universo do popular universo DC, tem lutado para conseguir encontrar uma audiência que continua a identificar a série como uma versão de Supernatural, apesar da rica mitologia do personagem título.
Mas a NBC não desistiu da série ainda, apesar de não ter confirmado a renovação de Constantine. Os últimos episódios evoluiram bastante em termos de conteúdo, com mais detalhes dos comics sendo incorporados a série.
A NBC também lançou um preview do que veremos em janeiro ( e nos Estados Unidos a série ganhou uma mudança de horário, das 22:00 para as 20:00 horas para ajudar a conseguir uma audiência maior).
Para aqueles que estão torcendo pela serie, como eu, posso dizer nos últimos episódios, a serie foi bastante fiel aos quadrinhos do que o filme de 2005, e ela faz parceria com a serie Grimm, a serie de terror veterana que está atualmente na sua 4°temporada, e ainda está conquistando o público alvo, e posso dizer que estou impressionado com a decisão do canal NBC, investir em series do gênero do suspense e terror, e nos ultímos meses o canal recebeu 3 idéias do gênero que é a adaptação televisiva do filme "O Advogado do Diabo", The Possession of Maggie Gill, serie de exorcismo sobre uma adolescente de 15 anos possuída por um demônio produzida por Steven Spielberg, e temos a serie chamada Maidenhead dirigida pelo famoso James Wan(dos filmes Jogos Mortais, Sobrenatural 1 e 2 e Invocação do Mal, e vai voltar direção dos filmes de terror, no Invocação do Mal 2), sobre um médico que investiga possessões demoníacas e temos a serie de antologia de terror do canal baseada em casos reais produzida pelo novo mestre do terror Jason Blum(das franquias de terror Atividade Paranormal e Sobrenatural) com Tony Krantz(da serie Drácula).
Espero que gostem da nova notícia e até a próxima, meus amigos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário